Embarcamos no avião e me veio um frio na barriga quando ele começou a decolar, Kio estava ao meu lado e Vinnie no acento de trás junto com uma criança, os dois estavam vendo animes juntos, Vinnie parecia uma criança.
- por que você tá assim? - pergunta Kio.
- não sei, sinto alguma coisa mas não sei o que é! - digo.
- é isso é bom? - diz ele.
- espero que sim! - Digo deitando em seu ombro.Kio passou seu braço pelo meu pescoço e pude dormir mais calmo com ele aí.
- hora de acordar! - diz Kio.
- já? - pergunto com cara de sono.
- sim! - diz ele rindo.Pegamos nossas mochilas e descemos do avião, logo no aeroporto os meninos estavam lá esperando a gente.
- S/n!! - dizem todos vindo em minha direção e me abraçando.
- que saudades! - digo para eles.
- que bom que vocês amam a gente! - Diz Vinnie.
- ingratidão e pouco que resume vocês! - Diz Kio.Os garotos foram cumprimentar Kio e Vinnie e eu fui pegar minha mala, acompanhado dos outros.
Nossas malas chegaram e assim Vinnie, Kio e eu pegamos elas. Fomos para o estacionamento do aeroporto e entramos no carro indo em direção à Sway. Estava animado em estar de volta, olhava a paisagem através da janela e via Los Angeles, era muito linda, tudo que eu já passei aqui invade minha mente, eu sorri, chorei, dei risada, briguei, cantei, eu sou muito feliz e muito sortudo por tudo o que eu tenho, um irmão perfeito, uma família perfeita, amigos perfeitos e um namorado perfeito.
Kio estava deitado em meu ombro dormindo igual um anjinho.- chegamos! - avisa Noah.
- acorda bela adormecida! - digo para Kio.
- hm! - ele diz coçando seus olhos me fazendo rir.Descemos do carro e meninos nos ajudaram com as malas, entramos em casa e do nada varias pessoas apareceram na sala que estava toda decorada.
- SURPRESAAA! - Dizem as meninas.
- eita porra! - diz Kio.
- olha a boca! - Diz Bryce dando um soco no braço de Kio.
- S/N!!!!! - Diz Charli vindo em minha direção me dando um abraço apertado.
- que saudades! - digo para ela.
- Charli acho que nunca mais ia te ver! - Diz Dixie vindo me dar um abraço.
- eu nunca deixaria vocês! - Digo.Levei minha mala para meu quarto e quando fui sair do meu quarto meu corpo de depara com outro.
- aí! - digo.
- isso me lembra muito quando você veio pra essa casa! - diz Kio.
- você me assustou! - Digo para ele.
- desculpa! - ele diz me dando um selinho.
- vamos descer! - digo.
- agora? eu vim aqui pra ficar só nós dois! - ele diz me olhando maliciosamente.
- vamos almoçar Kio! - digo rindo puxando ele para o primeiro andar.Fomos para cozinha onde o pessoal estava terminando de colocar as comidas, quando me sentei meu celular apitou, era minha professora, estranhei mas não excitei para atender.
- tenho que atender, já volto! - digo para o pessoal.
* Ligação On*
- alô?
- alô, S/n?
- sim, eu mesmo!
- S/n aqui é a Bárbara, seu irmão disse que você foi visitar sua mãe, eu gostaria de saber quando você voltaria!
- oi senhorita Smith, felizmente eu voltei hoje pra casa! Está tudo bem?
- tudo ótimo sim S/n, ótimo que você voltou para casa, eu quero muito que você venha a escola!
- hoje?
- seria melhor hoje S/n, temos uma notícia boa para você!
- ok, eu irei à tarde!
- ótimo, estaremos te esperando!
- ok!* Ligação Off *
- está tudo bem? - pergunta Kio aparecendo ali.
- acho que sim, minha professora quer conversar comigo! - digo.
- o que será de deu? - ele diz
- acho que vou descobrir hoje! - digo para ele.Voltamos para a cozinha e assim todos comeram juntos, a comida estava realmente muito boa, mas o que não parava de vir em minha mente era o que minha professora queria tanto falar comigo, será que eu reprovei? Não era possível, eu sou literalmente o melhor aluno da escola na opinião dos diretores e professores, e se eu for reprovado por não ter ido esses dias?? Mas não faz sentido, além da falta ser justificada nem foram tantos dias que eu faltei!
- tá tudo bem S/n? - pergunta Bryce me fazendo desligar dos pensamentos.
- tô sim! - Digo.
- no que tanto pensa? - diz Noah.
- minha professora quer conversar comigo hoje à tarde na escola! - digo para eles.
- será que você reprovou? - pergunta Bryce.
- não tem como, S/n só tem notas boas! - Diz Noah.
- pois é, acho que ela só quer conversar sobre minhas faltas! - digo.Continuamos comendo e deixei meu prato na pia e fui me arrumar para a tal conversa com a minha professora.
- tá pronto? - pergunta Kio.
- estou! - digo.
- então vamos, eu te levo! - ele diz.
- ok! - digo passando por ele e dando um selinho.Saímos de casa e Kio pegou seu carro, fomos em direção da escola que não era tão longe dali. Chegamos e Kio ficou no carro e eu entrei na escola.
- entre! - diz o diretor.
- boa tarde senhor Miller, eu vim aqui pois a senhorita Smith queria falar comigo! - digo.
- claro S/n, sente-se, eu irei chamar ela! - ele diz saindo da sala.Eu estava muito nervoso, eu não iria conversar só com a minha professora mas sim com o diretor junto!
- S/n você veio! - diz a professora entrando na sala acompanhada do diretor.
- está tudo bem? - pergunto.
- tudo perfeito S/n! - diz a professora.
- S/n nós te chamamos aqui pois temos uma ótima notícia pra você! - diz o diretor.
- S/n você deve saber que suas notas são as melhores da escola certo? - pergunta a professora, apenas aceno com minha cabeça em forma de afirmação. - S/n eu te inscrevi para a Universidade Harvard, eles mandaram a carta e você foi aceito!! - ela diz animada.
- eu o que? - digo surpreso.
- S/n nós ficaríamos muito orgulhosos de termos um aluno da nossa escola em Harvard, principalmente se esse aluno for você! E então, o que você me diz? - pergunta o diretor.
- com certeza, eu aceito! - Digo.
- isso! - diz minha professora vindo me dar um abraço.
- sei que você vai se dar bem S/n! Eu lhe mando tudo o que você precisa por e-mail! - diz meu diretor apertando minha mão.
- muito obrigado por isso! - digo e saio da sala.Eu estava muito feliz! Mas espera, Harvard fica em Massachusetts, três horas de Los Angeles, eu iria abandonar tudo aqui para seguir meu grande sonho? Meu maior medo era ter que abandonar tudo que eu sempre quis! Na vida todos nós já enfrentamos um medo, desafio ou fracasso, eu acho que a maioria de nós tem medo de não ter nada pra contar ou de não ter nada de especial em nós, e aí chega aquele momento em que você menos espera, e você tem que tomar uma atitude sem importar com oque está sentindo, mas eu aprendi que é ótimo sentir medo as vezes, medo de perder as pessoas que amamos ou medo de não realizarmos nossos sonhos, porque esses momentos nos lembram como nossas histórias são especiais, e quando você enfrenta seus medos, a vida deixa de ser assustadora!
Eu vou para Harvard, vou realizar meu sonho! A parte 1 da minha vida vocês já acompanharam, vamos esperar pela parte 2!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado - Kio Cyr
FanfictionMoro em uma pequena cidade, onde todos se conhecem, MUITO BEM ATÉ! Sou motivo de piada na minha escola pela minha sexualidade, então meu irmão resolve me chamar para sua casa onde lá conheço um menino do sorriso mais lindo que já vi, é tudo sai com...