_DEIDARA_
Escuto o barulho de água e abro os olhos devagar. Já é de manha e o Tobi está escovando os dentes no banheiro. Eu não estava nem um pouco afim de levantar...fingir de morto no momento é a melhor opção.
Tobi: Bom dia - sua voz rouca me tira dos pensamentos.
Dei: Bom dia...- me estico na cama.
Tobi: Não vai levantar? - ele senta na cama - a gente precisa arrumar aquilo ali! - ele aponta para a cama e eu logicamente fico vermelho.
XXXXX: To te falando! como não ouviu? - começamos a ouvir alguém se aproximar do quarto.
Sasori: Gente? - ele bate na porta e nos entramos em desespero.
Dei: Calma aeee! - me levanto da cama em um pulo - enfia esses lençóis no banheiro e cobre essa cama com esse edredom - falo baixo para ele enquanto pego os lençóis e corro para o banheiro.
Hidan: Gente! Tem um negócio para contar po!
Tobi: Oi! - abriu a porta
Sasori: Bom dia! - disse entrando no quarto
Hidan: Gente! o Sasori é surdo então ele não ouviu, mas tinha alguém aqui no hotel ontem se divertindo - ele e o Sasori riram e eu...Bom, eu e o Tobi ficamos com o cu na mão.
Dei: C-como assim?
Sasori: Estavam transando Deidara, até parece que você é lerdo ou não entende. - eles riram.
Dei: Ata... - solto uma risadinha sem graça.
Sasori: Alias, que horas vocês voltaram ontem? - fodeu - eu e o Zetsu vimos o pessoal chegar bebado, mas vocês dois não estavam. Aconteceu alguma coisa?
Tobi: Deidara bebeu demais, ai eu trouxe ele pra cá!
Deidara: Vou me trocar, já volto. - pego uma roupa e entro no banheiro.
Ao menos que eles dois sejam muito lerdos para não perceber, vão encher a gente de perguntas, e eu realmente não quero que eles saibam agora.
Termino de me trocar e escovo os dentes, e saio do banheiro e vou atrás da escova de cabelo.
Kuro: Oi Dei! Bom dia. - eles estão sentados nas camas.
Dei: Bom dia!
Kuro: Eu bati na porta de vocês ontem na hora que cheguei, mas ninguém atendeu.
Dei: Eu nem lembro como dormi - Desespero.
Kuro: Entendi...Mas enfim galera, vamos descer para tomar café ou não?
~🍡🍥🍡~
Enquanto descíamos, o Hidan contou para o pessoal sobre oque ouviu durante a noite. Eu realmente não tenho certeza que oque ele ouviu foi eu ou tinha realmente alguma outra pessoa. (kekeke)
Hidan: E foi isso! - ele e mais alguns riram.
Dei: Você não pode falar nada Hidan! - não paro de andar.
Naruto: Verdade! Não foi pra festa por que estava transando. - o pessoal ri.
Kuro: Naru! pelo amor de Rikudō cara! - ri também.
Hidan: Bom, mas como o bom fofoqueiro que eu sou, vou descobrir quem era! - engulo em seco.
Sasori: Eu vou junto, não tenho nada para fazer mesmo! - eles olham para mim.
Dei: Oque foi? - todos paramos.
Itachi: O DEIDARA não quer saber quem era? - Da um ênfase no meu nome.
Dei: E como vocês pretendem fazer isso? Só transaram em um hotel de turistas, alguém como você faria isso também Hidan! - eles riem.
Konan: O Dei tem razão, como vocês pretendem descobrir quem era? e oque isso vai acrescentar na vida de vocês?
Itachi: Por mais que eu concorde com a Konan, se só o Hidan ouviu, estava próximo ao quarto dele - Fodeu - e oque isso acrescenta? humm. Alimenta o espírito de fofoqueiro!
Hidan: Ta vendo? - volta a andar.
Sasori: E então Dei, você vai ajudar? - A única certeza que eu tinha, é que se eu não aceitasse, iriam no meu quarto e procurariam vestígios de que foi eu.
Povo intrometido em? Deixa o povo transar em paz!
Dei: Vou né!
~🍡🍥🍡~
Konan: É gente, acho que não vai rolar praia hoje não! - estávamos andando em direção ao meu quarto e de Tobi.
Itachi: Bom, os únicos desocupados somos nós. Os mais novos foram para o salão de jogos do hotel.
Paramos na frente do meu quarto esperando a camareira que estava terminando de limpar.
Tobi: Eu tenho oque fazer também.
Kisame: Oque?
Tobi: Dormir! - oque Tobi diz, faz com que alguns deixassem escapar risadas.
Pain: Eu vou fazer a mesma coisa!
Kuro: eu não dormiria com uma mulher gostosa dessas do meu lado! - rimos
Pain: Era surpresa Kuro! - ele ri e Konan fica vermelha.
Camareira: Olá! eu já troquei as roupas de cama tabom? - solta uma risadinha travessa.
Todos se olham sem entender.
Tobi: O-okay, obrigado! - ela sai do quarto e nós entramos.
Itachi: Ela não trocou às minhas! - rimos.
Dei: E-ela deve ter esquecido de trocar quando chegamos! - puta que pariu, fiquem burros só um pouquinho e acreditem!
Hidan: Pode até ser, mas que sorte de filho da puta tu tem ein!?
Que a burrice do Hidan contagie.
Kuro: Bom galera, eu vou beijar na boca, jaja eu apareço por aí. - sai do quarto e fecha a porta.
Hidan: Ta muito serelepe essa garota! - da risada.
Sasori: Bom, como não tem nada para fazer, eu vou para o meu quarto! - ele sai andando em direção a porta - você vem? - ele pergunta ao Zetsu.
Tobi: Que bom que eles dividem parede com a Konan e o Pain. Assim ninguém reclama dos barulhos- rimos.
Pain: Fica expondo a gente.
~🍡🍥🍡~
Dei: Você não ta afim de ir comprar um sorvete ou milkshake comigo na rua não? - me sento na cama e olho para ele.
Tobi: Eu acho que vai voltar a chover daqui a pouco. Mas vamo bora!
Eai meus lindos, Xuave?
Esse foi o capítulo de hoje. Eu estava sem criatividade quando escrevi ele, mas o próximo está bom, garanto!
Anyway
Foi esse o capítulo.
Espero que tenham gostado.
Obrigada por ler.
Deixem uma estrelinha para me incentivar.
Beijos e até o próximo capítulo. 🦋Aiai esses dois! 🧹🧹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Preciso de Você. [TobiDei]
Fanfic~Talvez se eu não tivesse ido com Itachi ao Aeroporto, isso não estaria acontecendo - coloco as mãos na cabeça- porque essas coisas so acontecem comigo? eu sou um idiota mesmo. TobiDei <3 [QUERO MAIS CLICHE] 🥇1# KonanPain 18/10/2021 🏅5# Tobidei 22...