Acordei e Kio não estava mais ali, entrei no banheiro e as imagens da noite passada invadiram minha mente, não conseguia mais entrar nesse banheiro e lembrar do que tinha acontecido, talvez isso nunca mais saia da minha cabeça, isso é um grande problema!
Sai do banheiro e tentei esquecer as imagens da minha cabeça, fui indo em direção a cozinha e todos estavam ali preparando o café da manhã.
- Bom dia gente! - Digo com voz de sono.
- Bom dia S/n! - Dizem juntos.
Pego apenas uma maçã e jogo dentro da minha mochila, sai da minha casa sem dizer tchau para os meninos que não devem ter entendido nada, quando pisei meu pé para fora, Thomé chegou com seu carro e parou na frente da minha casa, o mesmo estava descendo do carro e vindo em minha direção.
- Bom dia S/n, tudo bem? - Diz o garoto me dando um abraço.
- Oi to bem e você? - Pergunto dando um sorriso sem mostrar os dentes.
- To bem também! Vamos? - Diz o garoto me levando até seu carro.
Antes do mesmo dar partida para a escola consigo ver Kio na janela me olhando muito sério, dei um tchau para ele que logo me retribui formando um sorriso em seu rosto.
Pov Kio
Acordei cedo hoje, não consegui dormi muito fiquei quase a noite inteira acordado para ver se o S/n estava dormindo tranquilo, levanto devagar e fui para meu quarto tomar banho e paro para pensar no garoto. O que será que aquele nojento fez com ele? Ele não quer me contar, fico preocupado com ele. Desligo dos meus pensamentos e saio do banho. Desço e espero alguém acordar, assim todos os menino desceram e ficaram ali na cozinha.
- Iae Noah, como seu irmão tá? - Pergunta Bryce.
- Nada bem, ele não quer me falar oque aquele nojento fez com ele, ele falou alguma coisa com você Kio? Ontem fui no quarto dele e vocês estavam dormindo juntos. - Diz o garoto e todos me olharam maliciosos.
- Podem parar com esses olhares seus nojentos! Ontem ele teve uma crise de ansiedade mas também não me contou dos detalhes do que aconteceu. - Digo.
Escutamos alguém descendo que provavelmente seria o S/n, ele só deu bom dia para nós e pegou uma maçã e foi em direção à porta, eu e os meninos nos olhamos sem entender nada, segui ele e fiquei ali na janela para ver, mas aí aquele nojento do Thomé apareceu com aquele carro dele, ele está abraçando o S/n?????Nossa que ódio, não sei porque eu sinto isso quando vejo ele com outros garotos, PQP SERÁ QUE EU TO GOSTANDO DELE? Não é possível, ele é simplesmente o irmão do meu melhor e ele também me vê só como um melhor amigo! Preciso parar de pensar nisso, hoje vou sair com a Olivia, nós já tivemos algumas coisas no passado mas hoje somos grandes amigos, ela me chamou pra sair então eu aceitei!
Pov S/n
Cheguei na escola e disse tchau para Thomé, fui em direção ao meu armários para pegar minhas coisas, quando fechei meu armário, Max apareceu ali do nada.
- Aí garota, você é o que que fica aparecendo do nada? - Digo recuperando meu ar.
- Desculpa, mas você mereceu! - Diz a garota.
- Mereci porque idiota? - Digo
- Acha que eu não vi você saindo do carro do lixão hoje? - Diz a menina.
- Aí, ele do nada apareceu na minha casa, não poderia dizer não! - Me explico.
- Podia sim, você que é trouxa! - Diz a garoto com sinceridade.
- Para de ser idiota, vai pra sua aula.- Digo
- Ok, mas para de andar com aquele urubu! - Diz a garota saindo do lugar.
Meu dia foi muito chato, cheguei no refeitório e vi Thomé se aproximando de mim, mas Max foi mais rápida e me puxou pra outro lugar.
- Nossa, muito obrigado! - Digo para ela.
- De nada, sabia que você ia precisar de mim! Mas iae, vai fazer o que hoje à tarde? - Diz a garota.
- Nada, eu acho! - Digo.
- Ótimo, hoje você vai dormir lá em casa! Já avisei minha mãe e ela está muito animada pra te conhecer! - Diz a garota animada.
- Ok, só preciso ir pra casa pra pegar algumas roupas e avisar meu irmão! - Digo e o sinal toca.
E a tarde inteira foi as aulas bem chatas, quando acabou Max estava na porta da minha sala e me puxou pra fora da escola rápido.
-Aí garota, pra que isso? - Digo
- Vai logo burro, antes que o Thomé venha corre pra casa! - Diz a garota me empurrando.
Max é minha salvadora, fui correndo pra casa, cheguei lá fui pra cozinha e me deparei com Kio todo arrumado.
- Uau, aonde o moço bonito vai? - Digo pegando um copo de agua.
- Vou sair com uma amiga? Por que a pergunta? Ciúmes? - Diz Kio brincando.
- Vai se ferrar garoto KKKKK, aproveita seu dia! - Digo saindo do local.
Na real nem sei porque fiquei assim, Kio nem me olhava do jeito que eu olhava pra ele, melhor eu parar de ter algum sentimento por ele! Escuto um barulho de carro e vejo o mesmo saindo de casa, desliguei meus pensamentos e fui pro meu banho.
Terminei meu banho e fui conversar com meu irmão.
- Toc, toc to entrando! - Digo entrando no quarto do meu irmão.
- Chore. - Diz o maior que estava deitado na cama.
- Vou dormir na casa da minha amiga, tudo bem por você- Digo.
- Se ela é confiavel, por mim tudo bem! - Diz o maior.
- Brigado, te amo! - Digo saindo do lugar.
Fui arrumar minhas coisas e mandar mensagem pra Max.
Mensagem on
Guria, não sei aonde você mora!
Pera, me manda sua localização que eu e minha mãe vamos
te buscar!
Tá
Bel Air, numero da casa 23.
Porra, você mora em Bel Air, rico né!
Bora garota, to te esperando!
To saindo de casa!
Mensagem off
Enquanto eu esperava ela, entrei no insta pra ver se tinha mais alguma coisa falando sobre mim, mas aí quando abri o aplicativo a primeira publicação me fez ficar muito triste.
@kiocyr
kiocyr: A minha sorte é ter você na minha vida.💛
Comentários desativados
Poxa, achei mesmo que estava rolando "alguma coisa" entre a gente, mas parece que eu me iludi mais uma vez! Parabéns pra mim.
Gente sorry pelo sumiço, mta coisa da escola e afins, somos 66 leitoras, peço que vocês mandem a fanfic pros seus amigos e deixem seu voto, se quiserem comentar algo tb vou estar respondendo! Vou tentar atualizar todo dia, bjosss.💓💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado - Kio Cyr
FanfictionMoro em uma pequena cidade, onde todos se conhecem, MUITO BEM ATÉ! Sou motivo de piada na minha escola pela minha sexualidade, então meu irmão resolve me chamar para sua casa onde lá conheço um menino do sorriso mais lindo que já vi, é tudo sai com...