- entra! - diz Vinnie após ouvir batidas na sua porta.
- oi! - digo dando um sorriso sem mostrar os dentes.
- nossa o que aconteceu com seu pescoço? - ele me pergunta.
- mosquitos! - digo passando minha mão ali.
- uau, esse aí deve ser grande! - ele diz rindo.
- vai toma no cu! - digo dando um soco em sua perna.
- o que faz aqui senhor Beck? - ele pergunta dando espaço para mim na cama.
- eu queria ver com você sobre ir para LA de volta! - digo.
- pera você vai voltar para Los Angeles? - ele pergunta animado.
- vou! - digo rindo.
- isso é ótimo! Pra mim o quanto mais cedo a gente for vai ser melhor, eu sinto falta da minha mãe e eu preciso ver minha namorada! - ele diz.
- sua quem? - digo levantando da cama rápido.
- minha mãe? - ele diz confuso.
- sua namorada??? - digo.
- minha mãe não é minha namorada! - ele diz colocando a mão na cabeça e coçando.
- Vinnie deixa de ser burro, você disse que sente falta da sua mãe e precisa ver sua namorada???? - digo olhando para ele.
- ah sim, eu e Nailea estamos namorando, eu pedi ela em namoro e ela disse sim! - ele diz animado.
- Vinnie isso é ótimo, porque não me contou? - pergunto.
- porque quando eu fui no seu quarto parecia que você estava bem ocupado com algum mosquito! - ele diz.
- oi gente! - diz Kio entrando no quarto.
- falando no mosquito! - diz Vinnie.
- que mosquito! - pergunta Kio.
- nenhum! - digo rápido.
- S/n tava me contando que quer voltar pra Los Angeles e quando nós vamos! - Diz Vinnie.
- eu queria ir o mais rápido possível! - diz Kio.
- eu também! - diz Vinnie.
- tá, eu vou ver se tem algum voo pra Los Angeles pra amanhã! - digo pegando meu celular.Pela nossa felicidade tinha um para o meio dia.
- pra mim parece ótimo! - digo.
- também! - dizem os garotos juntos.
- ótimo, já comprei as passagens, arrumem as malas lindões, Los Angeles aí vamos nós de novo! - digo.Eu e Kio voltamos para nosso quarto e deixamos Vinnie no dele para arrumar sua mala.
- tô com sono, vamos arrumar as coisas amanhã! - diz Kio se jogando na cama.
- você e essa mania de deixar tudo pra última hora! - digo pegando a mala.
- credo parece minha mãe! - ele diz levantando da cama.Kio foi juntar suas coisas enquanto eu estava arrumando já as minhas. O garoto voltou e ficou me olhando arrumar minha mala. Eu estava em sua frente e ele sentando na cama.
- sabe, você ajoelhado na minha frente é muito sexy! - ele diz me olhando.
- ah vai a merda, me ajuda aqui! - digo levantando.Dei algumas blusas para ele segurar e ele foi me entregando as blusas, mas ele estava me olhando como se estivesse querendo algo.
- ops! - ele diz jogando a blusa no chão.
Me abaixei e peguei minha blusa, mas senti um olhar de Kio para minha bunda já que eu estava de costas para ele. E quando eu fui pegar a blusa que estava na mão dele, ele derrubou ela de novo, quando fui pegar o garoto simplesmente me deu um tapa na banda.
- aí filho da égua, tá ardendo aí! - digo levantando.
- porque? - ele diz rindo.
- você sabe o porque! - digo.Continuamos arrumando as malas mas agora eu ficava um pouco mais afastado de Kio que sei que ele a qualquer momento viria de gracinha, acho incrível que o garoto não consegue ficar longe do meu corpo, e não vou mentir que não consigo ficar longe do dele também!
- no que tá pensando? - ele me abraça for trás colocando suas mão em minha cintura fazendo meu corpo arrepiar.
- nada! - digo dando um selinho nele e me separando do abraço.Terminamos as malas um do outro e deitamos na cama, estávamos tão cansados, e nós sabíamos o porque, então Kio me abraçou colocando sua mão em volta do meu pescoço e a outra na minha cintura apertando algumas vezes para me provocar.
Acordei com o reflexo da luz do sol batendo em meu rosto, Kio já estava acordado e estava me olhando.- que horas são? - digo tentando me acostumar com a claridade.
- dez! - ele diz.
- O QUE? - digo pulando da cama.
- aí, que susto! - diz Kio.
- como assim já é dez? a gente precisa estar no aeroporto uma hora antes anta! - digo saindo do quarto.Corri para o quarto de Vinnie e bati na porta avisando para o garoto que já era dez horas, consegui ouvir ele correndo para o banheiro e encarei isso como um aviso que ele também tinha acabado de acordar. Voltei para meu quarto e entrei no banheiro e lá estava Kio de cueca sentado na privada parecendo me esperar.
- pode se acalmar? - ele diz.
- desculpa, sabe como a gente é, sempre se atrasa! - digo tirando minha blusa.
- mas agora fique calmo! - ele diz vindo por trás de mim.Kio tirou sua cueca ficando completamente nu e tirou minha calça acompanhada da minha cueca, ele me puxou para o chuveiro e assim tomamos banho juntos, sem nada de mais só algumas mãos bobas e beijos como sempre.
Saímos do banho e nos trocamos, colocamos roupas confortáveis para um voo longo! Saímos do quarto e descemos já com nossas malas sendo acompanhados de Vinnie que também estava com suas malas em mãos.- bom dia meninos, se atrasaram? - diz minha mãe.
- desculpa mãe, Kio nem me acordou! - digo dando um beijo em sua cabeça.Comemos todos juntos e então chegou a hora de irmos para o aeroporto, minha mãe quis nos levar para lá pra passar mais tempo com nós, diz ela que odeia despedidas! Enquanto íamos para o aeroporto olhei a paisagem novamente, não sei quando eu iria voltar aqui, mas espero que seja em breve pois eu amo essa cidade!
- chegamos! - alerta minha mãe.
Descemos do carro com nossas malas e assim deixamos elas. Agora era nosso adeus, os garotos se despediram da minha mãe antes e foram comprar algumas coisas de aeroporto, deixando eu e minha mãe sozinhos.
- isso é um adeus de novo! - diz minha mãe chorando.
- isso é um até breve mãe! - digo.A mais velha vem em minha direção abrindo seus braços me dando um abraço forte. Lembrei da sensação de quando eu fui pra Los Angeles pela primeira vez, vi Kio me olhando abraçando minha mãe e lembrei da primeira vez que vi ele no aeroporto, e depois quando o beijei e quando ele me pediu em namoro, e foi ali que eu percebi que eu sou a pessoa mais sortuda do mundo!
- te amo mãe! - digo.
- eu amo mais ainda! - ela diz.
- eu prometo te ligar todo dia! - digo para ela.
- eu vou estar esperando meu filho! ah mais uma coisa, não esqueça de camisinha meu amor! - ela diz para mim.
- mãe o que é isso? assim de graça? - digo chocado.
- acha que eu não vi você mancando hoje de manhã e ainda mais esses chupões no seu pescoço? - ela diz.
- vamos deixar isso pra lá! - digo.
- boa viagem! - ela diz rindo.
- boa sorte no seu trabalho! - digo dando um último abraço nela.E foi aí que eu olhei pra trás e dei adeus a minha mãe, mas tinha uma coisa que não estava certa, eu sentia algo, tinha alguma coisa querendo me avisar que teria uma grande coisa me esperando em Los Angeles, espero que seja boa!!
_______________________________AAAAAAAAA, infelizmente venho comunicar que esse é o nosso penúltimo capítulo 🙁🙁
nosso próximo capítulo será o último e vai estar muito bom eu prometo, e não me abandonem por favor, nós temos nossa próxima fanfic ❤️
Estou animado para nosso último capítulo.
Será que eu faço segunda temporada??? 🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado - Kio Cyr
FanfictionMoro em uma pequena cidade, onde todos se conhecem, MUITO BEM ATÉ! Sou motivo de piada na minha escola pela minha sexualidade, então meu irmão resolve me chamar para sua casa onde lá conheço um menino do sorriso mais lindo que já vi, é tudo sai com...