Alana
Meus olhos bebem avidamente a visão hipnotizante de seus ombros largos conforme ele conduz seus seus pés a se moverem, levando-o cada vez mais a passos confiantes para longe de mim. Observo sem me permitir piscar para não correr o risco de perder algum detalhe seus braços musculosos encobertos pelo terno cinza que se encaixa perfeitamente nele e a calça social perfeitamente ajustada delineando suas coxas grossas, enquanto passa pelos enormes portões de ferro que são fechados imediatamente logo após a sua saída, igualando a sensação sufocante que não tem deixado minha garganta desde que ele avisou que tinha que sair novamente, mas que não demoraria.
O vento soprando contra meus cabelos os deixa esvoaçando, e com minha mão livre seguro o vestido que estou usando para que eu não acabe mostrando mais do que o necessário para o jardineiro a poucos metros de distância.
O homem magro com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo, usando um macacão desgastado e botas de couro usa sua tesoura a uma velocidade maior que a normal, me dando um certo receio de que ele acabe se ferindo com ela. Ele não parece ter mais de 30 anos, mas ao mesmo tempo tem uma aparência meio abatida, cansada, com olheiras sob seus olhos.Mas apesar da velocidade alarmante com que ele faz o seu trabalho, consigo notar que ele está tenso, desesperado para terminar logo o oque está fazendo e sair correndo para longe. Nem uma só vez ele dirigiu um terceiro olhar em minha direção, e tenho a certeza de que tudo oque o homem menos quer agora é demonstrar qualquer tipo de sinal de que eu fui notada por ele de alguma forma, depois do olhar que meu marido dirigiu a ele depois de segurar meu rosto carinhosamente e unir nossos lábios demoradamente em despedida. Um beijo estranhamente angustiante, e que me fez envolver meus braços em volta de sua cintura e puxá-lo para um abraço aflito, implorando silenciosamente para que ele não vá resolver qualquer um de seus negócios hoje.
Antes que ele viesse me encontrar aqui no jardim, eu estava assistindo um reality show onde homens e mulheres vão pra encontrar o amor e no final o casal vencedor acaba levando um prêmio de milhares de dólares. Fiquei chateada quando um dos meus casais favoritos foi mandado embora, e quando acabou troquei de canal. Nada prendia minha atenção mais, então decidi caminhar pela mansão. Enquanto estava comendo na cozinha, me senti mal, por isso decidi vir até aqui tomar um pouco de ar puro e ver se me sentia melhor.
Essas pontadas que eu tenho sentido em minha barriga têm preocupado tanto a mim quanto ao meu marido, e hoje eu vou ao hospital saber oque é que tem de errado comigo ou com meus bebês. Era suposto eu ir com ele, mas com esse problema que surgiu em uma das filiais da empresa em Milão, ele ligou para Piero, meu cunhado, e daqui a poucos minutos ele vai chegar e me acompanhar pra fazer a consulta. O medo que eu sinto só de pensar que meus filhos não estejam bem não pode ser colocado em palavras.
Meu peito aperta com todas as implicações do que possa estar acontecendo, e sinto aumentar dentro de mim necessidade de consolo por parte dos únicos braços que podem fazer as ondas furiosas de temor em meu coração se acalmarem.
Os braços dele...
Do meu marido.Sei que para muitos a nossa história de amor pode ser considerada como turbulenta, mas só eu e ele sabemos como nos sentimos, só eu o conheço mais do que qualquer pessoa com uma opinião negativa jamais o faria. Ele foi feito para mim assim como eu fui feita para ele, e nós pertencemos um ao outro.
No dia em que passeavamos pela Piazza Navona, o sorriso em meus lábios era tanto que eu estava começando a me sentir como uma verdadeira retardada.
A cada passo de nossos pés, mais meu coração se agitava descontrolado dentro do meu peito com a emoção contida. A emoção de estar gerando duas vidas que vão ser parte de mim e dele e que nos unirão para sempre, a emoção de sentir o calor reconfortante de sua mão contra a minha, me passando a sensação inconfundível de segurança e cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A queda do Imperador | Duologia: Submundo | Vol. 1 | +18
Romance•R O M A N C E D A R K• AVISO: Este é um livro recomendado para maiores de 18 anos. Contém linguagem inapropriada, cenas de sexo explícito, tortura, e abuso físico e psicológico que podem ser um gatilho para alguns leitores. Sipnose Eu sou o Capo c...