Pov S/n
- foi tudo bem na reuni... - digo mas quando vejo quem está na porta paro imediatamente de falar.
- surpresa! - diz Kio sem jeito.
- o que você tá fazendo aqui? - digo sem entender.
- a gente precisa conversar eu acho! - ele diz olhando para seus pés, provavelmente estava com vergonha.
- entra! - digo dando passagem para ele.
- Kio? - Diz Vinnie não entendendo nada.
- oi! - diz o garoto.
- nossa que estranho, acho que esqueci meu cabelo lá no seu quarto S/n, eu vou subir lá e provavelmente irei demorar! - ele diz saindo me fazendo soltar um riso nasal
- Kio você ficou maluco? - digo.
- eu faria qualquer coisa por você! - ele diz.
- veio aqui por que Kio? - Digo sentando no sofá.O garoto senta do meu lado e fica brincando com seus dedos e balançando sua perna mas logo começou a falar.
- olha S/n, eu reconheço que errei. Pequei muito e o arrependimento tem rebentado com meu coração. A traição e a desconfiança é sempre um ato de covardia e fraqueza. Acontece que ninguém está imune a esses monstros tão mesquinhos e desagradável. Eu traí. Caí nas teias da tentação e me tornei uma pessoa menos capaz e envergonhada. Cometi a crueldade que envergonha qualquer defeito, qualquer caraterística, qualquer crença. E perdi você que tanto amo! - ele diz com os olhos cheios de lágrimas. - O respeito é sempre inerente ao amor, à amizade, ao que está certo. Daí eu saber o quanto pequei. Eu falhei muito com você. Acredite que se pudesse voltar atrás e alterar tudo o que eu fiz, pode ter certeza que mudava tudo. Fazia uma limpeza total nesse assunto e voltava a ser feliz junto de você. Porque eu preciso ser feliz, que nem todo mundo, mas sem o seu perdão não estou conseguindo. Nem vou conseguir nunca. Por favor, fala que me perdoa. Não tenho direito a pedir nada para você, mas não estou conseguindo sequer respirar direito.
Por favor, me perdoa! - ele diz se ajoelhando em minha frente.
- Kio levanta não precisa disso! - Digo pegando em sua mão e levantando ele para sentar no sofá de novo. - Sempre que penso em nós, penso também que as coisas poderiam ter sido diferentes. Penso que nós poderíamos ter feito mais para evitar esse catastrófico desfecho. Sinceramente, não sei se isso que estamos vivendo é o fim de um amor tão bonito quanto o nosso foi, mas é, de fato, um momento difícil desses que a gente nunca acha que vai acontecer conosco. Eu queria mesmo é que tivéssemos sabido como enfrentar essas situações difíceis, que tivéssemos buscado alternativas mais realistas para o nosso relacionamento. Eu amo você com todo o meu coração e, no fundo, sei que você também me ama da forma mais intensa que pode. Eu sei que as pessoas amam de maneira diferente e que não posso cobrar de você a forma como amo. Claro que essas descobertas só têm me ocorrido nos últimos tempos, mas a parte boa é que me ocorreram. Vamos tentar melhorar, meu amor, vamos tentar deixar o passado no passado, esquecendo as coisas ruins que aconteceram com a gente! - Termino com meus olhos vermelhos de tanto chorar. - eu te perdoo, mas espero que você tenha aprendido com seus erros e que não cometa mais eles! - Digo.
- eu te prometo que não! - ele diz.
- BEIJA! - grita Vinnie na escada.
- posso? - ele diz levantando do sofá e estendendo sua mão para mim.Pego em sua mão e o garoto me puxa para cima me fazendo ficar em sua frente. Kio passou sua mão por minha cintura me puxando para mais perto dele, ele passou sua mão pela minha bochecha chegando no queixo e me puxando para o beijar. E finalmente eu estava sentindo seus lábios molhados juntos ao meu, eu sentia falta dessa eletricidade pelo meu corpo.
- crianças chegu... eita! - diz minha mãe entrando em casa.
- mãe? - digo.
- tia? - diz Vinnie.
- sogra, digo Srta. Beck! - Diz Kio.
- você é quem? - pergunta minha mãe.
- mãe, esse é o Kio! - digo para ela.
- o famoso Kio? - ela diz animada.
- eu mesmo! - diz o garoto indo abraçar minha mãe.
- então mãe, como foi? - digo me referindo ao seu novo trabalho.
- eu consegui! - ela diz pulando de alegria.
- isso!! - digo correndo abraçar ela.Vinnie e Kio vieram também abraçar minha mãe, Kio nem estava entendendo nada mas estava ali dando apoio para ela.
Estávamos todos na cozinha comendo pizza que minha mãe tinha trazido para nós.- crianças eu vou ir dormir, estou cansada! - diz minha mãe dando um beijo na cabeça de cada um de nós.
- eu durmo aqui na sala! - diz Vinnie.
- não precisa, a gente tem um quarto do lado do meu pra visitas! - Digo.
- ótimo, só estava querendo se gentil mas ou com certeza irei ficar no quarto! - ele diz fazendo eu e Kio rir.Ficamos conversando mais um pouco na sala e Vinnie queria dormir pois queria acordar cedo pra eu levar ele pra conhecer a cidade.
- boa noite amores meus! - ele diz e vai para seu quarto.
- nem acredito que estou do seu lado de novo! - ele diz brincando com meus dedos.
- e agora eu sempre vou estar! - digo.
- podemos ir dormir? - ele pergunta.
- podemos! - digo rindo.Subimos para meu quarto e nos ajeitamos para dormir.
- saudade de sentir você ao meu lado! - Diz Kio.
- senti saudades também! - digo fechando meus olhos.
- senti falta disso também! - ele diz apertando minha bunda com força.
- aí Kio demônio! - digo virando para sua frente.
- desculpa, foi reflexo! - ele diz rindo.
- vai dormir! - digo me virando de volta.O garoto passou sua mão pela minha cintura me puxando para perto dele me fazendo conseguir ouvir e sentir sua respiração que foi ficando mais calma ao longo do tempo e assim dormimos juntos igual aos tempos antigos.
____________________________
AAAAAAAAA mais de mil leitores vcs são incríveis!!! Espero que estejam gostando da fanfic e agora acho que posso dizer que estamos na reta final da nossa história :(
Mas eu tenho outra aqui no perfil e quando terminar essa começarei aquela! Amo vocês demais beijossss 🤍João
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado - Kio Cyr
FanfictionMoro em uma pequena cidade, onde todos se conhecem, MUITO BEM ATÉ! Sou motivo de piada na minha escola pela minha sexualidade, então meu irmão resolve me chamar para sua casa onde lá conheço um menino do sorriso mais lindo que já vi, é tudo sai com...