Preparações.

225 21 0
                                    

E assim eu e minha mãe saímos da mesa deixando meu pai ainda sem reação. Isso foi épico!

Eu realmente ainda não tinha entendido oque acabou de acontecer, minha mãe estava mais leve depois de ter falado aquilo, estávamos eu e ela no meu quarto planejando o que os dois iriam fazer agora, ela me deixa sozinho e decido ir tomar meu banho pois tive muito drama para um dia só! Entro no chuveiro e deixo a água quente bater no meu corpo e relaxo ali mesmo. Termino e vou pro meu quarto conversar com meu irmão, então era isso que ele disse na ligação hoje de manhã! Vejo que ele esta online e resolvo ligar para ele que não demora para atender.

- Opa, quem vai vir morar com o melhor irmão do mundo? - Diz Noah animado.

- Eu tenho esse irmão?? - Falo brincando.

- Idiota KKKKKKKK - Fala meu irmão rindo.

- Eu nem acredito que você conseguiu convencer mamãe a me deixar morar com você, não estou preparado para conhecer todo esse povo famoso que mora com você! - Digo muito animado.

- Você vai amar todo mundo, já estão todos sabendo e estão animados pra te conhecer! - Diz o maior.

- VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE A MAMÃE FEZ COM O PAPAI! - Digo animado querendo contar cada detalhe!

- O que??? - Diz meu irmão curioso.

- Ela simplesmente terminou com ele da forma mais chique que eu já vi na minha vida! - Digo.

-EU NÂO ACREDITO! -Diz Noah chocado.

- Eu também não acreditei na hora! - Digo para ele.

- Ela vai ir pra NY pra ser a modelo famosa que ela sempre quis, estou orgulhoso dela! - Digo com um sorriso no rosto.

- E você? Já decidiu quando vem pra cá? -Diz Noah.

- Como hoje é segunda, pensei em ir na quinta, que arrumo tudo que preciso com tempo! - Digo animado.

-Ótimo, vou comprar sua passagem então, mal posso esperar para ter meu irmão de volta haha. - Diz Noah fingindo limpar uma lagrima.

- Para idiota, eu vou ir dormir, amanhã tenho mais um dia naquela aula idiota. - Digo com voz de tédio.

- Boa sorte então, dorme bem amanhã te chamo. - Noah fala e logo desliga.

Quando Noah desliga, ouço um barulho vindo da sala, fui até a beirada de escada e consigo ver meu pai se arrumando para dormir no sofá, no momento fiquei com dó, mas depois me veio todas as coisas horríveis e maldosas que ele me falou e voltei pra meu quarto. Deito na minha cama e em seguida meus olhos pesam, e quando vejo já estava dormindo.

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora