Capítulo 6

3.9K 383 165
                                    

Alana

São quase 8 da noite, e eu estou em frente a penteadeira, olhando o meu reflexo no espelho. Meu cabelo escuro está solto chegando até minha cintura, meus lábios em um batom vermelho escuro. Estou usando um vestido preto, com um decote em forma de círculo mostrando um pedaço sensual de meus seios cheios. Ele chega até um pouco acima do meu joelho, e está bem colado ao meu corpo mostrando minhas curvas. Em meus pés coloquei um salto da mesma cor que o batom, aumentando 8 cm da minha altura real.

Não é ser convencida nem nada, mas eu estou gostosa pra caralho.

Mandei uma foto para Paul de como estou vestida, e ele ligou pra mim em uma chamada de video me dizendo como eu estava deliciosa, e o quão ansioso estava pra voltar da sua viagem pra poder me foder duro por horas. Ele dizia tudo oque faria comigo, fazendo minha calcinha ficar molhada, oque me fez trocá-la.

Paul está viajando a negócios. Ele vai assinar um contrato muito importante pra sua empresa de tecnologia, e por mais que não quisessemos ficar tão distantes um do outro, é a vida, e a vida não gira em torno da nossa bolha de amor. Ela é feita de responsabilidades e sacrifícios que temos de fazer, para que possamos alcançar nossos sonhos e objectivos. Estou tristinha porque queria o meu amor aqui comigo, mas a maior parte de mim ficou feliz porque ver ele crescendo, evoluindo cada vez mais, me faz feliz. Me faz feliz porque eu o amo, e o amor não é egoísta. O sucesso do meu Paul, é o meu sucesso.

Já tinhamos conversado antes, quando liguei pra ele depois de terminar a ligação com Belle, e ele disse que daqui a umas 2 semanas estaria de volta. Decidi que quando voltasse contaria sobre minhas suspeitas em relação a Alexa. Agora que penso melhor sobre isso, me sinto culpada porque acredito que deveria ter dito antes a ele que desconfio que talvez ela tenha sido alvo de um abuso sexual.

Só me resta esperar.

── Cheguei! ── A porta do meu quarto foi aberta bruscamente por uma Belle muito animada.

Reviro os olhos. ── Nossa, notei não.

Ela arqueia sua sombrancelha bem muito bem desenhada para mim, contendo um sorriso. ── Olha, ela é irônica. ── Sorrio jogando meu cabelo pro alto, oque a faz sorrir também.

── Garota, você tá gostosa demais! ── Ela pega minha mão, e me faz dar uma volta. ── Se eu não gostasse tanto de pau, te comeria.

Sorrio internamente, me lembrando que eu pensei exatamente a mesma coisa sobre ela, hoje cedo. ── Obrigada piranha, eu também comeria você. ── Pisco um olho pra ela.

── E olha que você também tá uma delícia. Pretende provocar alguém em especial? Sei lá, talvez alguém com um nome que comece com a letra J. ── Brinco, me fazendo de desentendida.

Ela está um verdadeiro arraso mesmo. Seus curtos cabelos loiros na altura do ombro estão puxados em um rabo de cavalo, realçando seu pescoço elegante. Ela está usando um vestido verde-escuro com a manga comprida em apenas um dos braços, e seus saltos pretos a deixaram mais alta do que ela já é, fazendo suas longas pernas torneadas, parecem mais longas e mais atraentes ainda.

── Eu sei que estou maravilhosa vaca. ── Ela pisca um olho para mim, sorrindo convencida. ── E, sobre eu querer provocar um certo alguém, a resposta é um grande, grosso, enorme, volumoso... ── Arqueio minha sombrancelha, os cantos de meus lábios erguidos em um sorriso.

Estamos falando de pessoas, certo?

Belle sorri, sabendo muito bem para aonde a minha imaginação fértil foi. Ela continua: ── Talvez. Até porque tá, pode ser que eu tenha caído bem duro por ele, mas isso não quer dizer que eu vou ficar toda pegajosa, não. Eu não vou enfiar minha cabeça nisso por inteiro. Sei que meu coração não aguentaria a espessura da decepção, sabe. A grossura da dor que eu sentirei se eu depositar um enorme volume de esperanças, para depois elas nunca serem capazes de penetrar fundo e rápido em seu coração cafageste, deixaria meu coração bem aberto e esticado com feridas.
Você entende, né amiga? ── Ela conclui com o sorriso inocente que eu conheço bem. Só que de inocente esse sorriso não tem nada.

A queda do Imperador | Duologia: Submundo | Vol. 1 | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora