Saio de casa e assim sigo pra escola, mais um dia, passar raiva, tristeza, e tudo de ruim nesse lugar! Pois é! Essa é minha rotina, prazer!
Caminho até a escola e quando chego na mesma avisto meu melhor amigo vindo correndo em minha direção com um pacote de presente.
- Olha quem tá de aniversario hojeee!! - Diz Carlos todo animado.
- Eba! - Finjo animação.
- Pode para com isso, levanta a cabeça príncipe se não o chifre cai! - Carlos fala tentando me animar.
Carlos me entrega o presente e quando abro fico sem reação.
Era o tênis que eu sonhava em ter!
- Você tá maluco? - Digo surpreso.
- Você merece! - Diz Carlos animado.
-Eu não vou aceitar isso, deve ter custado muito caro! - Digo devolvendo o presente.
- NADA DISSO!!- Diz Carlos me entregando de volta o tênis. Você vai ficar com ele, e vai arrasar com ele porque ele é a sua cara!
- Nem sei o que dizer, muito obrigado mesmo! - Digo abraçando o mesmo.
E assim seguimos para nossos armários para pegar nossos livros, mas como nem tudo são flores, avisto os populares da escola vindo em bando, como eu odeio eles! Percebo que um deles está se aproximando de mim e tento não entrar em pânico, mas já era tarde pois já estava gritando para todos da escola ouvir.
- BOM DIA A TODOS - Diz Marcos, subindo em cima de uma cadeira que estava ali por perto, já sabia que coisa boa dali não vinha!
- PARA AQUELES QUE NÃO SABEM, HOJE É O ANIVERSARIO DO VIADINHO ALI! - Diz apontando pra mim.
- E EU DECIDI QUE ESSE ANO EU IREI DAR UM PRESENTE PARA NOSSO QUERIDO AMIGO! - Fala rindo.
E quando eu menos percebo, seus amigos aparecem atrás de mim jogando um balde cheio de agua gelada em minhas costas.
- FELIZ ANIVERSARIO VIADÃO!- Fala rindo fazendo todos que estavam por perto rindo.
- AGORA FOI A GOTA DA AGUA, LITERALMENTE- Diz Carlos.
E quando vi, Carlos tinha pulado em Marcos fazendo o mesmo cair da cadeira e ali começaram uma grande briga.
- PAREM JÁ! - Diz o diretor chegando para separar a briga.
-OS DOIS NA MINHA SALA AGORA!
Todos saíram da li e eu fui pra minha sala todo encharcado! Esse é o meu pior dia da minha vida! Se passaram 15 minutos e os garotos aparecem na sala com um papel em mão.
- O que aconteceu? O que é isso? - Digo.
- Suspensão de 3 dias por brigar - Diz o garoto bravo.
- Meu Deus, isso é minha culpa, desculpa! - Digo preocupado com meu amigo.
- Para com isso eu que fui pra cima dele, ele também mereceu esse nojento! - Diz ele me fazendo rir.
E assim passamos a tarde, com os outros ainda rindo da minha desgraça. Finalmente o sinal para irmos pra casa tocou, só queria sair dali.
- Vou indo, e sinto muito de novo pela suspensão! - Digo para Carlos.
- Não é sua culpa, pelo menos vou poder ficar em casa dormindo - Diz me fazendo rir
- Obrigado pelo presente e por me defender, DE NOVO! - Digo dando um abraço de despedida.
- Magina! - Diz ele.
E assim sigo para casa, só não esperava chegar em casa e me deparar com algo que achei que nunca iria ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado - Kio Cyr
FanfictionMoro em uma pequena cidade, onde todos se conhecem, MUITO BEM ATÉ! Sou motivo de piada na minha escola pela minha sexualidade, então meu irmão resolve me chamar para sua casa onde lá conheço um menino do sorriso mais lindo que já vi, é tudo sai com...