_Tobi_
Ela me arrasta para fora da mesa e está me levando não sei para onde.
Konan: Opa meu amigo, está indo para onde? - ela aparece na nossa frente. Minha salvação.
Nara: Me erra! Vai cuidar do teu macho que eu cuido do meu! - ( meu macho kkkkk azideia) Ela bate de frente com a Konan.
Konan: Você não sabe com quem você está falando né? Se toca! - ela cruza os braços.
Nara: E você é quem? namorada dele? irmã? dona da boate? acho que não né? se agora me der licença, tenho mais oque fazer! - ela me puxa.
Ela vai me puxando e eu faço um sinal de socorro para Konan.
Nara: Agora temos um pouquinho de privacidade! - ela da um sorrisinho.
Tobi: Então Nara, é que eu...- me interrompe.
Nara: Oque, não quer me comer? Você sabe quantos caras queriam estar no seu lugar agora? - ela cruza os braços impulsionado os peitos para cima.
Tobi: Olha Nara, eu realmente não estou interessado. Eu tenho que levar meu amigo para casa e....- Ela me beija.
Fiquei paralisado mas logo afastei ela.
Tobi: Está louca?
Nara: Está se fazendo de difícil né? relaxa, não vou deixar um homem bonito como você passar assim! - ela vem para cima de mim de novo, mas eu viro o rosto.
Tobi: Licença! - vou voltando para a mesa.
Chego lá e me sento ao lado de Deidara, ele não falava nada com nada mais.
Estou tentando tirar o copo de bebida dele quando, Nara aparece um pouco descabelada e com alguns botões da blusa desabotoados.
Todos olhamos para ela, ela me olha de volta e da um sorrisinho.
Dei: Achei que não gostasse dessas coisasss - ele fala embolado e com um olhar irritado.
Kin: Ei Deidara! - ela falava baixo - Quer ir ali buscar uma bebida comigo? - ela deu um sorriso travesso.
Dei: Sim. - ele diz rapido e tenta de levantar.
Tobi: Eu vou levar o Dei para o Hotel! - me levanto e pego no pulso dele - Vamos.
Naruto: Como vão embora?
Tobi: De taxi! - enfio a mão em meu bolso. - paga a minha conta e a do Dei com esse cartão, o Itachi sabe a senha!
Dei: Ei! - ele cruza os braços - Eu quero beber com a moça ali! - ele aponta.
Tobi: Não, vamos logo! - pego a mão dele e começo a puxar para fora da boate.
Kin: Não pode passar seu numero Deidei? - ela sorriu.
Dei: Se você me pagar uma bebida sim! - ele estava falando tudo embolado.
Kin: Eu pago si...- interrompo ela.
Tobi: Vai passar porra nenhuma não! - passamos pela saida da Boate.
Dei: Ah! - ele resmunga bravo.
Na frente da boate haviam alguns taxis parados. Puxei Deidara para o que estava mais perto.
Taxista: Para onde vão?
Passamos o endereço e fomos indo, Deidara não parava de reclamar.
Dei: Moço, por que vocês estão me sequestrando? - ele coloca o rosto do lado do taxista.
Tobi: Deidara, fica quieto! - sento ele no lugar de novo.
Taxista: Relaxa, aconteceu isso o tempo todo. - ele ri.
Dei: Ei. - ele me chamou.
Tobi: Oi.
Dei: Oque você faz quando não tem coragem de se declarar para a pessoa que gosta, por medo dela te magoar? - ele abaixa a cabeça.
Tobi: Como assim? - olho para ele.
Dei: Eu não sei se ele está apenas brincando comigo, ou realmente gosta de mim. - fico surpreso.
Tobi: Olha Dei, as coisas acontecem como devem acontecer, você tem que saber se ele é a pessoa certa. Se ele não for...Vai apenas ser uma memória ruim, que você vai superar ou alguém vai te ajudar a curar! - ele olha para mim.
Dei: Entendi- ele encosta em mim e dorme.
Taxista: É seu namorado? - ele olha pelo retrovisor.
Tobi: Meu amigo...
Oiiii! xuave?
Então, esse foi o capítulo de hoje. Na hora que a Nara vai peitar a Konan, eu imaginei a Konan falando para o Pain "Segura meu poodle" kkkkkkkk.
Anyway
Espero que tenham gostado do capítulo.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Obrigada por ler.
Beijos e até o próximo capítulo. 🦋Amigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Preciso de Você. [TobiDei]
Fanfiction~Talvez se eu não tivesse ido com Itachi ao Aeroporto, isso não estaria acontecendo - coloco as mãos na cabeça- porque essas coisas so acontecem comigo? eu sou um idiota mesmo. TobiDei <3 [QUERO MAIS CLICHE] 🥇1# KonanPain 18/10/2021 🏅5# Tobidei 22...