33

645 65 73
                                    

_DEIDARA_

Tobi: Oque vai querer?

Dei: Eu preciso pedir agora Konan? - olho para ela.

Konan: Na verdade não, por que você estaria agindo sobre pressão! - Se desencosta da mesa.

Pain: Eu vou roubar ela aqui tá? - Ela sorri boba e da a mão para Pain. Eles saem e descem.

Dei: Oque é? - estão me olhando.

Hidan: Queremos saber oque vai pedir Polly! - Se apoia na mesa.

Dei: Sabe Hidan...- Me aproximo dele - A cada dia que passa, eu quero te arrebentar a cara mais! - ele ri.

Hidan: Você me ama barbie! - Sai.

Dei: Barbie teu kur!

~🍡🍥🍡~

_TOBI_

Estou chegando no bar para pegar uma bebida e vejo Deidara lá sozinho.

Tobi: Por que está sozinho? - me sento na banqueta ao seu lado.

Dei: Sei lá, a maioria está dançando, e o resto do pessoal está conversando na mesa, não tava afim de fazer nenhum dos dois. - Da um gole em sua bebida. - E você, por que está aqui sozinho.

Tobi: Queria pedir desculpa para você... - Abaixo a cabeça e o garçom deixa uma bebida na minha frente.

Dei: Pelo que? - me olha.

Tobi: Eu duvidei de você né? e fui meio inconveniente...- me ajeito na cadeira e ele solta um suspiro.

Dei: Tudo bem. As pessoas não costumam comentar da época que eu jogava pra escola. - bebe.

Tobi: Por que? você joga tão bem, realmente me surpreendeu! - sorri pra mim e me deixa vermelho.

Dei: Bom...meio que meu ex me ensinou as artes do Poker. Eu já sabia jogar, mas ele me ensinou o blefe, as cartas boas e etc! - ele não demonstra tristeza. - meio que dei uma parada de jogar depois que aconteceu aquelas coisas.

Tobi: Entendo. Mas realmente me surpreendeu! - Sorrio para ele.

Dei: Obrigado por ser um bocó que não entende blefes tão obvieis! - deixa escapar uma risadinha, eu amo o ver sorri, e me deixo demonstrar o meu sorriso.

Tobi: Quanta maldade de uma pessoa só!

Figurante 33: Com licença!

Dei: Vá direto ao assunto minha filha. Se quer vender alguma coisa, não estou interessado, se estiver querendo nos pegar, eu sou Gay e ele também. Se quer saber se minha amiga namora, não, ela não namora, vai com tudo gata! - Ela se assusta.

Figurante 33: O-obrigada, vou lá falar com ela! - sai.

Dei: Sabia! - Rio.

Tobi: Sensor de pessoas que querem pegar a Kurotsuchi - Ri. - Quando eu e meu pai morávamos em outra cidade, vínhamos aqui as vezes.

Dei: Aqui nesse bar?

Tobi: Nãããão! aqui na praia!

Dei: Ata. - Bebe - Oque fazia aqui quando vinha?

Tobi: Bom... Eu não posso contar, mas posso te levar lá amanhã! - ele faz uma cara desconfiada.

Dei: Por que não me conta? Me fala onde fica pelo menos! - se anima.

Tobi: Bom, fica no centro, mais ou menos... mas fica lá no centro!

Dei: Hum, ajudou muito! - Deixo escapar uma risada.

Tobi: Você vai gostar, eu prometo! - sorrio para ele.

Dei: Vamos ver então. - tenta esconder o sorriso.

Kuro: Gente Gente! - chega suando ao nosso lado.

Tobi: Lá vem - rimos - oque aconteceu?

Kuro: To apaixonada! - coloca a mão no coração.

Dei: Sei. E como isso aconteceu? - apoia o rosto nas mãos.

Kuro: Ela beija tão bem e... Aaa, tão perfeita! - sorri boba.

Dei: Certeza que beijou a boca de baixo. - se vira.

Olho para Kuro e ela está vermelha, muito vermelha.

Tobi: Ela fez isso mesmo? - Deidara se vira de volta para ela.

Kurotsuchi não responde.

Dei: Caralho Kurotsuchi, em público? tu não perde tempo né? - Ela está envergonhada.

Kuro: Em minha defesa, ela que pediu, não foi eu. E pelo menos não foi ruim. Invejoso! - Ela cruza os braços.

Dei: Por que invejoso?

Kuro: Você não transa e fica dando má sorte para as minhas! - engasgo.

Dei: É, faz muito tempo, deve ser por isso né? - passa os olhos por mim.

Kuro: Sim! Então antes de ficar desejando o mal do cu dos outros, vai dar o seu!

Tobi: Que belo assunto! - bebo.

Kuro: Pronto Deidara, Vai dar o kur pra ele! - aponta para mim - Aproveitem que estão no mesmo quarto! - mostra o dedo do meio e vai embora.

Dei: Vai dar tu para essa garota que te ch...- interrompo.

Tobi: Eeee, tem gente ouvindo! - as pessoas que estavam sentadas nas banquetas aos nossos lados, estavam todas nos olhando.

Dei: PERDERAM ALGUMA COISA NA MINHA CARA?! - Grita e as pessoas desviam o olhar.

~🍡🍥🍡~

Konan: Você só arruma confusão ein? - fala escorando na porta.

Dei: Aquela vadia estava me sacaneando. Claro que eu ia arrebentar ela na porrada! - pego o esparadrapo.

Tobi: isso por que não bebeu muito! - seguro a mão dele e começo a passar em volta.

Konan: Você é louco! - ri - mas enfim, se precisarem de alguma coisa, podem me chamar! - fecha a porta devagar.

Tobi: doendo muito? - falo vendo suas caras de desconforto.

Dei: S-sim - solta um suspiro de dor.

Tobi: Estou quase acabando. - corto um pedacinho do esparadrapo com a boca e grudo na ultima parte aberta da mão de Deidara.

Aquela mão delicada, seus dedos finos e macios, sua mão magra mas forte. Segura-la só me fazia lembrar do dia em que eu a segurei contra a cama e...

Dei: Em que está pensando? - me tira dos pensamentos sujos que estava tendo.

Robi: N-Nada de mais! - falo rapido.

Dei: Hum, sei. - me levanto para guardar a bolsinha de primeiros socorros da Ino no guarda-roupa.

Tobi: Afinal Deidara. Oque pretende me pedir? - olho para ele por cima do ombro e o mesmo da um sorriso ameaçador.
























Oi nindos, xuave?

Esse foi o capítulo de hoje e espero que tenham gostado. to perdida nas ideias kkkkkkk. Quero sempre deixar a fic bonitinha e com sentido, quero que o relacionamento deles seja desenvolvido com calma e bem estruturado. Então não me xinguem eles não se comerem o tempo todo agora, acalmem o kur, essa hora ainda vai chegar
9
3
9

Anyway
Espero que tenham gostado do capítulo
Obrigada por ler
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Beijos e até o próximo capítulo. 🦋

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora