Algemas

88 8 12
                                    

ATENÇÃO, ESSE CAPITULO CONTÉM PALAVRAS E CENAS DE SEXO, SE NÃO GOSTA OU NÃO SE SENTE CONFORTAVEL EM LER ISSO SUGIRO QUE NÃO LEIA ESSE CAPITULO!

- do que você está falando? - digo me virando para ele.
- não acha que está com muita roupa? - ele diz em meu ouvido com uma voz rouca.
- então é melhor você vir tirar! - digo olhando com um olhar malicioso para Kio, sei que ele ficava louco.

Em um passe rápido Kio me pega em seu colo e me joga na cama, ele sobe em cima de mim e ataca meus lábios em um beijo rápido. Kio apertava minhas coxas e ia para minha bunda apertando o lugar também. Passava a mão em seu abdômen marcado por baixo de sua camisa fazendo seu corpo arrepiar. Kio sobe sua mão tirando minha camisa acompanhado com a sua.

- você aguenta? - ele pergunta.
- como se eu ja não tivesse aguentado antes! - digo rindo.

Kio se levantou e me puxou pela minha cintura me fazendo ficar colado com seu corpo.

- ajoelha pra mim! - ele diz.

Me ajoelhei em sua frente e tirei sua calça tendo a visão de seu membro já duro marcado com pré gozo. Tirei a cueca fazendo sem membro saltar para fora. Relaxei minha garganta e comecei os movimentos de vai e vem, algumas vezes raspava meu dente em seu membro fazendo Kio ir a loucura. Eu o olhava com cara de safado mas também com um olhar inocente pois sabia que isso fazia Kio ir às loucuras.
Kio me levantou pelo meu pescoço e me jogou de novo na cama subindo em cima de mim tirando minha calça junto com minha cueca me fazendo ficar completamente nu.

- trouxe algumas coisas! - ele diz.

Kio pegou uma mochila que ele tinha trazido junto com suas malas. Dela ele tirou uma algema, um tubo de lubrificante e uma venda.

- hoje você é só meu! - ele diz vindo em minha direção novamente.

Kio prendeu minhas duas mãos na cabeceira da cama e me vendou, agora eu não veria nada mas sim sentiria tudo!
Escutei o garoto abrindo o lubrificante, provavelmente estaria colocando em seu membro. Sinto Kio forçando seu membro em minha entrada. Quando ele colocou tudo ele foi fazendo movimentos mais fundos e fortes. Ele tapava minha boca com sua mão para eu não gritar tão alto.

- eu queria muito ouvir você gemendo meu nome, mas na sua casa com sua mãe não dá! - ele diz em meu ouvido fazendo meu corpo arrepiar.

Kio tirou minha venda me fazendo ter a visão do garoto suado e sua respiração ofegante. Ele tirou as algemas e deitou na cama. Eu já sabia o que fazer então subi em cima do garoto e comecei a cavalgar em seu membro. Kio me ajudava com os movimentos segurando forte em minha cintura.
Kio troca de posição agora me fazendo ficar de quatro. Ele estocava forte e dava tapas na minha bunda, com certeza amanhã essas marcas iriam doer, mas eu estava me importando com o que estava acontecendo neste momento. No começou doeu mas a dor se tornou em prazer. Kio acertava minha próstata com seu membro me fazendo ir a loucura. Me desfiz ali e Kio parecia estar quase.

- ajoelha de novo baby! - ele diz se levantando da cama.

Me ajoelhei e comecei a chupar seu membro novamente fazendo o garoto perder a força das pernas tendo que se apoiar na parede. Sinto suas veias engrossarem e sinto seu líquido quente bater em minha garganta. Bebi tudo e mostrei para ele fazendo o mesmo soltar um riso nasal.

- bom garoto! - ele diz me levantando do chão.
- preciso de um banho! - digo.
- vamos então! - ele diz me puxando para banheiro.

Tomamos banho mas sem nada de safadeza, apenas algumas mãos bobas e beijos.

- senti falta disso! - diz Kio me abraçando por trás enquanto eu secava meu cabelo.
- eu também! - digo me virando para ele e dando um selinho.
- agora você pode ir falar com o Vinnie! - ele diz.
- idiota! - digo rindo.

Sai do quarto e fui falar com Vinnie, minha bunda estava doendo por conta dos tapas que Kio me deu, nem quero ver o que me espera amanhã de manhã!
_______________________________

esse capítulo ficou pequeno pois queria fazer um só de hot. 2 avisos, um bom e outro ruim 🙁
O ruim é que nossa fanfic está chegando ao fim, talvez alguns episódios e acabo ela, maaaaass se vcs quiserem eu posso mudar a história dela pro final para no futuro eu fazer uma segunda temporada 🤩
A boa é que quando eu acabar essa teremos nossa segunda que espero que saia bem como essa está saindo!
OBRIGADO POR 2 MIL LEITORESSSSSS❤️❤️❤️❤️❤️❤️

João

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora