_DEIDARA_
Tobi: Somos, já vim algumas vezes aqui, mas é a prime vez dele! - fala se referindo a mim.
Xxxx: Muito prazer, me chamo Alessia. Já tinha vindo aqui no restaurante?
Tobi: Já sim, com meu pai.
Alessia: Tem certeza? Eu não esqueceria esse rostinho lindo aqui! - Daaada!
Tobi: Bom, eu sou um pouco mais velho que você, talvez você não se lembre! - Ele fala simplista.
Nessas horas não sei se ele está dando bola para ela ou se realmente não percebeu suas intenções, mas de qualquer forma, naquela altura meu semblante já estava fechado.
Alessia: Bom eu vou lá ajudar a preparar a comida, com licença! - diz após me olhar.
Tobi: Oque foi? - volta a atenção para ele com a cara fechada ainda.
Dei: Nada! - digo bebendo o meu suco - está sem açúcar.
Tobi: Por que está com essa carinha? - faz uma cara sarcástica e pega o saquinho com açúcar e coloca no meu suco.
Dei: Estou com fome! - acho que admitir que fiquei incomodado com a presença daquela garota dando encima dele na minha frente é a última coisa que quero fazer agora.
Tobi: Ficou com ciúmes daquela garota não é? - mexe meu suco com o canudo e o leva até sua boca para ver se o açúcar estava bom.
Dei: Que ciúmes Uchiha, tenho coisas melhores para me preocupar. - ele coloca o copo em minha frente novamente e eu tomo.
Tobi: Aceite que está caidinho por mim! - fala mais baixo só para mim ouvir.
Dei: Quer que eu minta?
Tobi: Vou te fazer admitir uma hora ou outra Uzumaki! - enfatiza meu sobrenome me fazendo estremecer um pouco.
Ficamos ali nos farpando esperando a comida chegar, não demorou muito para na verdade.
Dei: Vou experimentar então! - pego os talheres e começo a cortar
Sentia seus olhos negros sobre mim. Pego o garfo e corto a carne e a como, eu já tinha comido aquilo, mas aqui estava perfeito.
Dei: Gostei...- me controlando para não surtar dizendo que amei...esforços inúteis por que ele me olhava querendo rir - Okay, eu gostei para caralho, está muito bom isso! - volto a atenção para o prato e ele solta uma risada
Tobi: Eu não erro Deidara! - faz uma cara de convencido.
Dei: Abaixa esse ego ai em! - falo enquanto mastigava.
Tobi: Não pode negar que estou certo. - ri
Ficamos conversando enquanto comíamos, paramos ao ver um grupinho de pessoas chegando com instrumentos e os montando.
Tobi: Pena que não vamos ficar para ouvir - diz terminando seu suco - A Konan vai destruir meu celular com esse tanto de mensagens. - diz pegando a carteira e puxando um cartão de crédito de dentro dela.
Dei: Essa garota nos ama, não consegue ficar longe! - ele ri e meu celular toca. Konan.
Ligação
Konan <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Preciso de Você. [TobiDei]
Fanfiction~Talvez se eu não tivesse ido com Itachi ao Aeroporto, isso não estaria acontecendo - coloco as mãos na cabeça- porque essas coisas so acontecem comigo? eu sou um idiota mesmo. TobiDei <3 [QUERO MAIS CLICHE] 🥇1# KonanPain 18/10/2021 🏅5# Tobidei 22...