31

611 65 55
                                    

_DEIDARA_

As três primeiras cartas viradas são. Um dois de paus, Um reis de paus e um A's de copas.

Uma trinca logo de inicio?

Dealer: Podem apostar!

O primeiro a apostar é o homem com aparência velha.

Após fazer isso, a garota o olha.

Garota: está blefando né? - o senhor não demonstra nenhuma emoção.

Veio: Será?

Garota: Eu corro! - abaixa as cartas e deixa a mesa.

Itachi: Logo assim? que frouxa! - Cobre a aposta.

Dei: Por que vamos apostar tão pouco? se vamos jogar, vamos jogar direito! - dobro a aposta.

O mais velho sorri.

Veio: Com certeza gracinha! - nojento.

~🍡🍥🍡~.

Eu e Itachi estamos voltando para a mesa.

Itachi: Aquele idiota! - ri.

Nos sentamos.

Dei: Aquele velho nojento se acha muito esperto! -

~FLASHBACK ON~

Veio: Vocês são tão novinhos e bonitos. Por que não ganham dinheiro de outra coisa?

Dei: Jogamos por Hobbie!

Dealer: Podem fazer a aposta final!

Veio: Tenho uma ótima proposta para você! - Aposta

Dei: E qual seria? - dobro sua aposta.

Veio: Se você e seu amigo forem para a minha casa comigo, eu pago o dobro disso! - Itachi aposta.

Dealer: Podem virar as cartas!

Itachi: Não obrigado!

O mais velho tinha uma trinca, Itachi tinha uma quadra, e eu tinha...

Veio: UM ROYAL FLUSH? - ele se levanta - IMPOSSÍVEL! ESSE GAROTO ESTÁ ROUBANDO!

Dei: Não preciso que me pague para dar para você, você fez isso em troca de nada para mim! - O Dealer anota uns números no papel e dá em nossas mãos.

Itachi: Obrigado, e boa sorte senhor, sinto que você vai ficar devendo! - o dealer se aproxima dele.

~FLASHBACK OFF~

Contamos oque aconteceu com a última rodada e eles riem.

Sasori: Esses velhos tarados acham que pagando e nos manipulando ganha de nós! - bebe sua bebida e rimos.

Tobi: Algum de vocês não joga isso? - ele muda de assunto.

Kisame: Eu e a Konan tentamos uma vez, percebemos que natação é melhor para nós. Sasuke e Naruto estão aprendendo e Sai e Ino não gostam de jogos de azar.

Kuro: Tem eu também! - Aparece quase caindo do salto. - Também não sei jogar! - topa na mesa.

Dei: já ta bebada? nem começamos ainda! - pego o copo dela - Que negócio ruim é esse?

Kuro: Sei lá, só pedi umas coisas misturadas lá e o bartender fez - Fala embolado com uma risadinha no final.

Dei: essa garota vai se matar! - puxo ela para o meu lado. - senta ai!

Kuro: Cade a Konan?

Itachi: Dançando com o Pain - aponta.

Kuro: eles são um casal tão perfeito aff! - sorri

Kisame: eu acho que eles vão ser os primeiros a ter filhos.

Ino: por que acha isso? - olhamos para ela.

Sasori: Bom... Ao menos que adotemos, não podemos ter filhos...- solta uma risadinha sem graça no final.

Ino: Isso não impede vocês de terem uma família de qualquer jeito! - levanta uma sobrancelha.

Kuro: Ela ta certa! - rimos

Naru: Agora imaginem, o filho da Konan e do Pain - olhamos para ele - Cabelinho da Konan e olhos do Pain?

Hidan: Ouuu, Cabelo do Pain e olhos da Konan!

Dei: Gêmeos! - riem

Kakuzu: Imagina o Pain, pão duro tendo que comprar coisa para as crianças! - rimos vendo os dois se aproximarem da mesa.

Pain: Oque aconteceu? - se sentam

Zetsu: Estávamos pensando nos filhos de vocês dois! - ficam vermelhos e rimos.

Konan: Err...que horas vocês dois vão jogar? - Tobi olha assustado.

Tobi: Verdade né? - sínico.

Dei: Eu estou pronto!

Sasuke: Tem que aproveitar que está esvaziando lá encima!

Dei: Então vamos jogar!




























Oi Nindos, Xuave?

O capítulo de hoje foi curto eu sei, desculpa... Pretendo recompensar vocês em breve, já estou lendo uns one shots ai...

Anyway
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Obrigada por ler.
Beijos e até o próximo capítulo. 🦋

TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora