Maurizio
── Eu juro que não sei porquê que eles fizeram isso. Por favor, me deixe ir. ── Seu tom de voz é suplicante, mas eu fodidamente sei melhor. Esse imbecil sinceramente acha que pode me enganar com essa voz de boceta inocente?
Todos os noticiários de merda, estão passando a notícia de que o seu querido presidente está recluso em uma ilha particular, ainda profundamente desolado pela morte da puta da sua única filha. Oque é ridículo, sendo que ele nunca deu a mínima pra ela.
O patético presidente deles está aqui em nesta cabana ridículamente pequena, pertencente a alguém que ele vai rever muito em breve, enquanto eu tento descobrir o caralho do envolvimento que ele tem com a gangue dos merdinhas da MS-13, e que porra ele fez para provocar um ataque daqueles por parte deles. Alguns de meus soldados disfarçados de seguranças da guarda presidencial, trouxeram o imbecil até aqui.
Estou puto pra caralho com essa situação toda. Nada deve passar por mim. O facto de que eu nunca soube da ligação dele com esses bastardos, me deixa além de irritado.
Olho para ele friamente. ── Não brinque comigo. Você vai se arrepender. ── Vejo seu corpo ficar tenso com minhas palavras.
── Mas eu juro que estou dizendo a verdade Sr. Caccioli. Deve ser algum engano, porque eu não me lembro de alguma vez ter tido algum envolvimento com essa gangue.
O merdinha ainda está fingindo demência, e eu quase rio sem humor de sua tentativa idiota. Olho para Yani, que observa tudo atentamente, seus olhos não demonstrando nada. ── Traga ele. ── Ordeno.
Ele acena levemente com a cabeça, indo buscar oque eu pedi. Simons engole em seco.
Um garoto de cabelos loiros aparece, tentando se livrar, em vão, do aperto de Yani contra seu corpo. Ele já está fraco demais de ficar dias sem comer. Em sua boca está uma fita adesiva, que puxo bruscamente, o fazendo soltar um grunhido de dor. Os olhos dele se movem para seu amante. ── Joseph, oque está acontecendo? ── Pergunta confuso.
── Mas que merda Jack, oque você está fazendo aqui? Eu não disse pra você parar de me enviar mensagens do caralho? ── Simons grita enraivecido.
── Eu sentia sua falta porra! Oque você esperava que eu fizesse? Você tem noção do quanto machucava ver você com sua esposa e filha em rede nacional bancando a família feliz, e ter que me contentar em ser apenas o seu segredinho sujo, vivendo das migalhas de nossos encontros escondidos apenas para me foder, com você tentando me deixar manso com seus presentes de merda? Eu sou um ser humano, eu tenho sentimentos! ── Retruca com lágrimas em seus olhos.
── E olha até onde esse seu amor ridículo te trouxe. Você sabe que agora vai morrer, né? ── Simons zomba, sorrindo com seus dentes ensaguentados.
── Você é um tremendo filho da puta! ── Michaels sussura, chocado.
── Ha-ham. ── Simons murmura preguiçosamente.
── Eu odeio você, seu bastardo! ── Michaels grita.
Simons revira os olhos. ── Sim, sim, grande coisa.
Mas que caralho.
Onde foi que eu entrei?
Em uma fodida novela?Já estava planejando eliminar Simons há algum tempo. Não é bom deixar idiotas como ele muito tempo no poder de alguma coisa, porque eles ficam mal acostumados, se achando mais do que realmente são.
Eles começam a achar que têm mais do que realmente têm, se sentindo demais, como se fossem os intocáveis e estivessem no controle de tudo, sendo que não têm porra nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A queda do Imperador | Duologia: Submundo | Vol. 1 | +18
Romance•R O M A N C E D A R K• AVISO: Este é um livro recomendado para maiores de 18 anos. Contém linguagem inapropriada, cenas de sexo explícito, tortura, e abuso físico e psicológico que podem ser um gatilho para alguns leitores. Sipnose Eu sou o Capo c...