Todos estavam com seus pares e quando eu cheguei só tinha um lugar, porque justo ali?
O único lugar que tinha era do lado de Vinnie, então só fui perto dele.
- Posso ficar aqui? - Pergunto pro menino.
- Hm, não sei vou pensar no seu caso! - Ele diz me fazendo rir.
Sentei do lado dele e os meninos deram play no filme e com certeza eles iriam ver filme de terror, o filme estava bem macabro, Vinnie que estava do meu lado tava com mais medo do que eu, em uma hora do filme o garoto passa seu braço no meu pescoço me fazendo deitar em seu peito, estava muito envergonhado por estar assim nele sendo que nem conheço ele tão bem assim, mas não vou mentir que estava muito bom ali, seu coração estava acelerado.
Quando o filme acabou Bryce resolveu abrir a boca que estava tão legal quando estava fechada!
- Tropa, durmam aqui hoje, tá tarde pra vocês irem pra casa! - Diz ele.
Todos concordaram e estavam fazendo a divisão, obvio as meninas iam com seus namorados eu espero ficar sozinho no meu quarto!
Eu posso dormir no quarto junto com o S/n e a Olivia fica com a Charli! - Diz Kio.
- Ah não Kio! - Diz Olivia.
Não gostei muito dela não, muito chata!
- Gente faz assim, Charli fica com a Madi, Olivia com Kio e Vinnie com o S/n, pode ser? - Diz Bryce
Nossa mas se não tivesse todo esse povo aqui eu juro que pulava no Bryce! Todos concordaram e eu também tive que concordar. Todos subiram e eu guiei Vinnie até meu quarto entramos nele e o garoto não para de olhar ele.
- Gostou? - Pergunto.
- Muito claro, o meu com certeza é melhor! - Diz o garoto fazendo uma cara de metido.
- KKKKKKK tadinho, o seu é muito escuro cheio de coisa na parede! - Digo para ele.
- Muito melhor! - O garoto diz. - Olha, eu posso dormir no chão, eu trouxe um colchão de ar de emergência! - O garoto fala.
- Não precisa, se você acha melhor no colchão pode mas por mim você pode dormir na minha cama! - Falo para ele.
- Ah, se pra você tudo bem! - Diz o menino se jogando na cama.
- Folgado você ein! - Digo para ele.
Deitei na cama e fiquei mexendo no Insta, fui ver o que o povo tava falando de mim, e a maioria estava gostando de mim graças a Deus! Vinnie também estava mexendo no celular mas ele parecia nervoso.
- Cê tá legal? - Pergunto pra ele.
- To sim porque? - Ele pergunta.
- Não sei, você parece nervoso! - Digo.
- To normal! - Ele disse.
Estávamos em um silencio desconfortável até o menino puxar assunto.
- Me conta sua história S/n, to curioso! - Diz o menino.
- Tá, deixa em tentar lembrar de tudo. - Digo
- Ok! - O menino fala e deita no meu colo.
Eu fico sem reação, só sei que minha mão foi em seu cabelo e começou a brincar com ele.
- Eu sempre fui aquele menino que só conseguia fazer as coisas com o irmão, ele sempre me defendeu de tudo! - Digo.
- Defendeu do que? - Diz o menino olhando nos meus olhos.
- Da onde eu venho todos sabem o nome de todos de tão pequena que é a cidade, e quando eu me assumi gay todos ficaram sabendo e como tem gente má nesse mundo ficaram me zuando por simplesmente amar alguém, até meu pai nem me olhava na cara, e meu irmão sempre foi a pessoa que me defendia de tudo, mas quando ele foi embora porque ficou famoso eu só tinha meu melhor amigo pra me defender que não ajudava muito pois ele não era forte que nem meu irmão e todos tinham medo dele, então no dia do meu aniversário meu irmão falou com minha mãe pra deixar eu vir pra cá, e hoje cá estou eu! - Finalizo.
- Sua história é linda, ficava aqui horas e horas só ouvindo você! - Diz o menino.
- KKKKK, brigado! - Digo.
O menino levanta do meu colo e fica sentado na cama me olhando.
- O que foi? - Pergunto pra ele.
- Posso te beijar? - Ele pergunta.
Meu Deus eu não sei o que estava acontecendo, passava uma energia forte pelo meu corpo e meu coração acelerou, eu só soube responder.
- Pode! - Falo.
O garoto pega meu pescoço e leva ate sua boca fazendo as mesmas se juntarem, o beijo começou lento, Vinnie era muito cuidadoso, ele pediu passagem com a língua então cedi, ele explorava cada canto da minha boca, até ele começar a me beijar mais rápido, era um beijo com paixão só que com muita vontade, então o garoto me puxa para seu colo e continua me beijando só que agora ele segura minha cintura forçando com seu corpo, nosso lábios se separam pela falta de ar, e eu finalizo com vários selinhos e um sorriso no rosto.
O maior me olhava com um sorriso no rosto e com seus olhos brilhando.
- Uau, isso foi bom! - Diz o garoto.
- É! - Digo.
Eu ainda estava em seu colo, então sai.
- Acho melhor a gente dormir, graças a deus amanhã é sexta e é meu ultimo dia de aula! - Digo.
- Ok então! - Vinnie fala.
Eu me ajeito em minha cama e quando achei uma posição confortável Vinnie se fez de concha maior colocando seu braço ao redor do meu corpo assim os dois dormiram.
Levantei e Vinnie ainda estava abraçado à mim.
- Bom dia! - Digo para ele.
-Bom dia! - O maior fala forçando seu braço com meu corpo.
Ele tira seu braço e eu levanto e vou em direção ao banheiro para escovar os dentes, Vinnie apareceu ali do nada e ficou me olhando.
- Oque foi? - Pergunto para ele.
- Nada não, só pensando aqui que ontem foi muito bom! - Diz Vinnie.
- Quer repetir? - Digo atentando ele.
- Garoto, que lado é esse seu que eu não conheço? - Diz o garoto.
- Então você não me conhece! - Digo.
- Então é melhor eu conhecer! - Ele diz vindo em minha direção.
Vinnie me pega no colo e me coloca na pia ficando entre minhas pernas, ele entrelaça seus lábios nos meus esse beijo estava mais selvagem e Vinnie estava com algumas mãos bobas, mas só ficamos nisso, separei o beijo e dei um selinho nele.
- Acho que to viciado! - Vinnie fala pra mim.
- Isso é bom então! - Digo e saio deixando ele.
Vinnie é muito atencioso comigo, gosto bastante de ficar com ele, mas é bom não ficar criando muita expectativa, se não vou lá e me ferro de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado - Kio Cyr
FanfictionMoro em uma pequena cidade, onde todos se conhecem, MUITO BEM ATÉ! Sou motivo de piada na minha escola pela minha sexualidade, então meu irmão resolve me chamar para sua casa onde lá conheço um menino do sorriso mais lindo que já vi, é tudo sai com...