Capítulo 24

308 34 4
                                    


(SEM REVISÃO)

CADU

Chego em casa e ainda é meio da tarde, minha mesa esta cheia de processos para analisar, mas decidi me dar essa folga depois de uma vitória em um caso super difícil que estava trabalhando há quase um ano. Assim que saio da garagem e entro na sala percebo música tocando vinda do estúdio, tiro meus sapatos na entrada e deixo o celular e as chaves no aparador ao lado da porta. Vou à cozinha pegar uma garrafa de vinho e duas taças e subo ao estúdio. Sei que estamos sozinhos em casa, pois a Lua está no colégio, me sinto aliviado, pois conseguimos um lugar onde ela se sentia bem em estarem, agora todos os dias minha filha se anima na hora de ir para o colégio e vejo que ela finalmente esta feliz.

Como o espaço não tem porta assim que chego ao topo da escada eu a vejo, Denise esta vestida apenas com um short curto, um pequeno topper cobrindo seus seios e as sapatilhas nos pés, fico parado sem fazer barulhos apenas observando ela dançar; a musica tem uma melodia triste mas ao mesmo tempo sensual, Denis se movimenta de forma leve, ela vai de um canto ao outro da sala explorando o ambiente tomando conta de tudo com sua presença, a musica entra no clímax e com isso os movimentos dela se tornam mais intensos, Denise começa a girar em volta de si mesma apoiada em apenas um dos pês enquanto a outra perna está erguida lateralmente, perco a conta na quanta volta, pois já estou tonto apenas de olha-la fazendo isso, mas para ela parece super fácil fazer os movimentos. No meio de uma das voltas ela acaba notando minha presença e para de dançar sorrindo pra mim.

- Olha você ai quietinho- apenas observo ela ir até um canto e pegar uma toalha branca secando o suor de seu rosto- O que faz em casa tão cedo?

- Eu venci o processo e achei que seria uma boa vir comemorar com minha linda esposa - falo mostrando a ela as taças em minha mão, mas pode continuar dançando eu não me incomodo - falo mordendo os lábios enquanto passo os olhos sobre o corpo dela

- Como se eu fosse conseguir me concentrar com você ai me comendo com os olhos.

- Queria estar comendo com outra coisa também. – murmuro enquanto me aproximo dela.

- Cadu não seja..- ela para a frase no meio quando próximo meus lábios dos dela e a beijo.

-o que você estava falando?

- Não seja... Tímido? Isso não seja tímido e abra esse vinho. Não, espera e a Luane? Não podemos beber temos que busca-la no colégio daqui a pouco.

- Não precisamos ela vai sair com o seu pai, ele quer mostrar a ela fotos de quando a gente era crianças.

- Ela vai amar e eu vou amar ter você pra mim a tarde inteira.

- A gente tem que para de beber vinho barato - falo enquanto giro a tampa da garrafa que não se da nem o trabalho de ter uma rolha e encho as nossas taças. – Isso não deve fazer bem a saúde.

- É uma tradição, foi o primeiro vinho que dividimos no dia do seu aniversario de dezoito anos.

- Eu me lembro da ressaca no dia seguinte e da bronca do Otávio.

- primeira ressaca de vinho e inesquecível.

- E esse vinho barato tem o poder de me deixar com a mesma ressaca, então a experiência fica completa.

- Não fala mal da nossa tradição Cadu - ela acerta um tapa em meu ombro enquanto ri, parece que o vinho já esta fazendo efeito e ela só tomou meia taça.

Uma hora mais tarde estamos os dois jogados no chão do estúdio rindo e nos beijando, Denise tenta equilibrar a taça em uma só mão enquanto jura que consegue tirar a roupa com a outra.

- Me deixa te ajudar com isso – deixo minha própria taça no chão e a ajudo a se livrar do topper deixando seus lindos seios de fora, com o polegar traço o contorno dos seus seios e ela suspira, vou passeando com a ponta dos dedos sobre seu corpo até chegar ao cós de seu short e o puxo para baixo devagar levando junto sua calcinha, deposito um beijo em seu abdômen liso e escuto ela suspirar.

- você é perfeita - comento ao observa-la quase nua, apenas com suas sapatilhas cor de rosa - eu amo cada parte de você.

- Eu também te amo e vou amar muito mais se você me der um orgasmo daqueles que me deixam sem ar. – Denise levanta a perna a deixando completamente esticada o que me da à visão perfeita de sua boceta completamente depilada - eu quero a sua boca por todo meu corpo.

- Eu amo ainda mais sua versão meio bêbada e safadinha - quando termino de falar ela começa a rir mas a risada logo se transforma em gemido quando minha boca alcança seu centro.

-Oh Cadu, isso é tão bom.- Denise leva uma das mãos para minha cabeça e levanta o quadril na intenção de obter mais e é isso que dou a ela, passo a língua sobre seu clitóris em movimentos circulares, minha intenção e faze-la gozar em minha boca e me concentro nesse objetivo a chupando cada vez mais forte enquanto ela grita cada vez mais alto, sinto o corpo ela dar pequenos espasmos e então sua boceta fica mais molhada quando ela goza.

Ela fica por algum tempo com os olhos fechados e a respiração acelerada, quando ela finalmente me olha da um sorriso preguiçoso e depois morde o lábio inferior antes de falar;

- Acho que você esta com muita roupa, agora é a minha vez de te ajudar.

Denise abre lentamente os botões da minha camisa e ao final passa as mãos pelo meupeitoral descendo até o abdômen, chega a minha calça e abre meu a fivela do meu cinto. Fico de pé para conseguir tirar a calça e a cueca e assim que as peças estão fora ela se ajoelha a minha frente e toma meu pau em sua boca me fazendo delirar. É uma visão e tanto ter ela assim ajoelhada a minha frente apenas com sua sapatilha e a boca gulosa me engolindo até o final, ela levanta os olhos em minha direção e posso ver a luxuria estampada neles, Denise me tira de sua boca e começa uma masturbação lenta com as mãos enquanto sua boca quente chupa minha bolas, o que me faz delirar. Antes que eu perca totalmente o controle seguro as mãos dela para que pare e me sento no chão frio e a puxo para o meu colo ela se senta com as penas abertas e eu fico no meio com isso nossas intimidades roçam e ela começa a rebolada em cima do meu pau me fazendo suspira.

Denise inclina o corpo para trás e suas mãos estão apoiada em meus ombros ela se levanta um pouco e seguro meu pau com a mão direita em direção a sua entrada e ela vai sentando devagar me enlouquecendo aos poucos, seguro sua bunda, apertando a carne macia com meus dedos e ajudo nos movimentos de vai e vem que seu corpo faz sobre o meu. Fico hipnotizado com seus peitos que pulam a minha frente e minha boca se enche de água, não me faço de rogado e agarro o pequeno bico rosado do seu seio esquerdo na minha boca e chupo com vontade, dou uma pequena mordida e ela grita meu nome, vou subindo a boca sentindo o gosto de sua pele ate chegar ao pescoço e lá deixo vários beijos. Olho além dela e pelo espelho que ocupa toda a parede e consigo ver a imagem sensual que nós dois formamos.

Seus cabelos estão presos no alto da cabeça e isso me da uma visão privilegiada vejo o contorno perfeito de suas costas e sua bunda redondinha e firme, o corpo dela sobe e desce sua boceta engolindo meu pau a cada movimento é muito erótico e faz meu tesão chegar a um nível ainda maior. Tiro uma das mãos da polpa de sua bunda e traço um caminho até seu clitóris e começo a massageá-lo no mesmo ritmo de suas quicadas ela geme mais alto, sinto que estou preste de atingir o orgasmo e quero que ela venha comigo então aumento as investidas e logo sinto as paredes de sua boceta estrangulando meu pau o que acaba sendo a perdição e deixo meu corpo alcançar o clímax.

.

.

.

 Deixe seu voto e comentário

Na Ponta Dos Pés Onde histórias criam vida. Descubra agora