Tempo

107 9 11
                                    

Vinnie dirigiu até sua casa, eu olhava as paisagens para fora do carro pensando em tudo que eu e Kio tínhamos vivido, realmente achei que ele era diferente!

- chegamos! - Diz Vinnie.

Descemos do carro e entramos na casa, a mãe de Vinnie não estava, só Max.

- S/n??? - Diz a garota pulando do sofá.
- Oi! - Digo desanimado.
- oxi, tá murcho assim por que? - Ela diz.
- Te explico depois! - Digo.
- então vamo lá no meu quarto! - Ela diz me puxando.
- ei eu trouxe ele aqui pra ficar comigo! - Diz Vinnie.
- vem com a gente então vinagrete! - Ela diz me puxando para seu quarto e Vinnie vindo atrás.

Sentamos na cama de Max e eles só estavam esperando eu começar a falar.

- S/n não precisa falar se você não se sentir confortável! - Diz Vinnie.
- tá tudo bem! - Digo.

Respirei fundo e comecei a falar.

- eu e Kio estávamos ficando! - Digo e Max abriu um sorriso enorme. - Nós decidimos sair nos dois juntos e quando voltamos de noite a casa estava toda quebrada. Seu irmão brigou com um garoto e eu estava cuidando dele! Kio entrou no quarto e eu estava todo molhado por que eu ajudei seu irmão no banho e Vinnie saiu bem na hora, ele saiu bravo de casa e apareceu lá com uma garota cheia de chupão no pescoço e dando selinho no Kio! - Finalizo com os olhos cheio de lágrimas. - me sinto um idiota de ter acreditado que isso iria dar certo, acho que foi tudo muito rápido! - Digo recuperando o ar.
- poxa S/n eu sinto muito por isso! - Diz a garota me abraçando. - vai conversar com ele? - Ela diz.
- vou hoje de noite acho! - Digo.
- vai dar tudo certo! - Diz Vinnie apertando minha mão.
- infelizmente eu não posso ficar a tarde toda com vocês até por que eu tenho um encontro! - Diz Max levantando da cama.
- como assim? - Digo curioso.
- ela é linda! Depois eu conto pra você! Beijos meninos! - Ela diz saindo.
- e agora o que quer fazer? - Diz Vinnie.
- morrer! - Digo me afundando na cama.
- não! A gente vai tomar sorvete porque sorvete anima todo mundo! - Diz Vinnie me pegando no colo.
- não Vinnie eu quero ficar em casa por favor! - Digo batendo nele mas ele me ignora.

O garoto me coloca no banco do carro e assim parte pra sorveteria.

- que cara é essa? - Ele diz enquanto dirigi.
- quero ficar em casa! - Digo emburrado.
- não vai S/n, estou querendo te ajudar! - Ele diz.
- tanto faz, mas você que vai pagar! - Digo e ele sorri.

Chegamos na sorveteira e pedi um sorvete para mim.

- que cara é essa? - Ele diz.
- não sei se estou preparado pra voltar! - Digo chorando.
- calma vem cá! - Ele me abraça.

Entramos no carro e assim Vinnie me levou pra casa. No caminho abri o Instagram e mais uma coisa pra me irritar no dia.

* FOTO ILUSTRATIVA *
Josh- Vinnie
Nessa- S/n

@thehollywoodfix - Nesse final de tarde #VinnieHacker e #S/nBeck foram vistos na sorveteria juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@thehollywoodfix - Nesse final de tarde #VinnieHacker e #S/nBeck foram vistos na sorveteria juntos. Quando saíram S/n começou a chorar e Vinnie o abraçou! O que será que aconteceu com o nosso pequeno ídolo?

Comentários

@brycehall: povo que não cuida da própria vida é foda!
@pricilacarvalhoo: gente ele não tá com o Kio.
@s/nperfect: poxaa, que ruim ver ele assim!

Carregar mais 539.482 comentários

Fechei o aplicativo porque não aguentava ver pessoas falando que eu me aproveitava dos meninos.
Vinnie avisa que chegamos em casa.

- quer que eu vá com você? - Ele diz.
- não precisa! Você fez muita coisa por mim já! - Digo.
- se cuida então! - Ele diz me abraçando.
- Você também! - Digo saindo do carro.

Respirei fundo e entrei em casa. Na sala estavam os meninos parecendo um monte de cadáver olhando pra cima.
Quando me viram pularam do sofá vindo em minha direção me dando um abraço coletivo, Kio ficou no sofá me olhando com cara de cachorro abandonado.

- tá melhor? - Diz Bryce ainda me abraçando.
- acho que to! - Digo.

Subi para meu quarto e esperei Kio vir por que eu sei que ele viria.

- Posso entrar? - ouço o garoto na porta.
- pode! - Digo seco.
- S/n que que... - Ele diz mas eu o interrompo.
- por que? Por que você fez isso? O que passou na sua cabeça quando fez isso? Você pensou em mim? - Digo com meus olhos cheios de lágrimas.
- e você pensou em mim quando transou com o Vinnie no chuveiro? - Ele diz aumentando a voz.
- se você gritar comigo de novo eu vou fazer questão de te odiar pro resto da minha vida! - Digo olhando em seu olho. - porque você acha que eu transei com ele? - Digo.
- Você tava todo molhado e ele saiu do banheiro com uma toalha em volta da cintura, vocês já tinham um caso, você acha que eu iria pensar outra coisa? - Ele diz.
- e porque não falou comigo? Porque saiu achando que eu iria fazer isso com você? Vinnie é meu melhor amigo e o que a gente teve é passado! Eu tinha uma coisa com você Kio! - Digo chorando.
- S/n eu sinto muito eu não queria ter feito isso! - Ele diz chorando com uma cara de culpado.
- eu realmente achei que a gente teria algo! Mas na primeira oportunidade você foi lá e agiu por impulso! Kio a gente começou tudo muito rápido, é melhor a gente continuar só amigos! - Digo com uma dor no coração.
- S/n não por favor, eu to muito arrependido pelo o que eu fiz, eu e a Pamela não fizemos nada, eu não consegui fazer nada com ela porque eu só pensava em você! - Ele diz chorando.
- Kio o problema não é você ter ou não ter comida aquela garota, o problema é que você não confiou em mim! - Digo.
- eu preciso de um tempo pra mim mesmo! - termino recuperando o ar de tanto chorar.
- eu vou te dar esse tempo, mas eu não vou desistir de você, e espero que você não desista de mim! - Ele diz saindo do quarto.

Me afundei na cama e comecei a chorar, eu sabia que isso era o certo a se fazer, agora só o tempo dirá o que vem por aí...

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora