_DEIDARA_
Após a ligação dos meus pais acabar, fiquei sentado na beira ainda por um tempo. Pensando nas coisas que eles falaram me animou um pouco, mas logo ficava pensativo novamente.
Olho no celular e já eram "meia-noite e quinze". Tinham algumas mensagens dos meus parentes e de alguns Uchihas, mas nem vestígio dos meus amigos. Entrei no instagram, lá tinha algumas fotos comigo e mensagens de parabéns, algumas solicitações de mensagens no direct de garotas e uns garotos da escola tentando falar comigo. Ignoro tudo isso e desligo o celular, fico com o rosto apoiado nos joelhos enquanto olhava o mar, abraçado com as minhas pernas para eu me esquentar eu pensei que ficar fugindo ou evitando isso não vai melhorar nada, talvez só tenham esquecido mesmo, isso é normal...né?
Me levanto de vagar e caminho na direção deles. Me sento e fico quieto, todos estavam em silêncio também me olhando mas eu não disse uma palavra se quer.
Itachi: E então... Ta tudo bem? - quebra o silêncio mortal depois de alguns segundos.
Dei: Hurum - pego um copo vazio e coloco um pouco de Vodka.
Kuro: A-Aconteceu alguma coisa? você ficou bastante tempo no telefone e seus ol...- a interrompo.
Dei: Eram os meus pais, queriam saber se eu estava bem, queriam falar com o Naruto e a Ino também, depois avisa a Ino e liguem para eles! - digo olhando Naruto e mantinha uma cara perplexa.
Sasori: Enlouqueceu. - da um gole em sua bebida.
Tobi: Humm - se estica - estou com uma sede... Quer buscar água ali comigo Dei? - diz se levantando.
Dei: Tem bastante bebida aqui! - ele se agacha e pega meu braço para me levantar. - vai tu homem! - ele me levanta e me arrasta para uma das únicas vendinhas abertas ainda aquela hora da noite.
Ele pede uma água e fica me olhando, evito ao máximo contato visual mas me irrito depois de uns dois minutos sendo observado.
Dei: Oque foi ein? Já pegou sua água!? - olho para o mesmo que estava com a garrafa aberta na mão me olhando.
Tobi: Você está estranho. - da um gole na água.
Dei: Não estou não!
Tobi: Você mente mau Deidara...- era verdade, eu já tinha me conformado a um tempo que não conseguia mentir para os meus amigos, e óbvio que ele percebeu.
Mas insistir no erro é tão humano quanto errar.
Dei: Eu sinceramente não sei do que está falando. - levo o copo com a Vodka pura aos lábios e ele toma o copo da minha mão - Ei! Cuida da sua vida Obito! - tentei pegar o copo de volta mas foi inútil.
Tobi: Olha Deidara, oque eu não quero agora é ficar aturando você bebado por um motivo que eu nem sei!
Dei: É só não ficar perto de mim então, eu não pedi para estar aqui. - desviei o olhar para a praia.
Tobi: Estou preocupado com você!
Dei: Não preciso da sua preocupação Obito, Eu Não Preciso de Você! Eu nunca pedi que se importasse comigo e nem que cuidasse de mim.
Tobi: Quer saber Deidara, faz oque quiser da sua vida, mas você vai voltar comigo para o pessoal, não precisa olhar na minha cara, eles estão preocupados com você, se eu não posso saber talvez eles possam.
Dei: Não pretendo olhar na sua cara nem fazer contato nenhum! Vai se fuder! - saio andando na frente e ouso seus passos atrás de mim mas não olho para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Preciso de Você. [TobiDei]
Fiksi Penggemar~Talvez se eu não tivesse ido com Itachi ao Aeroporto, isso não estaria acontecendo - coloco as mãos na cabeça- porque essas coisas so acontecem comigo? eu sou um idiota mesmo. TobiDei <3 [QUERO MAIS CLICHE] 🥇1# KonanPain 18/10/2021 🏅5# Tobidei 22...