Eu não deveria ter deixado ele ir sozinho pra cozinha, isso é minha culpa, não sei o que aquele garoto fez com ele, só quero agora que o S/n fique bem!
Noah acelerava muito o carro, estou com S/n em meu colo, ele está gemendo de dor, está saindo muito sangue da perna dele, espero que tudo fique bem!
Chegamos no hospital e logo Noah pegou seu irmão no colo levando o mesmo para dentro do local.
- POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA, MEU IRMÃO ESTÁ SANGRANDO! - Diz Noah gritando.
- Me tragam uma maca! - Diz uma enfermeira.
Elas levaram o S/n para algum quarto e eu e Noah tivemos que esperar ali na recepção, demorou bastante mas veio uma enfermeira em nossa direção.
-Licença, são parentes do S/n Beck? - Diz a garota.
- Sou o irmão dele. - Diz Noah.
- Bom, S/n sofreu um corte fundo na perna, por isso a quantidade de sangue, fizemos ponto e agora é só esperar o garoto acordar por conta da anestesia! - Diz a enfermeira.
- E quando a gente vai poder ver ele? - Diz Noah preocupado.
- Vocês podem ir agora, esperem ele acordar! - Diz a enfermeira nos levando para o quarto onde S/n estava.
E lá estava ele, dormindo, ele fica tão fofo dormindo! Entramos no quarto e Noah já foi para perto do irmão sentando em uma cadeira perto da cama segurando a mão dele. Já passaram meia hora e S/n ainda estava dormindo.
- Cara, eu vou ir pegar uma água, quer alguma coisa? - Diz Noah para mim.
- Não, valeu! - Digo e o maior sai do quarto.
Quando Noah saiu do quarto eu me sentei onde ele estava, peguei a mão do S/n e fique brincando com ela.
- Isso é tudo culpa minha, se eu estivesse com você isso não teria acontecido. - Digo em meio a várias lagrimas.
- Eu preciso muito de você aqui comigo, preciso de alguém pra me irritar ou pra assistir um filme de terror. - Digo formando um sorriso de canto lembrando de cada momento que eu estava com ele.
- E- eu já disse que eu nunca mais vou assistir filme de terror! - Diz S/n abrindo os olhos lentamente.
- MEU DEUS VOCÊ ACORDOU GRAÇAS A DEUS! - Digo abraçando o garoto que retribuía o abraço.
Noah entrou no quarto e viu que o irmão estava acordado e então foi chamar a enfermeira.
- O médico só precisa vir ver se ele está possibilitado para ir pra casa, o que eu acho que ele já está! - Diz a enfermeira saindo do quarto.
Eu estava tão feliz vendo que o S/n estava acordado agora, ele estava conversando com o irmão então decidi deixar eles conversarem e fui para a maquina de comida pegar alguma coisa pra mim.
Pov S/n
Acordo e escuto alguém conversando comigo.
- Isso é tudo culpa minha, se eu estivesse com você isso não teria acontecido. - Alguém diz e eu tinha certeza que conhecia essa voz! Era o Kio!
- Eu preciso muito de você aqui comigo, preciso de alguém pra me irritar ou pra assistir um filme de terror. - Ele diz para mim.
- E- eu já disse que eu nunca mais vou assistir filme de terror! - Digo para ele tentando me acostumar com a claridade do quarto.
- MEU DEUS VOCÊ ACORDOU GRAÇAS A DEUS! - Diz o garoto me abraçando então fiz o mesmo.
Era bom estar de volta, mas ainda consigo me lembrar de tudo que aconteceu, e acho que não estou pronto para lidar com isso, não vou conseguir esquecer isso tão rápido!
A enfermeira volta para o meu quarto dizendo que o médico iria vir e que meu irmão teria que esperar na recepção, o maior me dá um beijo na testa e saí do quarto. Um médico entra e faz alguma perguntas e olha para um papel e no final ele conclui:
- Você pode ir pra casa S/n Beck! - Diz o médico saindo do meu quarto e logo em seguida entra Noah e Kio.
-Já posso ir! - Digo para os garoto que me ajudaram a descer da cama.
- Vou só me trocar e já volto! - Digo entrando no banheiro colocando uma roupa.
Saí do banheiro e os meninos me levaram entre os braços deles, eu disse que não precisava disso mas eles nem me ouviram! Chegamos no carro e Kio foi atrás comigo, ele me deitou em seu colo e estava fazendo carinho em mim, quase dormi se não fosse meu irmão avisando que tínhamos chegado. Entramos na casa e todos os garotos já tinham limpado a casa e estavam na sala parecendo estar muito nervosos.
- Graças a deus! - Diz Blake vindo em minha direção me abraçando.
- Eu to bem! Digo.
Kio me levou para meu quarto para eu poder relaxar, ele me deitou na cama e foi saindo.
- Dorme aqui, por favor! - Digo para ele.
- Acho melhor não, você precisa descansar! - Diz o garoto.
- Por favor Kio, eu vou ficar melhor se você ficar aqui! - Digo fazendo uma cara de dó.
- Com essa carinha é difícil dizer não! - Diz o garoto vindo em direção da cama.
- Boa noite!- Diz o garoto me abraçando para dormir.
- Boa noite Kio! - Digo.
Não conseguia dormir, não parava de pensar no que tinha acontecido comigo, eu estava ficando com minha respiração muito acelerada, estava chorando, acho que está para vir uma crise, mas aí Kio percebe:
- Ei, você tá bem? - Diz o maior acendendo a luz.
- Não, não consigo parar de pensar no que aconteceu, foi horrível! - Digo chorando e logo o maior me abraçou e me deitou de volta.
Eu estava chorando ali e o maior estava me abraçando forte e me fazendo carinho, nem percebi mas meus olhos pesaram e eu estava dormindo.
Acordei e Kio não estava mais ali, entrei no banheiro e as imagens da noite passada invadiram minha mente, não conseguia mais entrar nesse banheiro e lembrar do que tinha acontecido, talvez isso nunca mais saia da minha cabeça, isso é um grande problema!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado - Kio Cyr
Fiksi PenggemarMoro em uma pequena cidade, onde todos se conhecem, MUITO BEM ATÉ! Sou motivo de piada na minha escola pela minha sexualidade, então meu irmão resolve me chamar para sua casa onde lá conheço um menino do sorriso mais lindo que já vi, é tudo sai com...