Vou para o ginásio e quando chego lá todos me olham de cima a baixo me fazendo ficar muito nervoso, SERÁ QUE NÃO GOSTARAM DE MIM? SERÁ QUE ELES NÃO GOSTARAM DA MINHA ROUPA? ISSO NÃO ESTAVA NOS PLANOS!
Quando vejo, um grupo de garotos vai vindo até mim, é agora que tudo começa!
- Oi, meu nome é Thomé, você é novo né? - Diz o garoto estendendo a mão dele.
Ok, eu não esperava por isso.
- Oi, eu sou S/n, e sim sou novo aqui! - Digo nervoso.
- Bom a gente aqui gosta de jogar futebol, se você não gosta ou se quiser ir pra outro lugar pode, o professor não liga nem um pouco. - Diz o garoto.
- Tá, obrigado, eu acho que eu vou ir pra biblioteca! - Digo saindo mas o mesmo me impede.
- Q- quer que eu vá com você pra não se perder? - Diz vindo em minha direção.
- Não precisa, pode ir jogar seu "jogo de bola.- O QUE FOI ESSA MERDA QUE EU ACABEI DE FALAR?
-Beleza, se cuida então. - Diz o garoto saindo dali.
Então lá vou eu em busca da biblioteca, achei o Thomé bem simpático, espero que aqui pelo menos não me julguem por eu ser quem eu sou! E assim foi meu dia, conhecendo meus colegas e professores novos, até o sinal de ir pra casa finalmente toca!
- Tchau S/n, até amanhã! - Diz Thomé com um sorriso.
- Tchau. - Digo.
-Uau, Thomé Jones te dando tchau, foi isso que eu vi??- Diz Max surgindo do nada.
- Garota da onde você veio? - Digo ainda chocado.
- Não muda de assunto, me escuta! Thomé não é flor de se cheira. - Diz a garota séria.
-Por que?- Digo sem entender
- Thomé é bissexual! - Diz a garota me fazendo largar um sorriso no rosto.
- Isso é muito bom! - Digo para ela.
-NÃO, NÃO É S/N! - Diz a garota muito brava.
- O que foi, oque tem de errado nele? - Digo sem entender.
- Thomé é um nojento, só é bissexual porque vê atração em homens só na cama, ou seja, come e joga fora, e é isso que ele quer de você! - Diz ela me fazendo tirar o sorriso que eu tinha.
- Credo, que horror. - Digo chocado.
- Pois é, toma cuidado, vou indo pra casa, fica com Deus até amanhã amigo. - Diz a garota me abraçando.
Fui pra casa feliz, tinha feito uma amiga, quando chego em casa estavam todos os meninos na sala quase chorando e com certeza estavam me esperando chegar.
- Finalmente irmão, você chegou! - Diz choramingando vindo me abraçar.
- O que foi, quem morreu? - Digo sem entender.
- S/n a gente não sabe cozinhar, seu irmão disse que você faz a melhor macarronada, a gente ta morrendo de fome. - Diz Kio.
- Eu não acredito que um bando de macho marmanjo não sabe nem esquentar um miojo. - Digo soltando um leve riso.
Subo pro meu quarto e troco de roupa colocando uma mais confortável e desci pra cozinha pra fazer a bendita macarronada de janta, quando terminei todos sentaram na mesa e nem falaram nada pois passaram o dia sem comer nada!
- Iae, como tá? - Digo me referindo ao macarrão.
- Isso tá muito bom. - Diz Bryce com a boca cheia de molho me fazendo rir.
-Que bom! - Digo
Coloquei meu prato na pia e sai dali, alguém que lute pra lavar meu prato também, subi para meu quarto e tomei um banho e deitei na cama, mas aí escuto um barulho de batida na minha porta e logo em seguida ela é aberta por ele!
- Então quer dizer que o senhor moço sabe cozinhar! - Diz Kio.
- Eu sei fazer muita coisa. - Digo.
- Isso é bom - Diz o garoto soltando um sorriso.
- Eu vou me deitar bem aqui pois estou com minha barriga cheia - Diz o menino deitando na minha cama.
- Que folgado, eu dei permissão? - digo brincando.
-Não, mas eu posso! - Diz ele convencido.
- Bora assistir um filme? - Diz Kio.
- Vamos, saiu um filme de comédia na Netflix e eu estou muito ansioso para assistir. - Digo animado.
- Que mané comédia, a gente vai assistir um terror! - Diz o mesmo pegando o controle da minha mão.
- Ah não Kio, eu não gosto de filme de terror! - Digo choramingando.
- Fica tranquilo eu te protejo caso algo aconteça. - Diz ele
Kio coloca um filme de terror e ali começamos a assistir, veio muitas cenas pesadas e cada cena era um grito meu, só que eu não esperava no que iria acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado - Kio Cyr
FanfictionMoro em uma pequena cidade, onde todos se conhecem, MUITO BEM ATÉ! Sou motivo de piada na minha escola pela minha sexualidade, então meu irmão resolve me chamar para sua casa onde lá conheço um menino do sorriso mais lindo que já vi, é tudo sai com...