Festa- Parte 2.

161 15 0
                                    

E agora começa minha noite, minha primeira festa sinto que tudo correrá bem, mas aí quando desço as escadas tudo já começou a ficar péssimo!

Avistei o menino que me comia só pelo olhar.

- UAU, isso que está na minha frente é a pessoa mais linda dessa casa! - Diz Thomé chegando perto de mim.

Kio estava ali vendo toda a cena, não sei o porque ele fez isso, mas passou seu braço pelo meu pescoço e disse:

- Baby, vamos lá pra fora, tem muita gente aqui! - Diz me puxando para fora de casa.

Consegui ver a expressão de raiva formando no rosto de Thomé.

- Porque você fez isso? - Digo confuso.

- Você mesmo disse que não gosta dele, e eu também não gostei nem um pouco dele, só te dei uma ajuda! - Diz o garoto.

- Brigado então KKKKKK - Digo rindo.

- Vem, vamos ali naquela árvore. - Diz o menino me puxando pela mão.

O clima estava muito bom, eu estava dizendo para Kio como está sendo incrível essa experiência, morar com meu irmão, a escola está ótima tirando a parte que todos estavam me perseguindo por conta daquela maldita foto. 

- Eu vou ir pegar um refrigerante, já volto! - Digo saindo.

- Pega um pra mim por favor! - Diz o menino.

- Vou pensar no seu caso! - Digo dando uma piscada fazendo o garoto soltar um riso de canto.

Era muita gente, foi difícil chegar até a cozinha, mas finalmente consegui! Abri a geladeira, peguei o refrigerante e dois copos, coloquei os dois na mesa e guardei o refrigerante, mas um menino do nada surge ali segurando meu copo. 

-Opa, tudo bem? Você precisa tomar cuidado onde coloca seus copos! - Diz o garoto abrindo um sorriso.

Não sabia quem era ele, com certeza um amigo do meu irmão.

- Muito obrigado. - Quando fui pegar o copo da mão dele o maior impede.

- Você poderia provar pra mim pra saber o sabor? - Diz o garoto me devolvendo o copo.

Não fiz questão em perguntar o porque ele fez essa pergunta, apenas tomei um pouco do liquido do meu copo.

- Uva! - Digo.

E do nada minha visão começou a ficar embaçada, escuto o garoto dizendo algo.

- Hora de me divertir! - Diz o garoto.

Depois disso eu só vi tudo preto, agora é meu fim.

Pov Kio

- Que demora do S/n, vou ver onde ele está! - Diz Kio levantando da árvore.

Vai até a cozinha e nada, vou até a parte da piscina e também nenhum rastro, comecei a entrar em desespero e foi achar Noah.

- Cara, seu irmão estava comigo e entrou aqui pra dentro pra pegar refrigerante, até agora ele não voltou e não está em nenhuma parte. - Diz sem ar.

- Calma, ele deve ter ido pro quarto dele, vamos lá e você vai ver! - Diz o garoto.

Estávamos indo até o quarto do S/n, não estava com uma sensação boa, chegamos no quarto dele e a porta estava trancada.

- S/n você tá bem? Porque trancou a porta? - Diz Noah batendo na porta varias vezes.

Consegui ouvir meio que uns choros.

-CARA ELE TÁ CHORANDO, TEM MAIS ALGUÉM AÍ! - Digo para Noah.

O garoto então começou a tentar arrombar a porta, até conseguir abrir ela, não tinha ninguém no quarto, mas os gritos estavam vindo do banheiro, Noah saiu correndo e eu também não hesitei em fazer o mesmo, quando chegamos lá, foi a pior cena que eu tinha visto na minha vida, S/n estava sem camisa, quase nu com um garoto que parecia estar forçando ele a algo.

- QUE PORRA É ESSA? -  Diz Noah indo pra cima do garoto.

Noah deu um soco no mesmo e o levou pra fora, eu fui ver o que tinha acontecido com S/n que estava no chão todo ensanguentado e chorando.

- PQP O QUE ELE FEZ COM VOCÊ? - Digo para o menino.

Todos os meninos entraram de uma vez no banheiro, com certeza Noah deve ter avisado à eles e terminado a festa.

- PUTA MERDA! - Diz Jaden.

Noah entrou no banheiro de novo e pegou o irmão no colo o levando para seu carro.

- ESTOU INDO PRO HOSPITAL, COM CERTEZA ELE MACHUCOU MEU IRMÃO, KIO VEM COMIGO O RESTO FICA AQUI. - Diz o garoto desesperado. 

Eu não deveria ter deixado ele ir sozinho pra cozinha, isso é minha culpa, não sei o que aquele garoto fez com ele, só quero agora que o S/n fique bem! 

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora