Sabonete.

161 8 11
                                    

⚠ ATENÇÃO, ESSE CAPITULO CONTÉM PALAVRAS E CENAS DE SEXO, SE NÃO GOSTA OU NÃO SE SENTE CONFORTAVEL EM LER ISSO SUGIRO QUE NÃO LEIA ESSE CAPITULO!⚠

- Você que manda! - Digo.

Kio me puxa para perto do seu corpo e começa um beijo lento com pegadas, ele me leva até minha cama e deita nela, faço o mesmo mas fico no colo dele. Começo a rebolar e Kio me ajuda com os movimentos. Eu paro de rebolar no colo de Kio e começo a tirar a roupa dele.

- Baby tem certeza que quer isso? - Kio pergunta.

- Tenho Kio! - Digo.

Tiro a camisa de Kio e volto a beijar ele. Vou descendo meu beijo até seu pescoço e beijando o mesmo, Kio soltava leves gemidos. Fui descendo beijando toda sua barriga até chegar em sua calça e ver o membro de Kio marcado. Tirei sua calça tendo a visão do membro marcado pela cueca branca machada já com seu pré gozo, levei minha língua em direção ao mesmo que ainda estava coberto.

- v-vai logo, coloca tudo! - Diz Kio em meio aos gemidos colocando sua cabeça para tras e fechando os olhos.

Tirei seu membro da cueca e comecei afazer movimentos de vai e vem. Kio gemia alto pois a musica estava alta, eu o olhava com olhar de inocente mais ao mesmo tempo cheio de desejo o que parecia deixar Kio louco. Kio levou suas duas mãos até minha cabeça e me ajudou em meus movimentos.

- De quatro agora! - Kio diz com a voz rouca.

Faço o que o maior disse empinando para ele, Kio segurava minha cintura e forçava seu membro na minha entrada. Kio era cuidadoso nos movimentos mais ao mesmo tempo era selvagem.

- m-mais forte! - Eu dizia em meio à gemidos.

Kio ia mais rápido e fundo, me desfiz ali mesmo e Kio continuava com os movimentos.

-e-eu vou... - Diz Kio.

Senti seu liquido dentro de mim, o garoto tirou seu membro de mim e deitou na cama, fiz o mesmo.

- Isso foi intenso! - Digo com a respiração ofegante.

- Foi muito bom! - Ele diz. 

- Acho que vou pro banho! - Digo levantando da cama.

- Posso ir também? - Kio pergunta.

- Pode! - Digo indo em direção ao banheiro e o garoto fez o mesmo.

Entramos no banho e Kio não parava de me olhar, então tive a brilhante ideia do sabonete.

- Opps! - Digo derrubando o sabonete.

Me ajoelho para pegar o sabonete e paro em frente ao Kio, não fiz questão e só coloquei seu membro na minha boca novamente. Kio não esperava que eu faria isso, ele se segurou nas paredes do banheiro pois sentia suas pernas estarem fracas. O garoto me avisou que iria gozar então coloquei minha língua para fora e o garoto se desmanchou em mim.

Subi e Kio me puxou para um beijo, agora era um beijo calma e algumas mãos bobas!

Saímos do banho e nos secamos, enquanto Kio estava se trocando fui trocar os lençóis da cama que estavam sujos. Kio saiu do banheiro e veio atrás de mim me jogando na cama e ficando em cima de mim.

- Sai garoto você é pesado! - Digo empurrando ele.

- Só saio se você me der carinho! - Ele diz

- Ok! - Digo.

Kio saiu de cima de mim e deitou na cama, ele apoiou sua cabeça em meu ombro e assim fiz cafuné nele.

- S/n o que nós somos? -Ele pergunta.

- Eu sou humano não sei você! - Digo.

- KKKKKKKKKKKK, para você entendeu! - Ele diz rindo.

- Acho que somos amigos que transam! - Digo.

- Mais eu não quero ser seu amigo. - O garoto diz

- Vai toma no seu cu então! - Digo e empurro sua cabeça do meu ombro.

- KKKKKKKK não é isso, eu quero ser mais que seu amigo! - Ele diz. OK EU NÃO ESPERAVA ISSO.

- Poderíamos começar a nos conhecer! - Digo.

- Gostei da ideia! - Ele diz.

Deito no colo de Kio e ele faz massagem em mim, fiquei com sono então só disse boa noite para ele e fechei meus olhos.

Acordei e Kio estava dormindo abraçado à mim, era uma sensação boa, eu estava abraçado com o garoto mais lindo do mundo. Kio notou que acordei e me abraçou mais forte.

- Bom dia! - Digo virando pra ele e dando um selinho.

- Eca tá com bafo! - Ele diz.

- Beleza não beijo mais! - Digo saindo da cama

- NÃO! - Diz Kio e me pega pela cintura e me joga na cama de novo me dando vários selinhos

- Deu KKKKKK, tenho escola! - Digo.

- Falta só hoje por favor! - Ele diz manhoso.

- Eu até queria mais eu tenho prova de física hoje baby! - Digo.

- Uh, me chamando de baby? É sexy! - Ele diz com um olhar malicioso, dou um sorriso de canto.

Saio da cama e vou escovar meus dentes, Kio aparece atrás de mim colocando suas mãos em minha cintura e me virando para frente dele.

- Com todo esse fogo logo de manhã? - Digo.

- Você me deixa assim! - Diz Kio pegando sua mão e me puxando para um beijo.

O beijo era calmo mas sempre tinha pegadas, Kio era bom nas mãos, muito bom mesmo!

- Kio eu tenho que ir agora! - Digo.

- Taaa! - Diz com voz de tédio.

Descemos para a sala que estava toda arrumada.

- Ontem teve festa e a casa está arrumada, Deus passou por aqui? - Digo.

- Parece que sim! - Kio diz.

Entramos na cozinha e Noah estava preparando um café para ele.

- Boa dia Noah! - Digo dando um abraço nele, o mesmo me deu um beijo na cabeça.

Noite boa ontem? - Pergunta Noah.

- Como assim? - Diz Kio olhando pra mim.

- Eu passei ontem no quarto do S/n e ouvi uns gemidos, estavam assistindo que filme? - Noah pergunta.

- 50 tons de cinza! - Digo rápido.

- E os atores eram vocês? - Ele diz, me engasgo com meu café.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. - Noah não parava de rir. - Sabe que por mim tudo bem, mas Kio, cuida bem do meu irmão! - Diz Noah.

- Pode deixar! - Kio fala e me dá um abraço.

- Estão namorando já? - Meu irmão pergunta.

- Estamos nos conhecendo! - Digo.

Saio da cozinha e fico na sala esperando Kio que queria me levar na escola de novo. Ele apareceu e assim fomos para o seu carro! Kio estava com sua mão na minha coxa e apertando ela ao mesmo tempo!

- Quer brincar? - Kio me pergunta. 

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora