43

537 62 18
                                    

_OBITO_

Eu aticei tanto o Deidara mesmo sabendo que não iria rolar nada hoje. Planejamos essa "saída" minha e do Deidara a uns três ou quatro dias, para que pudessem arrumar as coisas para a festa surpresa dele.

Ele não disse nada sobre o aniversário dele, mas as vezes pegava no celular para ver a hora e ficava triste ao perceber que estava perto da meia noite e ninguém tinha falado nada para ele ainda. Eu queria dizer a verdade, mas é tudo por uma boa causa.

Agora são onze e cinquenta e a Konan e a Ino foram buscar o bolo que fizeram para ele, quando der meia noite elas vão vir para cá.

Dei: Gente, eu vou ali ligar para os meus pais, já volto. - ele se levanta e vai para a beira da praia.

Esperamos ele se distanciar para falar algo.

Naru: Ele está chateado...

Sasori: É por uma boa causa, ele vai ficar feliz depois.

Sasuke: Ele não vai vir para cá meia noite, ele vai esperar dar meia noite no telefone com os pais.

Itachi: Só podemos esperar então! - da um gole em sua bebida e entrega para Kisame.

Kuro: Não gosto de esconder as coisas dele, principalmente se isso vai deixar ele triste...- ela fala cabisbaixa.

_DEIDARA_

Vou para perto da água e me sento, pego o telefone e procuro na minha lista de contatos o contato da minha mãe.

Kushinha Mãe <3

Ligar por:
Voz ( )
Face-time ( X )


Ligando...

Kushina: Oi Filho! - ela diz com um grande sorriso no rosto me fazendo sorrir também.

Dei: Oi Mãe, tudo bem? - falo balançando a mão em sinal de "oi" para ela.

Kushina: Tudo sim, aconteceu alguma coisa? - ela disse apertando os olhos para me ver melhor.

Dei: Nada mãe, só te liguei para passarmos das meia noite juntos, cadê o pai? - tento mudar de assunto.

Kushina: Você acha que me engana né? - ela se levanta vai na ponta da escada e grita - MINATO! TERMINOU AI? ele estava tomando banho Dei. - deixo escapar uma risada pelo escândalo, estou com saudade disso.

Dei: Fala para ele só descer antes da meia noite.

Kushina: MINATO, POR QUE A DEMORA NO BANHEIRO? SE VOCÊ NÃO DESCER ANTES DAS MEIA NOITE EU TE MATO! - eu rio de novo.

Minato: Para que isso amor? que desespero! - ele desce as escadas e vai de encontro a ela e eu no celular - Oi Dei! ta tudo bem? - ótimo.

Kushina: Eu disse que você não consegue esconder nada da gente. - ela se gaba - e então Dei, oque aconteceu? - ela diz num tom preocupado, os dois pareciam preocupados.

Dei: Eles esqueceram meu aniversário, nem o Naru e a Ino falaram alguma coisa, nem a Kuro! - falo com um vacilo na voz.

Kushina: Dei, esquece isso meu bem, eles talvez só não lembraram que é hoje, provavelmente amanhã eles lembram! - provavelmente mas até lá eu já teria pensado coisas horríveis sobre isso.

Dei: Pode ser...

Minato: Você não pode ficar pensando nessas coisas filho, eles vão lembrar logo ou alguém vai lembrar eles. - deixo uma lagrima cair, queria estar com eles lá agora, para a minha mãe me abraçar e dizer que está tudo bem, e meu pai falar que meus amigos nunca me deixariam.

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora