Autógrafos

166 12 0
                                    

Vinnie é muito atencioso comigo, gosto bastante de ficar com ele, mas é bom não ficar criando muita expectativa, se não vou lá e me ferro de novo!

Desço as escadas e entro na cozinha, ninguém acordou pois a casa estava em um silencio que não era muito normal nessa casa, preparei uma panqueca pra mim, estava fazendo ela e um braço passou pelo meu corpo me fazendo chocar com outro corpo.

- O que ta fazendo aí? -Pergunta Vinnie.

- Panqueca, vai querer?- Falo para ele.

- Se não for incomodar eu quero! - O menino diz.

O menino continua me abraçando ali, estávamos conversando sobre minha escola ele insistia que queria me levar, mas aí Kio aparece na cozinha e Vinnie rapidamente se separa de mim.

- Ah foi mal não queria atrapalhar vocês! - O garoto diz.

- Não está atrapalhando Kio! -Eu falo envergonhado. - Eu estou fazendo panquecas, você vai querer? - Pergunto para ele.

- Quero sim! - O garoto diz se sentando do lado de Vinnie.

Estávamos os três ali conversando até a garota aparecer.

- Kiozinho volta pra cama, foi tão bom ontem! - Ela diz manhosa.

O que eles fizeram ontem??

- Eita que a noite foi boa ein Kio! - Diz Vinnie cutucando Kio.

- A gente não fez nada ontem idiota. - Kio fala e direciona seu olhar para mim, rapidamente viro para o fogão para terminar as panquecas.

Terminei elas, coloquei ali na mesa, a garota se juntou a nós sentando no colo do Kio, ele parecia não gostar muito da onde a garota decidiu ficar, comi minha panqueca e subi para pegar minha mochila, escovei os dentes de novo e estava pronto para ir, fui sair do meu quarto mas me choco com o corpo de Vinnie que estava entrando.

- Ai foi mal! - Digo.

- Parece que a gente vai ficar se esbarando por aí! - O garoto diz.

- Sorte minha então! - Eu falo.

O garoto pega meu rosto e leva seu lábio até o meu formando um selinho demorado.

- Ok, agora eu realmente preciso ir! - Digo me separando.

- Beleza então! Eu te levo! - O garoto diz.

Estávamos saindo da casa e Kio me chama.

- S/n será que eu posso conversar com você? - O garoto diz.

- Tem que ser rápido Kio! - Eu falo.

Vinnie ficou na sala e eu e Kio fomos pra cozinha.

- Olha, eu e a Olivia não fizemos nada! - O garoto diz.

- Tá tudo bem Kio, o que vocês fazem ou não fazem eu não me importo! - Eu falo.

- Tá, mas e você e o Vinnie, tão tendo algo? - Ele me pergunta, ele parecia meio desconfortável.

Quando eu ia responder algo Vinnie apareceu no lugar.

- S/n bora você vai se atrasar! - O garoto diz e saí.

- Olha eu não posso te responder agora, de tarde a gente conversa! - Digo e dou um beijo na bochecha de Kio, não sei porque fiz isso, foi automático.

Saí de casa e não dei tempo pro Kio falar algo, entrei no carro de Vinnie e assim saímos.

Vinnie estava com sua mão em minha coxa, eu estava me sentindo confortável, era o Vinnie e não o Thomé! Chegamos na escola e o maior estaciona o carro.

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora