Fechei os olhos e dormi ali em seus braços, já estava acostumado a dormir com o Kio, era até melhor assim!
Pov Kio
Me ajeitei junto com S/n é assim dormimos juntos.
Eu estava em uma floresta muito escura, não tinha ninguém apenas varias árvores e muita neblina. Ouvi um grito, eu conhecia essa voz. Segui a voz e tinha alguém parado no topo da colina.
- eu tentei Kio! - Diz a voz.
- quem é você? - Pergunto tentando reconhecer a pessoa.
- Você foi o melhor! - a pessoa diz virando pra mim.
- S/n???? - não estava entendendo.E o garoto se joga da colina.
Acordei em um pulo sem entender nada.Pov S/n
Escutei Kio parecendo ter tomado um susto.
- ei ei ei! - Digo colocando minha mão em seu rosto.
- S/n??? - Ele pergunta sem entender.
- Você teve um pesadelo calma! - Digo fazendo carinho nele.
- e- eu achei que tinha te perdido! - Ele diz tentando recuperar o ar.
- não vai me perder! - Digo tentando acalmar ele.
- promete? - Ele diz mais calmo.
- prometo! - Digo lhe dando um selinho. - quer ir fazer brigadeiro? - Pergunto para ele.
- quero! - Ele diz animado.Descemos pra cozinha e começamos a fazer o brigadeiro.
- que bagunça é essa aqui? - Diz Bryce entrando na cozinha acompanhado de Noah e Josh.
- estamos fazendo brigadeiro! - Digo.
- eu também quero! - Diz Josh.
- melhor pegar uma panela maior Kio! - Digo rindo.Enquanto eu e Kio ficamos fazendo o brigadeiro os meninos abriram uma live no Insta.
- S/n o pessoal só quer saber de você! - Diz Bryce vindo em minha direção.
- Oi gente! - Digo para o pessoal da live.Terminamos o brigadeiro e os meninos não pararam a live, estavam todos surtando porque estávamos comendo uma comida brasileira. Subimos para o quarto para tentar a voltar a dormir pois ainda estava de noite!
- tá melhor? - Pergunto deitando na cama.
- agora sim! - Diz Kio.
- que bom! - Digo.
- só faltava uma coisa! - Ele diz me olhando.
- que foi? - Pergunto.
- queria um beijo! - Ele diz dando um sorriso.
- tá manhoso agora? - Digo.
- vai me dar o beijo ou eu preciso roubar? - Ele diz me olhando.
- o que você quiser! - Digo.Kio me puxa para seu colo e passa sua mão em minha bochecha acariciando a mesma e começa um beijo calmo. Ele começou a colocar sua mão dentro da minha camisa apertando minha cintura.
- hoje não bonitinho! - Digo.
- o que você tá falando? - Ele diz me olhando.
- eu sei onde você quer chegar! - Digo dando um selinho nele e deitando ao seu lado.
- droga! - Ele diz fingindo estar bravo.Kio me abraçou e assim ficamos ali. Eu ainda tava com raiva de todos os meninos por não ter me ajudado na guerra contra o Bryce então Kio ia ser o primeiro que eu ia me vingar. Percebi que ele estava quase dormindo e comecei a rebolar meu quadril.
- S/n? - Ele pergunta com voz de sono.
- hm? - Pergunto.
- tá fazendo o que? - Ele pergunta.
- dormindo uai! - Digo.
- não tá não. - Ele diz.
- fica quieto e dorme Kio! - Digo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado - Kio Cyr
Fiksi PenggemarMoro em uma pequena cidade, onde todos se conhecem, MUITO BEM ATÉ! Sou motivo de piada na minha escola pela minha sexualidade, então meu irmão resolve me chamar para sua casa onde lá conheço um menino do sorriso mais lindo que já vi, é tudo sai com...