Oi gente❤
Estou meio sumida e sem postar nenhum capítulo, e gostaria de explicar o motivo a vcs que por algum motivo que ainda não entra em minha mente fodida, gostam da história e esperam ansiosos por mais capítulos.
Como eu disse agorinha a pouco, minha mente está fodida, e em minha vida normal fora do celular e do mundo da internet, sou uma pessoa insegura pra caralho basicamente em todas as áreas da minha vida, sendo essa insegurança a causa principal da angústia que venho sentindo nesses dias que não tenho conseguido escrever.Meus pensamentos são negativos pra caralho, e vou confessar pra vcs que eu sinceramente penso que minha história é uma merda. Estou até com vontade de chorar agora enquanto escrevo pq cara, isso é triste demais. Eu, enquanto escritora da minha própria história, a história que eu mais amei dar vida e que mais me trouxe empolgação com o desenrolar de cada capítulo, cada acontecimento, sinto nesse exato momento que tudo oque eu escrevi está uma merda, e que não é bom o suficiente. Fiquei com o bloqueio criativo horrivel tanto que eu estou relendo denovo desde o início pra retirar pontos importantes e conseguir prosseguir.
Outra coisa que eu vou confessar pra vcs é que desde o dia 8 de abril em que comecei a postar a história, até o dia de ontem, eu nunca tinha parado pra ler minha própria história.
Tipo, eu escrevia um capítulo, e enquanto escrevia tinha já o cuidado de procurar escrever corretamente cada palavra, pra n ser obrigada a recuar e ter que ler denovo todo o capítulo desde o início. Assim eu seguia pro próximo, escrevendo o mesmo tendo em mente o que foi escrito no anterior, e fazer com que os acontecimentos tenham sentido.
Eu não comecei a escrever a história forçadamente. Eu amo o gênero mais pesado que escrevo, e é apenas uma obra de ficção. Amo tanto o gênero que quis escrever minha própria história onde pudesse colocar todo o conjunto de ideias sombrias rolando por minha mente, e mostrar a qualquer um que também sentisse essa paixão pelo lado mais escuro da escrita. Escrever é bom demais e eu amo. No entanto, minhas inseguranças não apenas relacionadas ao livro, veêm tomando conta de mim me deixando muito pra baixo.
O problema é entre mim e eu mesma. Alguém pode vir me dizer todo o tipo de elogios e sentir isso de vdd em seu coração, mas eu vou continuar me sentindo uma merda não importa quantas palavras lindas sejam ditas.Em minha mente, eu não consigo entender o que alguns de vcs estão vendo no livro pra continuarem lendo e ansiosos por cada capítulo. Eu sinceramente não estou vendo oque vocês veêm. Uma de minhas amigas disse pra mim quando eu desabafei com ela, que se vcs acham tudo isso, é porque tem algo de especial.
Eu não vejo.
Sinto vontade de apagar tudo, mas sei que vou me arrepender amargamente se eu fizer isso. Também não o farei, pq mesmo que eu não entenda, tem gente que gosta da história do maurizio e da alana.
Porra, dói isso. Eles são os bebês com os quais mais me identifiquei, e deixar a história deles parada assim me entristece.Estou revendo tudo, fazendo anotações, e escrevendo em um caderno cada ideia maléfica que vem a minha mente pra deixar vcs com os olhos arregalados e boquiabertos. Estou conhecendo novamente o Maurizio e a Alana, para poder representá-los da maneira mais verdadeira possível. Gostaria de prometer a vcs que postarei um novo capítulo ainda essa semana, mas infelizmente não posso.
Minha mente não está nada bem, eu não estou nada bem, e preciso pensar em mim primeiro.
Peço desculpas a todos os leitores maravilhosos que tenho e que enchem meu coração marcando sua presença nos capítulos, me fazendo saber de sua existência e me alegrando com seus comentários que me fazem sorrir pelas suas interações, pelo tempo em que ficarei ausente. Vcs estão em meu coração❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A queda do Imperador | Duologia: Submundo | Vol. 1 | +18
Storie d'amore•R O M A N C E D A R K• AVISO: Este é um livro recomendado para maiores de 18 anos. Contém linguagem inapropriada, cenas de sexo explícito, tortura, e abuso físico e psicológico que podem ser um gatilho para alguns leitores. Sipnose Eu sou o Capo c...