*** SINOPSE***
Joana era uma talentosa bailarina com um futuro promissor mas a maldade de uma mulher tirou dela seus sonhos.
A dor a mudou transformou a garota alegra em uma pessoa totalmente diferente, fechada e desconfiada, vivendo em função do seu trauma,e das lembranças dolorosas que a atormentam.
Renan sempre teve tudo que quis da vida mas era uma menino fechado, tímido e introvertido, que se desviou entrou em um caminho que o levou a destruição.
A dor o mudou fez com que o garoto tímido se transformasse em um cara brincalhão, extrovertido e feliz que aprendeu a dar valor ate nas minímas coisas da vida.
Ela está tentando voltar a ser quem era é nessa jornada conhece Renan que vem para mostrar que viver o presente com plenitude
é a melhor forma de caminhar para o futuro!
Venha se apaixonar por essa história 🩰🩰
*** SINOPSE***
A vida é dificil! Teresa aprendeu isso desde cedo. Abandonada pela mãe com apenas cinco anos foi cometida por uma enfermidade que deixou como consequência a surdez. Somente quando descobriu a dança ela voltou a ter esperanças. Sua família, sua dança e seu trabalho são as únicas prioridades para ela.
A vida é fácil pra quem tem poder. Liam sabe disso desde cedo, nascido em berço de ouro sua única preocupação na vida foi se preparar para assumir os negócios da família e casar com alguém que seus pais aprovam.
Dois mundos diferente que vão colidir!
Ela deve aprender a abrir o coração.
Ele deve aprender a lutar por algo que realmente quer.
Será que juntos vão encontrar o ritmo do amor?
Venha descobrir no segundo livro da série minha querida bailarina.🩰
*** SINOPSE***
Eles não se conhecem mas nutrem uma atração recíproca. Eles não tem coragem de se declarar mas se observam a distância.
O destino teve que intervir e no dia dos namorados algo mágico vai acontever.
Um conto leve, divertido romântico e clichê.💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Ponta Dos Pés
RomanceDenise e Carlos Eduardo tem um pasado doloro e cheio de mágoas Ela o culpa por não receber apoio no momento mais difícil de sua vida. Ele não a perdoa pelo abandono. Um dia ambos juraram amor eterno, mas tudo que sobrou foram falsas promessas e...