13

989 79 173
                                    

Postei mais cedo fds kkkkk

———————————————————————————

_DEIDARA_

Itachi, Konan e Sasuke saem do quarto, ficam apenas eu, Tobi e a Ino no quarto... e o Naruto que morreu no banheiro.

Dei: Kuro? - coloco no viva-voz

Kuro: quié caralho!

Dei: nossa mamute, não almoçou não?

Kuro: como você sabe? - ela ri.

Ino: POR QUE VOCÊ FICA CHATA QUANDO NÃO COME - ela grita para Kurotsuchi ouvir.

Kuro: oque a Ino ta fazendo ai?

Dei: por que a gente vai sair sua pata, você não vai não?

Kuro: iih viado, tinha esquecido, da 5 minutos que eu to ai - ela desliga.

Dei: olha que vagabunda essa garota! - jogo o celular na cama.

Tobi estava com uma cara emburrada. Ino vai até a porta do banheiro e a abre.

Ino: vai tomar no cu, demora de mais. - e se fecha la dentro.

Tobi: maisoque? - ele arregala os olhos e me olha.

Dei: nem tenta entender - dou de ombros.

Pego o frasco do perfume com o líquido azulado e passo em meu pescoço, Tobi me olhava atentamente.

Dei: quer passar? - estendo o perfume para ele.

Tobi: já passei outro - ele da um leve sorriso, me deixou meio bobo.

Dei: oque foi então?

Tobi: amo o cheiro desse perfume! - ele da uma risada nazal, seu comentário me fez corar um pouco.

Dei: e-entendi - deixo o frasco dentro do guarda-roupa e o fecho - vamos descer?

Tobi: vamos! - ele se levanta e vem em minha direção, logo vamos até a porta.

Estamos prestes a fechar quando ouvimos a porta do banheiro sendo aberta bruscamente e alguém grita.

Ino: O SEU ARROMBADO, NÃO ABRE A PORTA ASSIM NÃO CARALHO! - ela berra e Tobi se vira rápido para ficar de costas para a porta do banheiro.

Naruto: já fechei já, gralha! - ele bate a porta do banheiro com força.

Dei: o desgraçado, duas coisas - Tobi da risada e se vira para Naruto - QUANDO SUA IRMÃ ESTIVER SE TROCANDO, NÃO ABRA A PORTA ASSIM, AS PESSOAS NÃO PRECISAM VER ELA - falo olhando de cara feia para Naruto que me olhava com medo - e segundo...TEM GELADEIRA EM CASA NÃO PORRA!!!! - aponto para a porta do banheiro.

Tobi: vamos descer vamos - ele pega meu pulso e fecha a porta, logo damos de cara com o Sasuke.

Dei: vai ficar la dentro não amo! - pego o braço dele levando-o junto comigo.

Sasuke: Por que? - ele olha triste.

Dei: por que o Naruto ta sozinho no MEU quarto, e a Ino ainda está no banheiro pra impedir qualquer coisa que possivelmente vocês vão fazer - Sasuke cora e Tobi ri.

Tobi: quanto ciúme em Deidara! eles já são crescidos não acha?

Dei: Eles são meus bebês! - viro o rosto e os dois riem de mim.

_OBITO_

Estamos a maioria sentados na sala, Hidan e Kakuzu então em guerra como sempre...ou melhor dizendo...em amores.

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora