Festa- parte 1

152 16 1
                                    

Fui ao meu quarto e não entendi o porque o garoto me seguiu e entrou no meu quarto junto à mim.

- O que tá fazendo no meu quarto? - Digo.

- Sei lá, vim ver como é seu quarto de novo. - Diz o garoto entrando no banheiro. Perdeu a vez besta. - Diz o garoto trancando a porta.

- Ei ei ei, pode parar, você tem o seu banheiro. - Digo tentando abrir a porta. Sou ignorado e consigo ouvir o chuveiro sendo ligado.

- Ah não Kio, vai pra bosta. - Digo sentando na minha cama.

O garoto não demora muito no banho e sai do quarto só com uma toalha em volta de sua cintura.

- Está liberado! - Diz o garoto com um sorriso.

- Obrigado. - Digo. Você já pode sair!

- Ok, mas eu volto! - Diz o garoto dando uma piscadinha e saindo do meu quarto.

Entro pro meu banho e não demoro muito, coloco uma roupa de frio pois estava bem frio agora que anoiteceu, quando sai do meu quarto quase morro.

- Bu. - Diz Kio me segurando.

- Aí garoto, quer me matar? - Digo colocando minha mão em meu peito.

- Eu não, porque eu mataria o amor da minha vida? - Diz Kio dando um sorriso.

- KKKKKKKKKK que imbecil, juro. - Digo saindo de perto dele. Vem cá, os meninos não vão chegar não? - Digo.

- Já já devem ta vindo com o pessoal. - Diz o garoto deitando na minha cama.

- Que pessoal? - Digo me deitando em minha cama também.

- O pessoal pra festa uai. - Ele diz na maior tranquilidade.

- QUE PORRA DE FESTA É ESSA QUE NINGUÉM DESSA HUMILDE CASA NÃO ME AVISOU? - Digo chocado.

- Eu achei que você soubesse a resposta de quando os meninos forem comprar bebidas.- Diz o garoto.

- Não sabia, eu preciso me arrumar. - Digo levantando da cama.

- KKKKKKKKKKKK, nem a pau, primeiro que seu irmão nunca iria deixar você participar dessa festa e segundo, a festa começa depois da meia noite e amanhã o senhor tem aula. - Diz o garoto.

- EU QUERO VER QUEM VAI ME PROIBIR! -  Digo entrando no banheiro.

- Para com isso S/n, abre a porta! - Diz o garoto tentando abrir a porta mais eu tranquei.

- Parece que o jogo virou bb. - Digo soltando uma gargalhada.

- Depois não diga que eu não te avisei BB! - Diz o garoto saindo e indo pra minha cama de novo.

Já era 22:00 e escutei vários carros chegando em casa e muita gritaria, momento perfeito pro Kio sair do meu quarto pra eu conseguir pegar minha roupa no closet! Escutei o maior saindo então fui correndo pegar minha roupa e entrei no banheiro de novo, quando escuto o maior entrando no meu quarto de novo.

- S/n, eles chegaram, avisei seu irmão que você ia participar da festa e ele não gostou nem um pouco da ideia, ele disse que vai subir aqui no seu quarto, boa sorte! - Diz o garoto saindo do meu quarto.

- Mas que X9 do caralho! - Digo nos meus pensamentos. Escuto um barulho de gente entrando no meu quarto.

- S/n pode sair desse banheiro agora, você não vai nessa festa de jeito nenhum! - Diz o maior batendo várias vezes na porta.

Hora de por meu plano em ação! Derrubo algumas gotas de água perto do meu rosto e saio do banheiro.

- Noah por favor, deixa eu participar, você sabe que eu não bebo nada, eu só vou ver como é estar numa festa e 00:30 eu já subo pra dormir. - Digo choramingando.

- Porra S/n,  golpe baixo, MEIA HORA e nada a mais que isso! - Diz o garoto.

- Você é a porra do melhor irmão do mundo! - Digo abraçando ele.

Ele não diz nada e sai do quarto. Entro no banheiro de novo e agora sim começo a me arrumar, coloquei uma roupa linda para um cacete e já estava ouvindo muitos gritos e a musica já estava alta, a porra da festa não começava depois da 00:00? Já estava pronto só coloquei o tênis que Carlos tinha me dado e fui me olhar no espelho, e PQP que deuso grego!

Sua roupa:

Sua roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estava saindo do meu quarto, alguém abre a porta na mesma hora fazendo a mesma bater no meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estava saindo do meu quarto, alguém abre a porta na mesma hora fazendo a mesma bater no meu rosto.

- Ai buceta! - Digo passando minha mão no meu rosto.

- Meu deus desculpa- Diz Kio vindo em minha direção.

- Que que você tá fazendo aqui? - Digo.

- Vim ver se você está pronto, e olha meu deus, está mais que pronto! - Diz me olhando de cima à baixo.

- Brigado, bora descer então! - Digo.

- Tá bem mesmo? Foi mal! - Diz o garoto passando a mão em meu rosto.

- To sim, vamos! - Digo.

E agora começa minha noite, minha primeira festa sinto que tudo correrá bem, mas aí quando desço as escadas tudo já começou a ficar péssimo! 

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora