Cores

110 9 20
                                    

Acordei no outro dia com o rosto inchado de tanto chorar, tomei um banho pra ver se melhorava essa cara e escovei os dentes.
Desci para a cozinha para tomar e café e os meninos tinha preparado uma mesa cheia das minhas comidas favoritas.

- surpresa! - eles dizem em coro.
- aí que susto! - Digo.
- senta na mesa S/n e aproveita! - Diz Bryce me puxando para sentar na cadeira.
- eu fiz esse bolo! - Diz Noah.
- eu fiz os ovos! - Diz Jaden.
- eu fiz o brigadeiro! - Diz Kio me olhando.
- valeu gente! - Digo dando um sorriso sem mostrar os dentes.

Comemos todos juntos, eles realmente estavam achando que eu estava muito mal, e realmente estou mas foi o melhor a se fazer, Kio pelo contrário não tirava seus olhos de mim. Terminei de comer e subi para meu quarto, os garotos disseram que iriam lavar a louça, graças a Deus!

- posso entrar? - Diz Kio dando leves batidas na porta.
- pode! - Digo deitando na cama.
- dormiu bem? - Ele pergunta cruzando os braços e encostando na parede tímido.
- por que quer saber? - Digo mexendo no celular.
- porque eu me importo com você! - Ele diz.
- percebo! - Digo seco.
- saiu um filme no cinema, queria assistir ele com alguém! - Ele diz animado.
- o Noah ama cinema! - Digo.
- vamo comigo s/n por favor, é uma forma de desculpa! - Ele diz vindo em minha direção e sentando na cama.
- Kio olha pra minha cara e veja se eu to com animação pra ir pra cinema? - Digo largando o celular e olhando pra ele.
- você tá com uma cara linda como sempre! - Ele diz olhando fundo aos meus olhos.
- acho melhor ficar em casa! - Digo sem jeito.
- por favor S/n! - Ele diz deitando sua cabeça em meu colo choramingando.
- aí tá bom! - Digo.
- Eba! - Ele diz levantando sua cabeça do meu colo.
- que filme vai ser? - Pergunto.
- invocação da mal 3! - Ele diz animado.
- Aí! - Digo.
- que foi? - Ele me olha preocupado.
- "mininu" aqui ó, torci o pé! - Digo fingindo colocar o pé de lado.
- para de graça S/n que otario! - Ele diz rindo.
- Olha se eu tiver pesadelo eu juro que eu te mato! - Digo.
- tem uma coisa no seu rosto pera! - Ele diz levando sua mão em meu rosto tirando uma pequena linha da minha blusa.

Ele passa sua mão em volta da minha orelha e me olha com olhar fixo. Ele puxa minha cabeça para perto dele mas eu recuo.

- desculpa eu não quer.. - Ele diz mas eu o interrompo.
- tá tudo bem! - Digo sorrindo sem mostrar os dentes.
- eu vou indo! - Ele diz levantando da cama. - passo aqui as 17:00! - Ele diz e sai do quarto.

Ele quase me beijou, por mais que eu queria ter encostados meus lábios no dele não poderia fazer isso, agora somos só amigos! Passei a tarde ensaiando para a peça e estava muito orgulhoso de mim!

- uau! - Diz Bryce batendo palma pra mim.
- gostou? - Digo.
- você tem um grande talento pra isso! - Ele diz. - como está com o Kio? - Ele pergunta sentando na cama.
- agora decidimos ser só amigos! - Digo desanimado.

Bryce soltou um riso.

- que foi? - Pergunto olhando pra ele.
- nada não! - Ele diz segurando o riso.
- fala idiota! - Digo dando um soco em seu braço.
- hoje de manhã quando vocês dois estavam aqui no quarto conversando eu tava ali na porta espionando e do jeito que ele te olhou e do jeito que você devolveu o olhar não pareciam ser só amigos! - Ele diz.
- eu ainda sinto algo por ele, infelizmente! - Digo me afundando na cama.
- só o tempo dirá pequeno S/n - Ele diz batendo em minha perna. - se apronta que já é 16:00! - Ele diz saindo do quarto.

Levantei da cama e fui para o banho, escolhi qualquer roupa que vi na frente e esperei Kio chegar no quarto.

- ô de casa! - Diz o garoto na porta do meu quarto.
- entra só to escovando os dentes! - Digo gritando do banheiro.

Sai do banheiro e o garoto estava com uma roupa muito bonita e com chocolates na mão.

- trouxe pra você! - Ele diz me entregando os chocolates.
- brigado Kio!! - Digo dando um beijo em sua bochecha fazendo o mesmo ficar vermelho.

Descemos e assim fomos para o shopping assistir o filme.
O filme começou e eu não estava conseguindo respirar, tava com medo.

- posso? - Diz Kio esticando seu braço querendo me abraçar.
- pode! - Digo dando um sorriso e espaço para ele passar seu braço por volta do meu pescoço.

Estava mais tranquilo agora. O filme acabou e ele foi ótimo.

- gostou? - Ele diz.
- tirando a parte dos sustos foi muito bom, brigado por me convidar! - Digo botando o cinto.
- eu não vou conseguir aguentar isso S/n! - o garoto diz me puxando e começando um beijo, era um beijo de saudades.

Me afastei do garoto pois não esperava isso.

- aí caralho, desculpa foi automático eu não queria S/n desculpa mesm.. - Ele diz mas eu o beijo.

Era uma beijo rápido, um beijo com sentimentos de saudades, talvez eu me arrependa depois mas o que importa é que eu tava com ele agora!
Nos separamos por falta de ar e ficamos nos olhando com as testas coladas.

- desculpa pelo o que eu te fiz! - Ele diz.
- eu desculpo! - Digo dando um selinho no garoto.

Voltamos para casa, agora minha vida tinha voltado a ter cor, Kio estava com sua mão em minha coxa como de costume.
Chegamos em casa e os garotos já tinham ido para seus quartos.

- boa noite! - Ele diz me deixando na porta do meu quarto.
- minha cama tem espaço pra dois! - Digo olhando para ele.
- tem certeza? - Ele diz.
- tenho! - Digo.

Entramos no quarto e deitamos na cama sem trocar as roupas, estávamos tão cansados que nem trocamos de roupa. Deitamos na cama e Kio me abraçou, sentia falta disso, não sentia mais feio as noites!

- Kio tira seu braço dai! - Digo sentindo algo.
- não é meu braço! - Ele diz rindo.
———————————————————

Amizade do S/n e do Bryce tudo pra mim 🙇🏻‍♂️🛐
Finalmente nossos pombinhos de volta 🧚🏻‍♂️
Vou postar mais um capítulo hj depois que eu voltar da escola, ele irá passar os dias para o dia da apresentação!❤️❤️❤️

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora