_TOBI_
Dei: VAMOS VAMOS! - ele aparece gritando no quarto de Hidan, obviamente só faltava ele para se arrumar.
Kuro: Se acalma homem, vai dar tempo de fazer tudo, calma! - Ele olha bravo para ela.
Itachi: Olha Dei é só contar. Vamos comprar seus mangas no shopping e o festival da cidade é só a noite, não precisa ficar tão preocupado assim, vai dar tempo! - ela reconfortou Deidara que fervilhava a segundos atrás.
Sasuke: Oque vai comprar lá?
Dei: Não sei ainda, quero almoçar la e talvez comprar umas roupas! - Sasuke levanta uma sobrancelha.
Hidan: Estou pronto, vamos?
Pain: Vai casar essa porra!
Kisame: Imagina quando casar! Vai demorar três dias!
Sasori: Já sabe né Kakuzu? Avisa para se arrumar uns cinco ou seis dias antes, para não te atrasar tanto! - riram
Hidan: Nem demorei tanto assim, mas fiquei gostoso, isso que importa! - coloca a mão na cintura e da um sorrisinho convencido.
Dei: Está a mesma merda de sempre Hidan! - sai andando e nossos amigos riem indo atrás.
Hidan: É uma falta de consideração esse pessoal viu...
Quebraaaaaaa de tempo
Konan: Não sei de quem é para mim ter mais raiva. - ela resmunga
Dei: Do Hidan! - aponta.
Hidan: Eu? Por que?
Kakuzu: Por que você sempre demora um século para se arrumar, agora estamos aqui, nessa fila para almoçar interminável! - diz com ironia para Hidan.
Hidan: Deidara podia ter escolhido um lugar mais perto também né? - todos balançaram a cabeça que não.
Tobi: O aniversariante nunca tem culpa Hidan, talvez depois que acabar a aniversário tenha...- Olha para mim bravo e eu rio
Kuro: O maior problema nisso tudo é o Deidara e a Konan!
Sasuke: Por que? - Pelo menos dessa vez não foi eu quem perguntei.
Eles soltam uma risadinha e se entreolham
Itachi: Eles viram monstros quando estão com fome! - rimos todos menos os dois mencionados.
Dei: Mas eu nem estou com tanta fome ainda! Como vocês já estão falando de mim assim? - diz inconformado.
Naru: Disse certo, ainda.
O restaurante que Deidara queria almoçar estava com uma fila quilométrica e tivemos que ficar
nela graças a demora de Hidan no hotel. Não estava muito longe da nossa vez, mas eu já estava sentindo a preocupação de Pain com a Konan com fome e Dei começar a ficar frustrado.~🍡🍥🍡~
_DEIDARA_
Tobi: Bom, pelo menos valeu o tempo da espera né? - ele diz limpando a boca no guardanapo.
Pain: Pelo preço, era o mínimo mesmo.
Konan: Vish, ta andando muito com o Kakuzu ein! Pode ir parando.
Kakuzu: Não Konan, ele só viu que é totalmente inútil gastar dinheiro com bobagens ou coisas que não valem a pena. - ela fez uma cara feia para o mesmo que nem ligou.
Sasori: Mudando de assunto agora, estão ansiosos para a formatura? - ele disse com um pequeno sorrisinho no rosto.
Dei: Não sei não...- falei cabisbaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Preciso de Você. [TobiDei]
Fanfiction~Talvez se eu não tivesse ido com Itachi ao Aeroporto, isso não estaria acontecendo - coloco as mãos na cabeça- porque essas coisas so acontecem comigo? eu sou um idiota mesmo. TobiDei <3 [QUERO MAIS CLICHE] 🥇1# KonanPain 18/10/2021 🏅5# Tobidei 22...