O encontro.

211 21 0
                                    

Foi nesse momento, meu ultimo adeus a eles, dei a ultima olhada pra trás e sorri, e entrei para o embarque! Comecei minha vida a partir desse momento, espero que tudo de certo agora! Mal posso esperar. Los Angeles, aí vou eu!

Aproveito para dormir, e só acordo quando a aeromoça vem me avisar que já chegamos em LA!

Estava muito ansioso para reencontrar meu irmão de novo, pego minha mochila que levei comigo e saí do avião, e quando me deparo, lá está ele com uma plaquinha com o meu nome. Só pensei em correr para abraçar ele, e foi exatamente o que eu fiz, quando percebi já estava chorando em seus braços. 

- Caraca, que saudades, você cresceu muito! - Diz meu irmão.

- Olha você então, tá mó fortão! - Digo para ele.

E eu nem percebi que havia mais um menino ali, mexendo no celular parecendo estar esperando a gente.

-Ah, esse aqui é o Kio lembra? Aquele da chamada. - Diz Noah.

E quando eu vejo, o menino abre um grande sorriso e vem em minha direção abrindo os braços, PQQ ELE VAI ME ABRAÇAR!

-É um prazer S/n Beck! - Diz o menino.

- O prazer é meu, pode me chamar só de S/n mesmo! - Digo envergonhado.

- Ok S/n. -Diz formando um sorriso.

- Bom vamos pegar suas malas e vamos para casa! - Diz meu irmão passando o braço no meu ombro tirando minha atenção de Kio.

Peguei minha mala e agora estamos indo para o carro, eu e meu irmão estamos no banco da frente e Kio atrás, nós três estamos berrando cantando várias musicas que estava passando no radio, e confesso que essa cidade é maravilhosa!

- Chegamos! - Diz Noah.

PQP, ISSO É UMA CASA?

Sua nova casa:

Eu ainda não acredito que vou morar nesse palácio, essa casa é gigante!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda não acredito que vou morar nesse palácio, essa casa é gigante!

Noah estacionou o carro e eu fui pegar minhas malas com a ajuda dos meninos, mas quando fui pegar minha mala, sem querer esbarro minha mão junto com a de Kio.

- Opa, desculpa. - Digo envergonhado.

-Tudo bem, pode deixar que eu levo! - Diz o menino com um sorriso no rosto e que sorriso PQP!

Quando eu entro na casa estão todos os meninos que moram com meu irmão na sala parecendo estar só me esperando!

- SEJA BEM VINDO!!! - Dizem todos em coro.

- Oi gente, prazer! - Digo.

Meu irmão me apresenta cada um e me leva pro meu quarto, mas quando entrei quase tive um treco, esse quarto é maior que a sala da minha antiga casa!

Seu quarto: 

- MEU DEUS! - Digo surpreso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- MEU DEUS! - Digo surpreso.

Meu irmão só da uma risada.

- Vou deixar você arrumar suas coisas, depois desce lá em baixo! - Diz o maior.

- Tá! Brigado por tudo mesmo! - Digo abraçando ele.

- Magina! - Diz o mais velho saindo do quarto.

Sinto que agora eu vou conseguir ser realmente feliz nesse lugar, vou recomeçar minha vida, tudo será diferente!

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora