Susto

119 10 10
                                    

Ótimo, era tudo que eu queria! Pessoas descobrindo mais isso da minha vida, mas eu juro que o Noah me paga! Ele que me aguarde!!!
Desci pra sala onde estavam todos os meninos principalmente meu lindo irmão.

- agora você morre! - Digo pulando em cima dele.

E ali começou aquelas brigas de irmão que eu sentia muita falta, os outros meninos estavam rindo e alguns gritando para eu espancar mais ainda o Noah. No final o Bryce me tirou de cima dele se não eu arrancava o coro dele.

- pra que isso? - Diz Noah tentando recuperar o ar.
- pra que me gravou? - Pergunto.
- cara você tem um talento pra caralho S/n! - Diz Jaden.
- quer apanhar também? - Digo olhando pra ele que colocava suas mãos pra cima em forma de rendimento.
- uai eu vi você lá e resolvi gravar! - Diz ele.
- Olha eu só não te bato mais porque eu não tenho mais energia pra isso! - Digo.
- senta aqui com a gente e assiste um filme! - Diz Josh.
- filme sem pipoca? - Digo.
- vai lá e faz! - Diz Bryce.
- nossa que horror, vim aqui pra ser amigo de vocês e sou empregado! - Digo saindo da sala e indo pra cozinha.

Estava fazendo a pipoca e nenhum dos urubus veio me ajudar, impressionante que eu só sirvo pra cozinhar nessa casa!
As pipocas estavam prontas, só precisava colocar o sal que estava na prateleira de cima. Me estiquei pra pegar mas ele tava muito pra dentro e estava difícil de pegar, foi aí que uma mão segurou minha cintura que me fez arrepiar todo o meu corpo.

- aí que susto! - Digo me virando.
- desculpa! - Diz Kio.
- pega ali pra mim! - Digo apontando pro sal.
- sim senhor! - Diz ele me entregando.

Continuei colocando o sal e Kio só me olhava com um sorriso bobo no rosto.

- tá me olhando porque? - Digo pra ele.
- Você fica tão lindinho concentrado! - Ele diz me fazendo ficar vermelho.

Fui pegar algumas pipocas para levar pro povo mas Kio me para me pegando pela cintura e me aproximando dele.

- lembra que você me deve um beijo? - Ele diz.
- não to lembrado disso não! - Digo.
- Eu refresco sua memória! - Ele diz me aproximando de seus lábios.

Era um beijo calmo e molhado, ele pedia passagem com sua língua que explorava cada canto da minha boca, nos separamos pois os outros estavam gritando que estavam com fome.

- não devo mais! - Digo.
- mas quando quiser eu to aqui! - Ele diz.
- pode deixar! - Digo lhe dando um selinho e saindo com alguns potes de pipoca e ele trazia o resto.

Levei os potes para os meninos que ainda estavam escolhendo o filme, óbvio que iam assistir um de terror. Sentei no sofá e Kio logo apareceu do meu lado sorrindo e sentando. O filme começou e estávamos todos concentrados, o filme era muito pesado! Kio percebeu que eu ficava com medo e passou seu braço atrás do meu pescoço ficando abraçado à mim.
O filme terminou e os idiotas estavam morrendo de medo.

- eu não vou pro meu quarto! - Diz Bryce.
- bando de garota! - Digo.
- ah é S/n, sobe a escada então se você é o machão da casa! - Diz Bryce para mim.
- tá! - Digo saindo do sofá.

Subi as escadas e fiquei caminhando ali.

Pov Bryce

- eu não vou pro meu quarto! - Digo
- bando de garota! - Diz S/n.
- ah é S/n, sobe a escada então se você é o machão da casa! - Digo para S/n
- tá! - Ele diz levantando do sofá.

Ele subiu as escadas e ficou caminhando ali. Ele tava fazendo graça com a gente!

- viram idio... AAAAAA - Diz S/n com um grito e sumiu dali.
- Ele tá fazendo graça gente! - Digo para todos.
-S/n vem, já deu! - Grita Noah.

E do nada a luz da casa acabou!

- PARA S/N! - Digo assustado.
- gente não é ele! - Diz Kio.
- A GENTE VAI MORRER! - Digo.

E do nada a luz voltou e escutamos uma risada lá de cima, S/n apareceu ali chorando de tanto rir.

- cara eu não creio no que eu vi KKKKKKKKK! - Diz ele rindo.
- nossa não acredito! - Digo.
- tava chorando Bryce? - Ele ria da minha cara.
- quem vai chorar agora vai ser você seu lixo! - Digo indo pra cima dele.

Comecei a fazer cócegas nele, eu sabia que ele odiava isso! Parei pois ele já estava vermelho de tanto rir.

- aprende agora! - Digo saindo de cima dele.
- pode nem brincar! - Ele diz levantando do chão.
- não brinca mais disso não! - Diz josh.
- quero ver eu dormir agora depois dessa sua brincadeira! - Digo.
- se vira! - Ele diz subindo as escadas e deixando a gente na sala.

Pov S/n

- se vira! - Digo subindo as escadas e deixando os meninos na sala.

Eu deveria ter gravado essa cena, seria uma ótima vingança! Escovei meus dentes e deitei na minha cama, assim que eu achei uma posição confortável alguém bateu na minha porta. Provável é o Bryce com medo.
Levantei da cama e abri a porta e lá estava Kio com uma coberta em sua mão e um travesseiro.

- to com medo! - Ele diz.
- entra! - Digo rindo.

O garoto entrou no quarto e se jogou na minha cama.

- folgado! - Digo.
- já até acostumei com essa cama! - Ele diz com um olhar malicioso.
- pode parar! - Digo.

Deitei na cama e o garoto de ajeitou me abraçando.

- S/n posso te fazer uma pergunta? - Ele diz.
- pode! - Digo.
- porque escondeu seu talento de cantar? - Diz Kio.
- eu não escondo, vocês que não me pediram! - Digo e ele ri.
- tem razão! - Ele diz.

Fechei os olhos e dormi ali em seus braços, já estava acostumado a dormir com o Kio, era até melhor assim!

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora