Alana
Gianluca gira o pacote ao redor dele, aproximando do rosto dele e depois recuando, subindo e descendo novamente. Paul acompanha cada um dos movimentos atentamente, seus olhos estão arregalados, e sua respiração errática.
── Você quer isso merdinha? ── Gianluca pergunta sacudindo o pacote bem no rosto dele, um sorriso cruel pintando suas feições.
Meu amor acena com a cabeça repetidas vezes, seus lábios rachados entreabertos.
── Quero, quero, me dá por favor! Eu faço oque você quiser! ── Ele suplica, desesperado.
Os ossos das maçãs de seu rosto estão salientes, e ele tosse compulsivamente, cuspindo no chão.
Balanço minha cabeça negativamente, me recusando a acreditar que estou vendo-o nessa situação. Meus soluços de angústia se misturam ao barulho de sua tosse compulsiva.
GianLuca sorri de lado, e vira seu olhar para onde estou sendo presa pelo filho da puta causador de toda essa merda, e através de minha visão manchada pelas lágrimas, posso ver um olhar maligno de diversão passar por seu rosto, antes de ele se agachar ficando na altura do homem que eu amo.
── Você conhece ela? ── Ele levanta o queixo em minha direção.
Paul segue o movimento, e seus olhos encontram os meus. Um misto de emoções passam por seu rosto ao me reconhecer. Ele franze as sombrancelhas, confuso por me ver aqui. Seu olhar angustiado de saudades parte meu coração mais um pouco. Suas feições abatidas demonstram toda a vergonha que está sentindo, e ele quebra o nosso contacto visual, abaixando sua cabeça, olhando para o chão.
Eu não me importo como ele está agora. Eu amo esse homem pra caralho. A gente só precisa dar um jeito de sair daqui. Eu vou ajudar ele, e vamos superar essa merda de vício a que ele foi submetido contra a sua vontade.
Meu Paul apenas acena positivamente com a cabeça, seu corpo inteiro está tremendo, e ele parece tão indefeso agora.
Ele puxa suas pernas até o seu peito e começa a balançar para frente e para trás, seu olhar angustiado focado no pacote.
── Por favor, me dá... ── Ele suplica, sua voz demonstra toda a agonia que está sentindo. Ele está implorando para que GianLuca dê o pacote para ele.
O brilho maligno nos olhos de GianLuca me causa arrepios, e eu tenho a sensação de que ele está planejando algo realmente fodido.
── Você estaria disposto a fazer qualquer coisa pra ter isso aqui, certo? ── Ele pergunta seriamente, sacudindo o pacote em seu rosto, e o escondendo em sua mão.
Paul olha para ele, desviando o olhar logo em seguida.
GianLuca ri. ── É, eu acho que a resposta é sim.
O chefe de Belle tira uma arma de sua cintura, estendendo para que Paul a pegue. Ele franze as sombrancelhas, não entendendo o porquê disso. Nem eu estou entendendo, e espero que a suspeita sombria do que ele pretende com isso no fundo da minha mente esteja completamente errada.
── Segure. ── GianLuca ordena.
Meu amor pega o objecto letal em suas mãos trêmulas, a confusão estampada por todo o seu rosto.
── Atire nela. ── Ordena, levantando o queixo em minha direção.
Oquê?
Eu acho que não estou ouvindo direito. Acho que meu Paul também não ouviu, porque os seus olhos parecem que vão sair da cabeça, de tão arregalados que estão. Seu olhar encontra o meu, transmitindo o amor que sente. Sacudindo a cabeça negativamente várias vezes, ele deixa cair a arma no chão e recua para trás lentamente devido a toda a fraqueza que sente, se afastando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A queda do Imperador | Duologia: Submundo | Vol. 1 | +18
Romance•R O M A N C E D A R K• AVISO: Este é um livro recomendado para maiores de 18 anos. Contém linguagem inapropriada, cenas de sexo explícito, tortura, e abuso físico e psicológico que podem ser um gatilho para alguns leitores. Sipnose Eu sou o Capo c...