Meu garoto

107 10 0
                                    

Pov Kio

Tentei ligar várias vezes para o garoto mais ele não atendeu, provavelmente ele foi dormir! Mas isso não iria me fazer desistir, eu vou atrás dele!

Pov S/n

Acordei no outro dia com Vinnie ainda dormindo, peguei meu celular e nele estavam várias chamadas perdidas do Kio, mandei uma mensagem para o garoto para ver se estava tudo bem mas ele não estava respondendo a mensagem, o que achei estranho mas provavelmente o pessoal tinha ido em alguma ilha!
Continuei olhando meu celular até sentir um aperto em minha cintura, Vinnie alertou que tinha acordado.

- bom dia! - Digo para ele.
- oi! - ele diz com voz de sono.
- desculpa te acordar! - digo.
- tá tudo bem! - ele diz

Nos levantamos da cama e fomos escovar nossos dentes.

- o que vamos fazer hoje? - pergunta Vinnie.
- eu já planejei tudo, vou levar você e minha mãe para a praça aqui da cidade, lá tem muita coisa pra fazer. - digo.
- será que sua mãe gostou de mim? - ele pergunta.
- por que ela não iria gostar? - digo rindo.
- não sei, ela meio q... - ele diz mas ouvimos um grito no andar de baixo.

Corremos para a cozinha onde tinha vindo o grito e minha mãe estava paralisada com um papel na mão.

- mãe o que aconteceu? - pergunto.
- eu fui chamada para abrir minha própria revista! - ela diz amimada mas ainda paralisada.
- o que??? - digo indo em direção à ela e vendo a carta.

Era uma carta chique de um ex funcionário da Vogue, ele estava querendo abrir uma empresa com minha mãe pois ele viu que ela tinha um grande potencial para isso!

- mãe isso é sensacional! - digo abraçando ela.
- parabéns Alessandra! - Diz Vinnie.
- obrigada meninos! - ela diz em meio de lágrimas.

Em quanto eu e Vinnie ficávamos ali comendo, minha mãe falava o quão ansiosa ela estava, infelizmente ela teria que ir hoje à tarde conversar melhor com o homem, ou seja, meus planos foram por água a baixo. Eu e Vinnie fomos para a sala após tomar o café e ficamos assistindo alguns filmes de comédia. Pego meu celular novamente para ver se Kio tinha me respondido mas a mensagem não tinha caído ainda!
Depois de um tempo assistindo filmes minha mãe alertou que estava saindo para a reunião é que tinha deixado o almoço pronto, então era só pegar nas panelas. Assim que a mais velha saiu eu e Vinnie fomos nos servir e ficamos ali na cozinha conversando sobre o que faríamos a tarde, e com certeza a resposta dos dois foi ficar a tarde inteira deitado assistindo alguns filmes e provavelmente dormir! Continuamos comendo e eu estava conversando com o Noah, estranho pois ele estava me respondendo e estava com todos no restaurante da pousada, então porque Kio não estava recebendo minhas mensagens? Provavelmente seu celular descarregou ou ele está me evitando!
Desligo meus pensamentos e levo meu prato até a pia e Vinnie me ajudou com a louça secando ela. Terminamos o serviço e nós jogamos de volta no sofá e ficamos assistindo alguns lançamentos da Netflix.

- estou feliz por sua mãe! - Ele diz.
- eu também estou feliz por ela! - Digo.
- será que eu podia falar sobre uma coisa com você? - ele pergunta.
- claro! - digo prestando atenção nele.
- já faz um tempo que eu tô gostando de uma pessoa, mas eu não sei se essa pessoa gosta de mim! - Ele diz.
- então fala pra ela! - digo.
- S/n eu tô apaixonado... - ele diz.
- Vinnie, eu não quero te magoar mas acho que agora eu não estou pensando em ficar sério com alguém! - digo para ele que me olhava sério.
- mas não é de você! - ele diz.
- não? - pergunto.
- não! - ele diz.
- aí meu Deus, desculpa, eu achei que você ia falar de mim! Que vergonha! - digo me afundando no sofá.
- eu ein, gostar de você??? Eca! - ele diz fingindo vomitar.
- no dia que você me comeu você não reclamou! - digo dando os ombros.

O garoto me olhava sério e eu ria da cara dele.

- quem é que você tá gostando? - pergunto.
- essa daqui! - ele me mostra uma foto do Instagram da garota.

- essa daqui! - ele me mostra uma foto do Instagram da garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@naileadevora: 🌹🦋

- eu conheço ela! - digo.
- ela é tão bonita, mas ela não me dá bola! - ele diz desligando o celular.
- acho que ela também gosta de você! - digo.
- mas você nunca viu ela! - Ele diz.
- mas você já viu como ela te olha quando vocês dois estão em algum vídeo? Você iriam formar um casal tão lindo! - digo para ele.
- eu vou falar com ela quando a gente voltar pra Los Angeles! - ele diz animado.

Olho para baixo com um olhar triste.

- você vai voltar né? - ele me olha.
- não sei Vinnie! - digo.

Quando Vinnie ia falar alguma coisa alguém bateu na porta, provavelmente era minha mãe que tinha voltado da reunião.

- foi tudo bem na reuni... - Digo mais quando olho pra ver quem estava na porta para imediatamente de falar.

Pov Kio

Arrumei todas as minhas malas e iria ao encontro e buscar meu amor de volta para mim! Quando arrumei minhas malas olhei para o aplicativo para comprar uma passagem e felizmente tinha um último voo para a cidade natal de S/n. Comprei ela e assim fui ao encontro do irmão do garoto.

- estou indo! - digo entrando no quarto do garoto.
- indo aonde? - ele me olha confuso.
- buscar meu namorado! - digo animado.
- assim que eu ensinei! - ele diz me abraçando. - agora vai buscar seu garoto! - ele diz.

Sai às pressas da pousada e peguei um táxi para me levar até o aeroporto pois já estava atrasado, consegui despachar minhas malas e fazer o check-in, entrei no avião e assim fui em busca do meu garoto. Acordei com a aeromoça me alertando que avíamos chegado, desci rápido do avião e fiquei esperando minhas malas. Ainda bem que S/n tinha postado alguns stories e alguns paparazzi sabiam onde ele morava, então só peguei a rua e mandei o táxi ir em direção dela.
Quando ele chegou paguei ele e sai do carro. Meu coração estava acelerado e minhas mãos estavam suadas. Eu estava na frente da porta dele, conseguia ouvir o garoto conversando, então bati na porta.

- foi tudo bem na reuni... - Ele diz mas quando ele me olha ele para imediatamente de falar.
- surpresa! - digo sem jeito.

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora