17

828 78 125
                                    

Oiii, desculpa o atraso, a burra aqui esqueceu de postar kekeke "-"
_____\\\^.^\\\\______

_DEIDARA_

Acordo com meu despertador. Levanto com dificuldade, morrendo de frio aliás. Vou até o banheiro para começar minhas higienes matinais e minha sessão de espirros de rinite (me identifico ;-;)

Estava sentindo meu corpo pesado e a cabeça doendo, sinais do que? GRIPE!

Eu não podia ficar resfriado agora. Primeiro que hoje é a penúltima prova antes das férias, e eu não posso faltar em hipótese alguma. Se não tivesse prova, eu ficaria em casa.

Estou sentado na privada espirrando como louco como sempre. Tobi aparece na porta do banheiro com o cabelo bagunçado e rosto inchado.

Tobi: Bom dia - ele coça os olhos, sua voz era grave e rouca por conta do sono.

Dei: Bom di... - espirro

Tobi: ta espirrando mais do que o normal hoje Dei, ta tudo bem? - ele coloca pasta de dente da escova.

Dei: não sei, to com a cabeça doendo e dor no corpo - coço os olhos e olho para ele.

Tobi: por que não fica em casa hoje? você deve estar ficando resfriado! - desgraçado saca tudo.

Dei: não posso ficar nem se quisesse, tem prova hoje, lembra? - puxo ar para outro espirro.

Tobi: acho que você devia ligar e avisar que...você não vai mudar de ideia né? - ele da uma enxaguada na boca com água.

Dei: não! - levanto da privada e saio do banheiro fechando a porta.

vou até o guarda-roupa e pego uma calça de moletom bem quente de um moletom, me troco ali mesmo.

Tobi sai do banheiro e eu estou terminado de colocar o casaco. prendo meu cabelo como sempre e me jogo na cama.

Tobi: tem certeza que quer ir para a aula hoje? você não parece estar bem não!

Dei: eu não posso faltar hoje Tobi, tenho que estar com boa media no final desse bimestre! - falo me cobrindo até o pescoço com a coberta.

Tobi: você se cobra demais! - ele borrifa perfume.

Dei: Tobiiiiii ! - levanto e pego um travesseiro.

Tobi:  ai desculpa! - ele deixa o frasco no guarda-roupa roupa e se afasta de mim.

Quando o cheiro forte do perfume chega em meu nariz, começo a espirrar incessantemente. Quando finalmente paro um pouco, me jogo na cama e me cubro.

Tobi: Tem certeza que não vai ficar em casa hoje? - ele tira um pouco a coberta do meu rosto.

Dei: sim... - olho para o lado evitando contato com ele.

Tobi: certo então! - ele se senta na minha cama.

Batidas da porta.

Itachi: bom dia! vocês não vão descer para tomar café?  - ele coloca o rosto na porta.

Tobi: sim! - ele se levanta - vamos? - olha para mim.

Dei: sim né? - me levanto devagar.

Itachi: oque ele tem? - olha para Tobi e aponta para mim.

Tobi: ta ficando resfriado! - ri

Dei: Não estou! é só rinite! - viro o rosto.

Tobi: você é do contra em? - vamos para fora do quarto.

Na Cozinha.

Konan: quem foi que saiu ontem? - ela coloca o café na mesa.

Sasori: oi? - ele para de comer.

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora