Capítulo 2

6.5K 513 114
                                    

Alana

Depois da maravilhosa sessão de sexo que tivemos no carro, Paul me trouxe em casa. As luzes estão acesas e perto da porta, posso ouvir o barulho de palmas batendo. Abro a porta fazendo uma vénia pra Paul entrar primeiro, oque faz ele sorrir pra mim. Charmaine está dançando com vovô em frente a tv, enquanto canta Jingle bells alegremente. Ela o faz girar com um sorriso mostrando seus dentes brancos perolados, o que faz meu avô fazer uma careta e revirar os olhos emburrado.
A casa está cheia de enfeites, e até mesmo a árvore com as luzes acendendo, chama atenção ao entrar na casa.

Vovô acha que é natal...

── Suzan, você chegou filha! ── Vovô diz alegre quando me vê, se afastando de Charmaine pra me abraçar. Paul se afastou com um rápido sorriso, e foi ao lado da árvore de natal, observando a moldura na parede de uma foto minha com vovô. Era o aniversário de 53 anos dele, e eu tinha 12 na época. Passamos a tarde toda na praia.

Nadar é bom demais! Eu queria ir mais longe, mas vovô não deixa. Ele diz que é muito perigoso e que tem tubarões com dentes enormes que vão me morder se eu me afastar demais dele.
Eu não quero ser mordida por um tubarão, por isso vou ouvir o vovô.
Estou muito nervosa. Jake está aqui na praia! Eu vi ele! Ele veio com o Sr. e a Sra. Collins. Eu quero muito falar com ele, mas estou com vergonha. Ontem na escola, ele deu um beijo rápido em minha bochecha quando pensou que a professora não estava vendo. Senti umas coisas estranhas em minha barriga, quando ele fez isso e minhas bochechas arderam. Sorri pra ele, que devolveu meu sorriso me fazendo admirar suas covinhas fofinhas.

Hm, não vai fazer mal nenhum se eu for para dar um oi né?

Saí apressada da água, e acabei tropeçando de cara na areia.
Vovô veio correndo pra me ajudar.
Meu nariz está doendo e meus joelhos também. Quero chorar de vergonha porque muitas pessoas estão olhando pra mim, e algumas meninas e meninos estão rindo de mim. Minhas pestanas estão com areia, oque dificulta minha visão, mas consigo ver.
Uma lágrima escorreu quando notei que Jake estava rindo de mim também, fazendo meu coração doer.
Quero ir embora!

Vovô me ajudou a tirar a areia do meu rosto com suas mãos, e se agachou pra ficar na minha altura, segurando minhas mãos. ── Ele não merece você raio de sol, não chore por ele. ── Disse me dando um sorriso triste. ── Oque foi que eu ensinei pra você mocinha? ── Perguntou com uma sombrancelha arqueada.

── Que eu sou uma estrela, e que se um garoto não me valoriza como o raio de sol que eu sou, então eu devo dar um chute na bunda dele. ── Respondo de cabeça erguida.

Ele finge uma tosse forte, tipo forte mesmo, me incentivando a continuar, oque me faz sorrir. ── E, não devo derramar nenhuma lágrima a mais por ele, porque para além de ele não merecer, é um desperdício enorme da água do meu organismo. ── Concluo revirando os olhos.

── Essa é a minha garota! ── Vovô diz orgulhoso, bagunçando meus cabelos, me fazendo sentir orgulhosa de mim mesma por ter deixado ele feliz. Ele olhou pra mim com um sorriso brincalhão, e pegou em um punhado de areia, atirando em seu rosto e corpo ainda molhados pela água com seus olhos e boca fechados.

Fiquei boquiaberta e comecei a rir. Vovô ficou muito engraçado.

── Do que você tá rindo mocinha? Você não tá muito melhor que eu não! ─ Vovô zombou de mim, ficando de pé.

── Pelo menos eu consigo disfarçar com meus cabelos se eu colocar bem na minha frente assim, ó! ── Demonstrei cobrindo minha face com meus longos cabelos escuros, o fazendo gargalhar.

A queda do Imperador | Duologia: Submundo | Vol. 1 | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora