Subi para meu quarto de novo e fechei a porta, borboletas estavam fazendo festa no meu estomago! Eu me sentia bem, eu beijei a pessoa que eu mais queria!
Deitei na minha cama e dormi pois amanhã começava tudo de novo! Acordei 6:00 e fui para o meu banho, escovei meus dentes e coloquei uma roupa confortável pois hoje iriamos ter educação física.
Arrumei minha mochila e desci para a cozinha, todos estavam ali principalmente Kio que quando me viu abriu um sorriso malicioso, devolvi o sorriso para ele. Sentei na mesa e esperei meu irmão fazer minha torrada porque eu obriguei ele à fazer! Noah terminou minha torrada e eu comi rápido porque já tava atrasado, subi pro meu quarto rápido pra escovar os dentes, quando fui sair do quarto trombo com Kio que me puxou pra dentro do quarto de novo.
- Aí garoto quer me derrubar? - Digo.
- Não! - Ele disse me dando um selinho.
- Tá querendo o que Kio? - Pergunto.
- Quero você! - Ele diz.
- Nossa que cringe isso! - Digo rindo.
- Você tira a graça de tudo KKKKKKKKK - Ele diz.
- Tenho que ir! - Digo me afastando de seus braços.
- Posso te levar? - Ele pergunta.
- Pode! - Digo e dou um sorriso.
Eu e Kio descemos para baixo e fomos para seu carro. Chegamos na escola e quando fui descer Kio me segurou.
- Nem um beijinho? - Ele diz.
- Aqui não né! - Digo.
- Tá me devendo um então. - Ele diz e forma um sorriso no rosto.
- Ok KKKKKKKKK - Digo
Me despeço de Kio e entro na escola, estava pegando meus livros no meu armário e ouço alguém gritar meu nome, era Max correndo em minha direção para me abraçar! A garota pula em mim e nós caímos no chão fazendo todos olharem mais nós não estávamos nem aí, estávamos com saudade um do outro.
- Rolha de poço que saudade! - Diz limpando uma lágrima falsa.
- Eu também tava! - Digo.
- Novidades? - Ela pergunta me acompanhando pra sala.
- Muitas, incluindo uma com seu irmão! - Digo.
Não iria esconder dela o que aconteceu comigo e Vinnie, ela é minha melhor amiga não consigo esconder isso dela.
- Agora to ansiosa! Me conta tudo depois! - Diz ela me abraçando e indo pra sua sala.
Bom, como sempre é tudo chato tive 3 aulas de química até o recreio, quase dormi nas aulas, chegou o recreio e eu e Max fomos para um canto para eu poder contar tudo.
- Conta tudo famoso! Vi tudo que o Thehollywoodfix postou! Você e o Kio né?? - Diz ela me olhando maliciosa.
- Pode parar com esse olhar! Vamos começar por ele então! Kio me beijou ontem e desde então tá super fofo comigo! Eu gosto muito dele! - Digo.
- Owww que fofo! Já deu pra ele? - Diz ela me fazendo afogar com minha água.
- Tá loca garota? - Digo olhando assuntado pra ela. - Bom...
- Bom o que S/n? - Ela diz.
- Não dei pra ele... - Digo envergonhado.
- S/N COMO ASSIM? - Diz nervosa.
- Dei pro seu irmão! - Digo rápido e com vergonha.
- PERA VOCÊ O QUE????????? - Ela diz de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado - Kio Cyr
FanfictionMoro em uma pequena cidade, onde todos se conhecem, MUITO BEM ATÉ! Sou motivo de piada na minha escola pela minha sexualidade, então meu irmão resolve me chamar para sua casa onde lá conheço um menino do sorriso mais lindo que já vi, é tudo sai com...