Piscina.

156 15 0
                                    

E assim começa meu segundo dia de aula, tudo está correndo bem, até que no intervalo, quando chego no refeitório todos que estavam ali olhavam para mim e ao mesmo tempo para o celular, O QUE FOI DESSA VEZ?

Uma garota vem em minha direção e me mostra a foto que eu vi hoje de manhã.

- COMO VOCÊ ESTÁ DO LADO DO NOAH BECK? O QUE VOCÊ É DELE?? - Diz a garota me deixando nervoso.

- E-ele, e-eu... - Digo tremulo, não sei o porque, mas não quero que ninguém saiba da minha vida.

- SAIAM DAQUI SACOS DE MERDA, DEIXEM ELE EM PAZ. - Diz Max me tirando do local, já disse o quanto eu sou grato por ela?

- Muito obrigado, eu não sei o porque eu fiquei assim. - Digo me aclamando.

- Tá tudo bem! - Diz a garota tentando me acalmar.

Fiquei na sala até o sinal tocar pra eu não precisar dar explicação pra ninguém, e foi assim a tarde inteira, quando fui embora tinha muita gente lá fora que pareciam estar só me esperando.

- Fala garoto, o que você é do Noah? - Diz a mesma garota do refeitório.

- Gente, vocês não tem nada pra fazer não, deixa ele em paz. Vem S/n! - Diz Thomé me puxando pro carro dele.

- Brigado, mas pode deixar que eu vou pra casa a pé mesmo! - Digo.

- Claro que não, eu faço questão de te levar, entra aí! - Diz o mesmo abrindo a porta do carro para eu entrar.

- Esse povo é muito chato, o que eles queriam? - Diz o menino.

- É que saiu uma foto minha com o Noah Beck, ele é meu irmão, só que eu não quero que ninguém saiba disso. - Digo.

- Porque não? Seu irmão é uma lenda! - Diz o menino parecendo estar animado.

- Eu não sei, todos iriam saber meu nome e iriam fazer bullying comigo, foi isso que acontecia na minha outra escola.

- Poxa sinto muito por isso! - Diz o garoto colocando sua mão na minha perna.

Não estava me sentindo confortável com  mão dele ali, mas não queria parecer grosso e pedir pra ele tirar, então ele ficou com a mão ali o caminho todo.

- Chegamos! - Diz o garoto estacionando o carro.

- Brigado de novo- Digo dando um sorriso.

- Magina!! - Diz o garoto dando um beijo na minha bochecha me fazendo ficar vermelho. Até amanhã S/n- Diz dando uma piscada de olho e partindo com o carro.

Não sei o que acabou de acontecer mas eu não gostei nem um pouco, entro em casa e não imaginava no que iria acontecer.

- Ah, oi Kio, como você está? - Digo para o garoto que estava ali em frente a janela.

- To legal! Quem era o garoto que te beijou na bochecha? - Diz ele sério.

- O nome dele é Thomé, meu colega de sala, ele é bem idiota nem sei porque ele me beijou, porque está com ciúmes? - Digo indo perto dele, vi que ele começou a ficar vermelho de nervoso.

- N-não kkkk, porque eu estaria? - Diz o garoto com vergonha.

- Não sei me diz você! - Digo deixando ele sem graça. Começo a rir da cara dele.

- Garoto que idiota você é juro. - Diz ele rindo da minha risada.

- Você tinha que ver sua cara de monte KKKKKKKKKK - Digo rindo. 

- Agora você vai ver - Diz o garoto me puxando até a sala no colo dele.

- PARA ME BOTA NO CHÃO, NOAHHHHHHHHHHHHHHHHHH. - Digo gritando pedindo ajuda em meio aos meu risos.

O garoto me jogou no sofá e começou a fazer cócegas em mim.

-Não tem ninguém em casa idiota, se tá ferrado. - Diz o garoto me fazendo cocegas.

- PARAAAAAA. Digo e consigo sair do braços dele e comecei a correr pela casa e o maior vindo atrás de mim, então entrei em uma porta ali perto e entrei na parte da piscina. 

- Uau, vocês tem piscina e não me avisaram? - Digo maravilhado, o lugar era incrível. 

- Seu irmão não te falou não? - Diz Kio olhando pra mim.

-Não! - Digo.

- Tenho uma ideia! - Diz o garoto vindo em minha direção.

Quando eu vi o garoto tinha me pego em seu colo e estava correndo em direção à piscina.

- KIO NÃO PARAAAAA- Digo em meio à vários gritos.

Ele não deu ouvidos, pois quando percebi minhas costas estavam se chocando com a água gelada da piscina.

- Ah não véiii, eu queria tem pelo menos trocado de roupa beste! - Digo bravo

- Foi mal KKKKKKKK, vOcÊ pReCiSaVa VeR sUa CaRa! - Diz o garoto me imitando.

- Idiota, to indo embora- Digo saindo da piscina.

- Nãooo pf, vamos curtir, o pessoal só vai voltar mais tarde, eles foram no mercado comprar bebidas! - Diz o garoto formando um bico.

- Tá, então vamos assistir um filme, tá ficando frio e eu não quero pegar uma gripe! - Digo entrando em casa.

Fui ao meu quarto e não entendi o porque o garoto me seguiu e entrou no meu quarto junto à mim. 

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora