Capítulo 29

264 40 1
                                    


CADU

Em um minuto estamos sentados na sala de jantar e no seguinte vejo Denise sair em disparada para fora e pegar um dos carros, nos apressamos atrás dela e só da tempo de pedir ao Lucca para ficar de olho nas criança e na comida que está no forno, ficamos por alguns minutos procurando pela Denise nas ruas próximas, mas sem sucesso eu não tenho noção de onde ela foi, e então que me lembro do programa de rastreamento antifurto do carro e ligo para empresa que localiza o carro dela parado em um rua em um bairro próximo e vamos correndo para lá.

Da esquina conseguimos ouvi os gritos paro o carro no meio da rua e corro em direção a confusão que está armada, Denise está sentada em cima de uma mulher jogada ao chão, ela da vários tapa enquanto grita e eu me apresso para tira-la daquela situação; agarro a cintura da Denise e a arranco de cima da mulher e só depois noto que a vítima da minha esposa e a tal Areta Gusmão. Escuto enquanto Denise me conta que ela fez a denuncia anônima contra nós e isso me deixa irado e a raiva sobe ainda mais quando a escuto ameaçar a Denise, mas antes que eu possa falar alguma coisa minha esposa se desvencilha dos meus braços e parte para cima da Areta mais uma vez não vou mentir deu trabalho para tirar a Denis de cima da mulher e o Mauro teve que me ajudar

- Mauro e Mirella vocês podem por favor levar a Denise para o carro – eles concordam e espero até que eles se afastarem o bastante para me virar para a mulher que nesse momento é o alvo de todo meu desprezo. - Areta você não vai fazer nada conta minha esposa.

- Paga pra ver – ela ri na minha cara- hoje essa vadia vai passa a noite na cadeia e se depender de mim não sai de lá tão cedo.

- Se eu fosse voe pensaria melhor nas suas atitudes. Eu que fiz a denuncia que contra você no ministério publico o que fez com que perdesse seu cargo de diretora do abrigo foi só o começo, então desde a historia da tua filha fazendo bullying com a Luane por influencia sua, eu fiquei de olho na sua família também.

- Eu sabia que tinham sido vocês dois idiotas que me fizeram perder o meu cargo e por isso eu liguei para a policia e fiz a denuncia. Nem que seja a ultima coisa que eu faça vocês vão perder aquela negrinha, se depender de mim essa adoção nunca vai dar certo.

- você não vai fazer nada, tudo que você vai fazer e pegar a sua família e sumir do Rio de janeiro - quando falo ela começa rir, mas isso dura pouco pois o corte em sua boca prece doer bastante, a Deise fez um estrago na cara dela. – Sabe o que eu descobri? Que o seu marido e sócio de uma fabrica de roupas, achei muito interessante esse fato, pois oficialmente ele é só um servidor publico assim como você era, então fui mais fundo.

Vejo ela arregalar os olhos e isso é bom, não foi difícil descobrir algo sujo nessa historia toda por que alguém esconderia que é sócio de uma fabrica? Isso não seria errado de maneira algumas, primeiro eu achei que era algo relacionado à sonegação de impostos, mas foi só cavar um pouco que a historia ganhou contornos sombrios, ele não faz nem questão de esconder direito em uma só visita a fabrica que fica beira de uma favela aqui do rio Mauro e eu conseguimos descobrir do que se tratava tanto segredo.

– Seu marido e sócio de uma fabrica que explora trabalhadores, as pessoas lá, principalmente estrangeiros bolivianos e venezuelanos estão vivendo em situação análoga a escravidão.

- Isso é mentira, meu marido é um homem de bem, somos uma família tradicional sem nada a esconder. – o jeito com que ela fala me faz ter certeza que sabe muito bem com que o marido esta metido.

- Tem certeza disso? Porque eu tenho na minha mesa nesse momento todo um dossiê que só falta alguns pontos serem fechados e eu vou encaminhar para a policia, tem varias fotos do seu marido visitando a tal fábrica, inclusive utilizando os carros da prefeitura para isso.

Na Ponta Dos Pés Onde histórias criam vida. Descubra agora