CADU
Pra falar a verdade eu não estava muito animado para sair esta noite, estou trabalhando em um caso que está consumindo todo meu tempo essa semana, eu me sinto mentalmente exausto, então só queria passar a noite de sábado relaxando em casa, mas os amigos da Denise estariam lá e ela fazia questão sem contar que o Escritório e um dos apoiadores , então vai ser muito bom que os sócios estejam presentes.
Estaciono o carro em frente ao prédio aonde Denise veio se arrumar e mando uma mensagem pra ele avisando que já cheguei. Abro as redes sociais e logo me deparo com uma foto que ela tirou com as amigas cada uma delas com uma substância verde esquisita no roto, escrevo um comentário engraçado e no final varias carinhas chorando de rir. Demora um pouco, mas finalmente a vejo saindo e só consigo pensar que ela esta fantástica, desço do carro rapidamente e vou ao encontro dela, enquanto caminho fico olhando como ela esta maravilhosa no vestido preto que usa ele vai ate os pés, mas é super justo acentuando as curva do corpo dela o decote e generoso e ela usa um fino colar que vai descendo até o meio de seus seios chamando a tenção para ele, seu cabelo cai em ondas emoldurando seu rosto.
- você está maravilhosa- falo assim que chego perto dela e a vejo corar- ainda fica corda com elogios?
- sim, essa é uma praga que me acompanha não tem como evitar ficar com o rosto vermelho
A ajudo a entrar no carro e vamos para o local onde será realizado o jantar beneficente.
- Eu não sei bem do se trata o evento de hoje, só ouvi alguns rumores pelo escritório, mas não prestei atenção.
- Todo ano a empresa Moretti eventos faz um jantar beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para a caridade, eles vendem ingressos exclusivos é a cada ano tem atrações com o intuito de fazer as pessoas doarem mais. Ano passado foi um bingo.
- Um bingo? Serio? achei que era algo mais luxuoso.
- Mas foi luxuoso cada cartela custava dez mil – ela fala e eu arregalo os olho- e o premio principal foi uma viagem com tudo pago para as Maldivas.
- Você vai todo ano?
- Sim como uma das donas da Vivre la Vie eu compareço a alguns eventos como esse, ajuda a publicidade da escola.
Vamos o resto do caminho conversando, ela me conta como foi a tarde e eu acabo falando sobre o caso que estou trabalhando. Quando chegamos ao local ela logo se empolga e me puxa para onde está acontecendo vários jogos, o tema pelo que parece é Las Vegas então da pra imaginar que os jogos de azar estão liberados. Jantamos na mesa dos amigo dela e o papo e super divertido durante o jantar, acabo fazendo doações para a ONG da Teresa e também para uma que ajuda pessoas em situação de rua.
Mauro me chama para jogar pôquer e eu aceito; na mesa reconheço alguns colegas e acabo me divertindo muito só ganhei duas vezes mas valeu a pena zoar o Mauro que não ganhou nenhuma.
- Esse jogo não é pra mim, mas me garanto na sinuca- ele fala enquanto entrega suas fichas para apostar na ultima rodada em que ele perde mais uma vez.
Dou a jogatina por encerada e vou atrás da Denise, pego meu celular para olhar as horas e percebo que já passam das duas da manhã, a encontro sentada no bar com as amigas rindo de alguma coisa, fico de longe apenas observando o quanto ela fica linda assim sorrindo.
- Ela me lembra muito a mãe- escuto Otávio falar ao meu lado e me surpreendo com a presença dele
- Oi não sabia que você estava aqui.
- Eu tentei me manter distante, pois sei que iria estragar a noite da minha filha se ela me visse por perto.
- Quando você pretende falar com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Ponta Dos Pés
RomantizmDenise e Carlos Eduardo tem um pasado doloro e cheio de mágoas Ela o culpa por não receber apoio no momento mais difícil de sua vida. Ele não a perdoa pelo abandono. Um dia ambos juraram amor eterno, mas tudo que sobrou foram falsas promessas e...