Madivas PT1

93 9 8
                                    

Fiquei conversando com o garoto e Kio nos olhava fuzilando, queria prestar atenção em cada palavra que a gente falava.

- a gente poderia fazer uma viagem né? - Diz Bryce.
- pra onde? - Diz Noah.
- Bryce podia ir pra puta que pariu! - Digo debochando dele.
- vou encontrar sua mãe lá! - Ele diz.
- eu achei a tua lá na minha cama! - Digo.
- deu crianças! - Diz Noah.
- como eu estava dizendo! - Diz Bryce olhando pra mim. - a gente podia ir pra Maldivas! - Ele completa.
- gente mais assim do nada? - Digo.
- a gente tem dinheiro! - Diz Bryce.
- vocês sim eu não! O único dinheiro que eu tenho é o que meus pais me mandam! - Digo para ele.
- o Noah tá sempre te bancando S/n para de palhaçada! - Diz Vinnie.
- paro! - Digo dando um soco em seu braço.
- eu gosto da ideia de ir pra Maldivas, lá é um lugar bem vibes e afins! - Diz Noah.
- eu também gosto! - Diz Josh.
- Vinnie também vai né? - Digo.
- sei não! - Ele diz.
- vai sim Vinnie! - Diz Bryce.
- Ok eu vou então! - Ele diz.

Estávamos falando da viagem e os garotos queriam fazer a viagem o quanto antes, dizem eles que é pra aproveitar já que não tinha previsão de chuva esses dias e não estaria tão cheia!
Kio que estava ali calado saiu da cozinha e consegui ouvir ele subindo para cima, provavelmente foi para meu quarto. Sai da cozinha e fui ao encontro do menino mas ele não estava no meu quarto, então fui pro dele que era do lado do meu, e lá estava ele deitado na cama mexendo no celular.

- posso entrar? - Digo.
- já entrou! - Ele diz seco.
- nossa cavalo, o que aconteceu? - Digo para ele.
- quando o Vinnie tá aqui você nem me dá atenção! - Ele diz emburrado.
- de novo com essa história Kio? - Digo sentando na cama.
- porque não fica lá batendo no braço dele e conversando sobre Maldivas? - Ele diz com os braços cruzados.
- Kio você não pode tá falando sério! Olha pra mim! - Digo.

O garoto olhava para a janela.

- tá, então fica aí e toma um ar! - Digo levantando da cama e indo para a porta. - para de agir igual uma criança! - Digo e saio do quarto dele.

Eu estava tão bravo com ele, achei que ele tinha parado de ser tão idiota assim! Já falei para ele que o que eu e Vinnie tivemos era passado, mas se ele não quiser acreditar pois então que continue sendo um babaca!
Desci de novo para a cozinha onde os garotos ainda estavam conversando sobre a dita viagem.

- S/n arruma as malas! - Diz Bryce.
- porque? - Digo sem entender.
- vamos amanhã! - Ele diz.
- pera o que??? Como assim? - Digo confuso.
- Bryce conseguiu passagens para amanhã! Saíram mais baratas do que comprar depois de alguns dias! - Diz Josh.
- gente mas como, não tenho nem roupa pra esse evento! - Digo.
- como não? Guarda roupa cheio de roupas! - Diz Bryce.
- cala boca! - Digo. - vou ir então arrumar minhas malas! - Digo saindo da cozinha.

Tenho até medo de ir viajar com esse povo que nem miojo sabem fazer! Peguei minha mala em cima do guarda roupa e peguei todas as minha roupa de calor, com certeza lá não vai ter um dia que vá fazer frio então não irei me preocupar em levar casaco, e qualquer coisa eu roubo de algum dos meninos!
Estava arrumando as malas até ouvir uma batida no meu quarto.

- quer ajuda? - Diz Vinnie.
- não, to quase terminando! - Digo.
- nossa mais só vai levar roupa de calor? - Ele diz olhando pra minha mala.
- é Maldivas, acha mesmo que vá fazer frio? E se fizer eu roubo as roupas dos meninos! - Digo.
- bom então vou levar alguns casacos caso você queira pegar um! - Ele diz.
- eu agradeço! - Digo rindo.

Vinnie estava deitado na minha cama eu estava terminado de colocar algumas coisas na mala.

- vou colocar uma musica nessa TV! - Ele diz pegando o controle.

Vinnie pegou uma musica agitada e começou a balançar a cabeça sentindo a "vibe" da música me fazendo rir.

- eu amo essa música! - Ele diz.
- credo! - Digo.
- Você não gosta de rock? - Ele diz.
- eu não! - Digo.
- nossa não fala mais comigo! - Ele diz fingindo chorar.
- não curto muito mas não disse que odeio! - Digo.
- isso é como uma facada para mim! - Ele diz.
- terminei! - Digo.
- caraca fez muito rápido! - Diz Vinnie.
- e a sua vai fazer quando? - Pergunto.
- acho que vou pra casa fazer! - Ele diz.
- ok então! - Digo.

Descemos lá pra baixo e fui junto com o garoto até seu carro para me despedir.

- adeus melhor amigo! - Ele diz.
- credo parece que a gente nunca mais vai se ver! - Digo.
- eu não conseguiria viver sem ver você! - Ele diz.

Nos abraçamos e Vinnie partiu com o carro, entrei dentro de casa e Kio estava ali na sala sentado brincando com seus dedos.

- Oi! - Ele diz tímido.
- boa tarde! - Digo.
- podemos conversar? - Diz Kio nervoso.
- não consegue ficar longe não? - Digo rindo.
- não! - Ele diz sorrindo tímido.

O garoto abriu seus braços e fui em direção à ele, ele me abraçou e ficamos ali por um tempo.

- desculpa ser assim, eu só fico inseguro porque o Vinnie é mais bonito que eu! - Ele diz mexendo em meu cabelo.
- por que você acha disso? Kio você sempre vai estar em primeiro lugar, e pode ter certeza que eu só tenho olhos pra você! - Digo fazendo carinho em sua bochecha.
- eu te amo! - Ele diz me abraçando forte.
- fez suas malas? - Pergunto.
- eu queria sua ajuda! - Ele diz carente.
- então vamos lá! - Digo rindo.

Subimos as escadas para o quarto de Kio e pegamos algumas roupas.

- Kio vai lá no meu quarto acho que esqueci uma roupa sua lá! - Ele diz.
- uh, porque teria uma roupa minha no seu quarto? - Ele me diz olhando malicioso.
- vai logo! - Digo rindo.

Quando Kio foi para meu quarto peguei um moletom lindo dele e escondi num canto do quarto para depois eu roubar!

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora