Maurizio
A mulher em meu colo arregala os olhos, sua face ficando pálida. Observo atentamente cada uma de suas reações. Chelsea Walker se levanta rapidamente, suas pernas trêmulas quase a levam ao chão pela névoa de prazer em que ainda se encontra. Ela corre apressadamente até a porta do camarim.
Devo dizer que estou fodidamente surpreso com oque acabei de presenciar. Das poucas vezes que pude me encontrar com os Walkers, Chelsea sempre deu a impressão de ser tímida e recatada. As aparências realmente enganam, porque aqui estou eu, com meu pau duro pra caralho e minhas calças manchadas com o líquido de seu gozo.
Uma música envolvente começa a tocar e vejo que Rachel está com um semblante furioso, pronta para ir atrás dela. Interrompo seus planos, parando em sua frente.
Ela ia dizer qualquer merda, mas a corto, sem paciência alguma para ouvi-la. ── Quero ela no meu escritório em 2 minutos. ── Ordeno rispidamente, e vou em direção ao ponto de encontro com a certinha da família Walker.
Já no meu escritório no clube, permaneço de pé com minhas pernas cruzadas, apoiado contra a mesa de madeira de frente para a porta, enquanto espero pela mesma abrir. Não demora muito para que isso aconteça, e uma Chelsea Walker completamente diferente da mulher que praticamente fodeu com meu pau aparece a minha frente.
Ela está usando um robe vermelho, seus olhos olham para todos os lugares, menos para mim, e ela morde os lábios nervosamente. Não digo nada, apenas a observo, esperando que ela fale. Ela fecha seus olhos e respira fundo, parecendo ganhar algum tipo de coragem.
Chelsea volta seu olhar para mim, e pede, hesitante: ── Por favor, não diga a meus pais nem a minha irmã que o senhor me viu aqui. ── Seu tom é suplicante.
Ignoro seu pedido, arqueando minha sombrancelha. ── Porquê você está aqui, dançando no meu clube de striptease?
Dizer que estou intrigado, é pouco. Não consigo entender o porquê de ela estar praticamente vendendo seu corpo. Afinal de contas, os pais dela com quem ela ainda mora, pagam sua faculdade e com toda a certeza não a estão deixando morrer de fome.
Ela desvia o olhar do meu. Posso ver sua luta interna para evitar olhar para o volume em minhas calças. ── Motivos pessoais. ── Responde evasivamente.
Minha boca se contorce em um sorriso de escárnio. ── Se você está dizendo.
Seu olhar encontra o meu novamente. ── Porquê o senhor me chamou aqui? ── Questiona.
Sorrio friamente. ── De sonsa você não tem nada, e ambos sabemos muito bem disso. Você sabe muito bem do motivo pelo qual eu a chamei aqui.
Seus olhos descem até meu pau visivelmente duro coberto pela calça. Ela sorri levemente, passando seu olhar por todo o meu corpo, subindo pelo peitoral até suas esferas verdes encontrarem o meu olhar novamente.
── Você quer dizer que eu sei que você me chamou aqui só pra me foder? ── Questiona, arqueando uma sombrancelha. Seus lábios cobertos por um batom escuro, estão inclinados em um sorriso irônico.
── Exatamente. ── Respondo.
Chelsea meneia levemente a cabeça, o sorriso não saindo de seus lábios, e começa a tirar o robe lentamente, o deixando cair no chão. Sua lingerie sensual é revelada diante de meus olhos, e eu espero por ela fazer sua próxima jogada. Ela tira o sutiã de renda que não cobria nada mesmo, o deixando cair no chão. Seus seios redondos estão com os bicos duros, implorando para serem chupados.
Ela vira de costas para mim, começando a descer a calcinha lentamente, e se inclina para frente me fazendo ter uma boa visão de seus lábios rosados e de sua boceta pronta para receber meu pau. Ela volta a me encarar, e começa a caminhar até mim. Seu desfile é interrompido por uma porta que é aberta bruscamente por uma Rachel que está encrencada pra caralho, se oque ela não tiver pra me dizer for importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A queda do Imperador | Duologia: Submundo | Vol. 1 | +18
Romance•R O M A N C E D A R K• AVISO: Este é um livro recomendado para maiores de 18 anos. Contém linguagem inapropriada, cenas de sexo explícito, tortura, e abuso físico e psicológico que podem ser um gatilho para alguns leitores. Sipnose Eu sou o Capo c...