2

1.6K 109 639
                                    

_DEIDARA_

Acordo no outro dia as 5:30, é uma merda ter que acordar tão cedo assim. Por que eu acordo tão cedo? bom, eu demoro Muuuuito pra me arrumar, então sempre começo a me arrumar umas uma hora e meia antes do compromisso.

Me levanto e vou ate o banheiro para tomar banho, penteio meu cabelo e o prendo. Depois vou ao meu quarto e coloco uma calça e uma camiseta preta comprida. desço as escadas para fazer meu cafe, meus pais e meus irmãos estavam dormindo ainda, então eu me virava sozinho pela manhã. Como uns pães de queijo e tomo um café para acordar.

Subo as escada de volta e escovo meus dentes. arrumo minha mochila, pego meu celular e fones de ouvido e me sento na sala para esperar Naruto e Ino.

_🍡🍥🍡_

6:30 Naruto e Ino descem correndo da nossa mãe

Kushina: SE VOCÊS NÃO COMEREM EM 5 MINUTOS EU VOU CACETAR VOCÊS NA PORRADA - ela diz no começo da escada.

Naruto e Ino fazem um achocolatado e vem ao meu encontro.

Ino: desde que horas voce esta acordado?

Dei: desdas 5:30

Naruto: esse ai não vive não Ino - Naruto diz debochando

Dei: haha blz, bora bora - nos iriamos a pé hoje por que nossos pais iriam sair.

vamos andando e nos encontramos com os Uchihas

fomos andando, quando percebemos que Sasuke e Naruto andam mais devagar para ficar um pouco para traz. Me aproximo de Itachi

Dei: da uma olhada discretamente - falo sussurrando para ele dando risada.

o mesmo olha e Sasuke esta com o braço no ombro de Naruto, e os dois estão conversando e dando risada.

Ino: o amor é lindo não é? - ela entra entre eu e
Itachi e sussurra isso.

Itachi: sem duvidas - o mesmo da risada.

Obito: Ita, a Rin e o Kakashi estão na nossa sala também?

Itachi: não, eles estão na sala B, e nos somos da A - itachi fala e logo continua - mais nosso intervalo e nas mudanças de aula nos podemos ver eles.

Rin...não quero saber dela, falar com ela e muito menos ter contato com ela.

Obito: entendi - ele falou meio cabisbaixo

andamos mais um pouco e chegamos a escola. Na frente estava Konan, Pain, Kakuzu e Zetsu.

Dei: cade o resto do pessoal?

Pain: Kisame, Hidan e Sasori foram encher o saco de não sei quem - ele diz andando com a gente para dentro da escola.

vamos todos para a quadra que é onde os meninos estão, eles todos vem cumprimentar Obito.

Konan: tu é Gatão mesmo em Tobi, vai conseguir passar o Itachi e o Deidara - ela da risada

eu e itachi olhamos para ela incrédulos.

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora