DENISE.
- Tadinha você vai ficar traumatizada assim que eu tirar o sapato- falo para Rosa, a manicure que esta sentada a minha frente em um pequeno banquinho- faz tempos que não faço a unha do pé e as sapatilhas de bale só deixam a situação pior.
- Não tem problema senhora, tenho certeza que já vi piore- ela fala sorrindo
- Sem essa de senhora pode me chamar de Denise- falo enquanto me inclino um pouco para retirar meus sapatos.
- Denise amiga que horror- Lorena fala ao meu lado estamos em um grupo de sete mulheres espalhadas pela sala da Teresa, que foi transformada em um verdadeiro salão de beleza. Vamos todas juntas a mesma festa hoje por isso a Lorena achou que seria divertido no arrumarmos juntas e Teresa ofereceu seu apartamento- o que esse roxo no seu dedo?
- eu comprei uma sapatilha nova essa semana e só depois de algum tempo que percebi que ela esta machucando minha unha, no outro dia estava assim- dou de ombros- já estou tão acostumada a machucar os dedos que as vezes nem sinto quando acontece.
A Rosa pega meu pé e aplica algo sobre as unhas antes de mergulha- los em uma bacia com água quente, me sinto relaxar no mesmo instante e só melhora quando ela aciona um botão que faz a água começar a borbulhar. A conversa rola solta assim como as risadas as meninas estão tomando vinho e champanhe, mas eu me mantenho no suco de maracujá, sou muito fraca para bebida se eu começar a ingerir álcool agora não chegarei nem na porta da festa. Lorena me pergunta o que vou fazer no cabelo e engatamos uma conversa animada sobre isso e sobre nossos vestidos.
Eu estou adorando esse dia, eu sou uma pessoa naturalmente bem reservada e tímida, no colégio eu não tinha nenhuma amiga, era daquele tipo que vivia enfiada com a cara nos livros que mal abria a boca na sala de aula, meus pais me levaram até em psicólogos pensando que eu tinha algum problema. Eu só me soltava verdadeiramente quando estava dançando mas morria de pavor de dançar em publico, bem diferente da minha mãe que era super sociável cercada de amigos e vivia para os holofotes. A única pessoa com quem eu me soltava verdadeiramente era com o Cadu, sempre gostei muito dele e quando ele se mudou para minha casa nossa ligação ficou mais forte. Eu me abria com ele e ele me protegia, mesmo eu sendo uma pirralha de dez anos eu o consolava quando ele chorava de saudades da mãe e ele me ajudava fugir para o jardim e me distraia quando meus pais brigavam.
Só vim a ter uma amiga mesmo quando a Vivre la vie inaugurou e a Teresa era uma das alunas, nos duas acabamos nos aproximando, demorou um pouco para que eu confiasse, ainda mais pelo fato que a única pessoa que foi meu amigo na vida inteira tinha me traído, mais ai com seu jeitinho a Terê foi ganhando meu coração e eu percebi o quanto tinha perdido em não ter amizade com garotas. Depois de um tempo a Mirella chegou na minha vida ela é intensa, divertida, faladeira o total oposto de mim mas por algum motivo nos damos super bem logo de cara. Hoje não consigo imaginar como seria minha vida sem elas.
- Denise você esta ai quietinha, tá pensando em que?- Joana que esta sentada enquanto a cabeleireira Luiza enche sua cabeça de rolinhos, pergunta.
- Deve estar pensando no marido gato, a gente conheceu ele há alguns dias- Mirella fala.
- Espera que marido? Você é casada? Como eu ainda não sabia disso? – Joana começa a jogar um monte de perguntas e as outras riem, eu conheci a joana quando ela é o Renan começaram a namorar mas, só ficamos próximas a pouco tempo, pois mais fechada que eu somente ela.
- Eu sou casada há cinco anos- falo rindo- mas estávamos separados e agora resolvemos nos da uma segunda chance.
– Mas por que vocês ficaram tanto tempo separados- Lorena pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Ponta Dos Pés
RomantizmDenise e Carlos Eduardo tem um pasado doloro e cheio de mágoas Ela o culpa por não receber apoio no momento mais difícil de sua vida. Ele não a perdoa pelo abandono. Um dia ambos juraram amor eterno, mas tudo que sobrou foram falsas promessas e...