Noite do Pijama.

162 13 1
                                    

Poxa, achei mesmo que estava rolando "alguma coisa" entre a gente, mas parece que eu me iludi mais uma vez! Parabéns pra mim.

Fechei meu insta e fui para baixo esperar Max chegar, fique assistindo TV junto com o Anthony, ele parece ser muito legal, bonito também mas ele já namora então NÃO! Escuto uma buzina e grito pro meu irmão.

- Noah, to saindo até amanhã depois da aula! - Digo e saio de casa.

Fechei a porta e lá estava a garota com um sorriso aberto, sabia que ela queria alguma coisa.

- S/n lindo do meu coração, você não faria um favor de pedir pros meninos virem aqui pra fora pra eu tirar uma foto com eles?? - Diz a fazendo um biquinho. 

- Não! - Digo.

- A VOCÊ VAI SIM! - Diz a menina com um tom mais alto. 

- Pera aí então. - Digo e entro dentro de casa de novo.

Chamo todos os meninos que estavam na casa pra sala.

- CAMBADA DESSA CASA DESCE CORRENDO, TÁ TENDO LUTA LIVRE NA TV! - Grito.

No mesmo instante só vejo todos correndo se empurrando pra ver quem chega primeiro.

- Uai, cadê a luta? - Diz Bryce sem entender nada.

- Não tem luta, só precisei de uma distração para todos vocês virem aqui pra sala rapído! - Digo e eles me olham com um olhar mortal.

- Tá zuando né? - Diz Noah.

- Aí gente desculpa, mas minha amiga tá ali fora e vocês fariam um imenso favor de ir tirar uma foto com ela! - Digo fazendo um biquinho.

- E o que a gente ganha depois?- Diz Noah.

- Amanhã eu faço macarronada de janta! - Digo.

- FECHADO! - Dizem em coro.

Saímos de casa e os olhos de Max simplesmente brilharam ao ver os meninos, ela nem notou minha presença só se jogou nos braços do Jaden e começou a chorar. Aproveitei e fui conhecer a mãe dela que estava ali no carro.

-Oi, licença prazer, eu sou o S/n! - Digo para a moça que está dentro do carro.

- Oh, então você é o famoso S/n que a Max tanto fala, me chamo Morgana querido! - Diz ela.

- É um prazer senhora Morgana! - Digo e estendo a mão para ela.

- Só Morgana meu bem! - Diz ela.

Ficamos ali conversando enquanto Max conversa com os meninos e tira foto com eles, eu e a Morgana estamos no carro, eu estava contando pra ela minha história.

- Max, vamos amanhã vocês tem aula! - Diz Morgana buzinando.

- Affe mãe agora que estava tendo um papo legal! Leva o S/n e eu durmo aqui hoje! - Diz a garoto

- Nem a pau, vamos! - Digo puxando a garota pelo braço.

Saímos da li e fomos em direção à casa de Max, mas antes Morgana disse que queria parar pra comprar algumas coisas no mercado, então eu e Max aproveitamos e fomos num parquinho que tinha ali perto, sim bem crianças!

Morgana já tinha feito a compra então seguimos o caminho até chegarmos na casa, quando chegamos fiquei chocado pois a casa não era nem um pouco pequena.

Casa da Max

Casa da Max

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora