Borboletas

166 10 4
                                    

Kio disse que tinha mais algum lugar para me levar, fiquei mais curioso ainda, só queria chegar em casa e dormir!

Ele dirigia pelas ruas de Los Angeles, eu não conhecia o lugar que ele tá me levando!

- Tá me sequestrando Kio? - Pergunto.

- Talvez! - Ele diz dando uma piscada.

- Deixa eu deixar o número do meu irmão aqui preparado né... - Digo pegando meu celular.

- KKKKKKKKKKKKKK para de besteira a gente já tá chegando! - Ele diz.

Estávamos no carro escutando as músicas que passavam no rádio até Kio informar que tínhamos chegado no seu local!

- Você me trouxe pra praia de noite Cyr? - Pergunto.

- Trouxe! - Ele diz.

Kio desce do carro e corre do lado do passageiro abrindo a porta para mim.

- Vamos na roda gigante S/n eu nunca te pedi nada! - Ele implora.

- Eu tenho medo de altura! - Digo.

- Eu te protejo! - Ele diz.

- Já ouvi isso antes!! - Falo.

Kio tinha me levado ao Píer de Santa Monica, estava tudo muito lindo lá, muito iluminado! 

Fomos na roda gigante que Kio tava querendo ir.

- Aí tá muito alto! - Digo.

- Calma! - Kio fala e me abraça forte.

Eu conseguia ouvir o coração dele batendo era um bom sinal! Estávamos no topo da roda gigante, essa sensação era boa.

- E aí gostou da sua noite? - Pergunta Kio.

- Amei! - Digo.

Kio estava me olhando atentamente, ele estava nervoso.

- Posso? - Pergunta Kio passando a mão em meu rosto.

- Pode! - Digo.

Kio puxou meu rosto perto do dele, ele iria me beijar! Quando nossos lábios estavam quase perto eu me separei dele.

- O que foi? Desculpa eu não qu... - Ele diz mais eu interrompo.

- Não é isso! Olha pra baixo. - Digo.

- Ah não justo agora? - Ele diz.

Lá em baixo estavam dezenas de paparazzi em frente a roda gigante esperando a gente descer.

- E agora? - Pergunto.

- E agora eu to puto, estragaram nosso momento! - Diz Kio formando um biquinho.

- A gente ainda tem tempo pra isso! - Digo e deu uma piscada, o mesmo solta um sorriso.

A roda gigante estava descendo e os flash começaram a ficar mais forte, o que a gente iria falar?

A roda gigante já tinha descido e não tinha só paparazzi ali, tinha fãs!

- S/NNN! - Gritava uma garota.

- Oiii! - Digo acenando.

- Boa noite rapazes! - Diz um dos paparazzi.

- Boa noite! - Diz Kio.

- S/n como está sendo essa rotina de famoso? -Pergunta outro paparazzi.

- Eu não acho que sou famoso, mas nada mudou! - Digo.

- Está rolando algo entre vocês? - Um fala.

- Talvez! - Diz Kio dando uma piscada e me puxando daquela gente. 

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora