My small town🌇

88 9 4
                                    

Acordei e Kio ainda estava dormindo, sai da cama devagar para não acordar o garoto e fui para o banheiro tomar um banho. Aproveitei e relaxei meu corpo com a água quente que batia em meu corpo. Sai do banho, me enxuguei e escovei meus dentes. Quando me abaixei para colocar água na boca sinto uma mão em minha cintura e um corpo se colando ao meu fazendo todo o meu corpo arrepiar.

- porque não tá na cama? - diz o garoto beijando meu pescoço.
- te acordei? - pergunto.
- sim, queria ter acordado ao seu lado! - diz o garoto me olhando pelo reflexo do espelho.
- desculpa, queria tomar um banho! - Digo.
- vai me levar pra conhecer a cidade?? - ele pergunta.
- vou sim! - digo terminando de escovar os dentes.

Saímos do banheiro e fomos para baixo onde Vinnie e minha mãe estavam conversando e pareciam estar bem próximos.

- bom dia família! - Digo.
- bom dia meninos! - Diz minha mãe.
- sua mãe é uma ótima conselheira, tava me dando conselhos sobre como eu conversar com a Nailea! - Ele diz animado comendo seu café da manhã.
- eu sei que ela é! - digo dando um sorriso para ela.

Ficamos ali conversando sobre o que faríamos hoje à tarde. Minha mãe iria no estúdio novo dela e eu iria levar os garotos para conhecer a minha cidade natal. Não teria muita coisa pra fazer na cidade, mas qualquer parquinho que tivesse os garotos ficariam felizes por serem crianças no corpo de adolescentes.

- beijos meninos, almoço está na panelas só esquentarem! - diz minha mãe saindo de casa.
- o que iremos fazer? - pergunta Vinnie.
- dormir! - diz Kio deitando no sofá.
- não quero isso! - diz Vinnie deitando em cima de Kio.
- SAII! - Diz o garoto ficando vermelho.
- você tem ciúmes de mim Kiozinho? - Diz Vinnie atentando Kio.
- cala boca! - Diz Kio empurrando Vinnie de cima do garoto.

Fiquei ali vendo os dois se cutucarem e fiquei rindo pois Kio estava realmente levando a brincadeira a sério.

- bora almoçar! - Digo chamando os garotos.
- ainda bem! - Diz Kio.

Comemos ali e ficamos conversando mais um pouco.

* FOTO ILUSTRATIVA *

Menino da direita: Vinnie
Menino do meio: S/n
Menino da esquerda: Kio

Menino da direita: VinnieMenino do meio: S/nMenino da esquerda: Kio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@snbeck: lindos 😼🤍

Comentários desativados

Fomos nos arrumar e os meninos pareciam estar muito animados!

- tô feliz! - Diz Kio.
- que bom! - digo achando fofo sua animação.
- estou feliz de estar com você! - ele diz pegando em minha mão.
- também tô feliz! - digo rindo.
- obrigado por me desculpar! - ele diz me dando um selinho demorado.
- te amo! - digo abraçando o garoto.
- eita, cheguei na hora da merenda! - Diz Vinnie entrando no quarto.
- como é? - Diz Kio jogando um tênis em Vinnie
_______________________________

Estávamos em uma praça perto da igreja, os garotos estavam muito felizes e seus olhos estavam com brilhos, não era igual Los Angeles cheio de prédios e nenhuma árvore, obviamente eu preferiria morar em LA mas eu sentia muita falta da minha cidade, e eu não sei quando eu irei voltar para LA, mas sinto que será em breve!

- balão!! - Diz Kio.
- algodão doce!! - Diz Vinnie.
- eu mereço... - digo indo atrás dos meninos.

Os dois estavam realmente muito felizes por estarem aqui na minha cidade.

- cansado, pra casa por favor!! - Diz Vinnie reclamando.
- se divertiram? - Pergunto para os dois.
- sim! - eles dizem em coro.
- minha vez agora! - Digo.

Levei os garotos para uma feirinha de roupas que tinha ali perto do parque e comprei várias roupas para mim, além de alguns sapatos e colares.

- já deu S/n por favor!! - Diz Kio.
- agora que eu estava me divertindo! - Digo rindo.
- chega por favor! - Diz Vinnie.
- ok vamos então!! - Digo.

Chegamos em casa e vejo minha mãe sentada em um dos bancos da bancada da cozinha chorando.

- mãe o que aconteceu?? - digo.

Ela me mostra uma revista e abre um sorriso enorme

- eu consegui! - ela diz.

* FOTO ILUSTRATIVA *

@modelsshow- Welcome, Alessandra!💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@modelsshow- Welcome, Alessandra!💛

Comentários desativados

- mãe que linda que você está! - Digo orgulhoso dela.
- você arrasou tia! - Diz Vinnie.
- minha sogra é tão linda! - Diz Kio colocando a mão no ombro da minha mãe.
- obrigada meninos! - ela diz limpando as lágrimas.

Eu fiquei tão feliz por minha mãe, agora que ela estava feliz eu realmente não via o por que de ficar na cidade, e com certeza eu viria visitar ela quando eu pudesse!

- será que eu posso conversar com minha mãe? - Digo para os garotos que saíram da cozinha.
- o que aconteceu? - Pergunta minha mãe.
- mãe, eu realmente estou muito feliz por estar aqui com você, mas agora você vai viajar por conta do seu trabalho e eu consegui me acertar com Kio, estaria tudo bem se eu voltasse para Los Angeles? - pergunto para ela.
- meu filho é claro que não tem problema, e eu agradeço muito a você por ter parado sua vida para vir aqui me ver, sou a mãe mais sortuda da face da terra! - Diz ela.
- te amo mãe! - digo abraçando ela.

Subi para os quartos e Kio estava na cama mexendo no celular.

- tenho notícias boas! - Digo.
- fala então! - ele diz soltando o celular e prestando atenção em cada palavra que eu digo.
- eu conversei com minha mãe e agora que ela está trabalhando e vai viajar muito, eu quero voltar pra LA! - Digo contente.
- isso é incrível! - ele diz se levantando da cama e vindo me abraçar.
- e você quer ir quando? - ele me pergunta.
- não sei, vou conversar com você e com Vinnie pra ver um dia bom!! - Digo saindo do quarto.

Quando abri a porta Kio fechou ela e trancou.

- que foi?? - pergunto.
- deixa o Vinnie pra lá, vamos aproveitar eu e você agora! - Diz Kio.
_______________________________

Espero que não esteja ruim pois fiz esse capítulo inteiro na escola KSKSKSKKSKSKSK

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora