Pedido

139 9 17
                                    

ATENÇÃO, ESSE CAPITULO CONTÉM PALAVRAS E CENAS DE SEXO, SE NÃO GOSTA OU NÃO SE SENTE CONFORTAVEL EM LER ISSO SUGIRO QUE NÃO LEIA ESSE CAPITULO!
————————————————————
Kio me pega pelo pescoço e me leva até a cama. Ele ficou por cima de mim e começou um beijo lento.
Ele foi descendo a sua mão pelo meu corpo até chegar no fim da minha camiseta que logo à tirou fazendo assim com a sua também. Desça vez peguei o controle da situação e coloquei Kio em baixo de mim me fazendo ficar em seu colo, Kio por sua vez estava com sua mão em minha bunda apertando a mesma enquanto me ajudava com os movimentos. Comecei a descer meus beijos até chegar em seu pescoço que logo deixei um chupão que com certeza amanhã estaria bem marcado! Fui em direção à sua orelha e cochichei para ele:

- eu quero que você me foda! - Digo.
- é o que eu mais quero fazer! - Ele diz com uma voz rouca.

Vou descendo dando beijo em seu abdômen até chegar na calça que estava marcada pelo seu membro. Tirei a calça dele tendo a visão do membro duro marcado na cueca junto com um pré gozo. Tirei a cueca e seu membro estava para fora! Comecei a masturbar ele que estava se contorcendo.

- v-vai logo S/n! - Diz Kio em meio a gemidos.

Peguei seu membro e levei até minha boca, comecei os movimentos e relaxei minha garganta. O garoto que estava com os olhos fechados e sua cabeça para trás se contorcendo de prazer colocou suas mãos em minha cabeça e me ajudando nos movimentos, algumas vezes Kio ia com força nos movimentos e estocava seu membro fundo até chegar em minha garganta.

- de quatro! - Ele diz.

Faço o que ele mandou e fico de quatro para ele, Kio num passe rápido tira minha calça. Kio pega a camisinha e coloca em seu membro. Sentia seu membro coberto pela camisinha forçando em minha entrada.
Kio estocava fundo seu membro, ele ia rápido, o quarto estava abafado e não podíamos fazer muito barulho. Me desfiz ali e Kio continuou estocando em mim.

- senta nele! - Diz o garoto sentando na cama.

Subo em cima dele e forço seu membro em minha entrada. Começo a subir e descer em seu membro o que fazia Kio fechar os olhos e jogar sua cabeça para trás. Ele gemia alto e estava com muito prazer.

-e-eu vou gozar! - Ele diz.

Kio se levanta e tira a camisinha de seu membro.

- abre a boca baby!- Ele diz com sua voz rouca.

Sinto seu líquido quente em minha boca, engoli tudo e Kio me olhava com um sorriso malicioso.
Nos jogamos na cama, nossas respirações estavam aceleradas e o quarto estava quente.

- essa com certeza foi a melhor! - Ele diz.
- eu gostei! - Digo.
- quer ir pro banho? - Ele pergunta.
- vamos! - Digo levantando da cama.

Tomamos banho juntos mas sem nada de mais só algumas mãos bobas. Saímos do banho e eu fui trocar os lençóis da cama. Kio se jogou na cama e eu fiquei deitado em seu colo enquanto ele fazia cafuné em mim e eu mexia no celular.

- Posso te pedir uma coisa? - Ele diz.
- depende da coisa! - Digo.
- quer ficar comigo? - Ele diz.
- achei que a gente já estava ficando! - Digo para ele.
- mas agora é sério! - O maior fala.
- tipo, sem mais pegar minguem? - Digo.
- isso! - kio diz.
- fechado! - Digo e Kio me dá um selinho.

Eu nem acreditava que eu estava deitado no colo do menino dos mesa sonhos e que ele me comeu minutos atrás!

- to com fome! - Digo.
- vamo na cozinha preparar alguma coisa então! - Ele diz e me puxa da cama.

Descemos para a cozinha e Kio fez o bendito brigadeiro dele e eu fiquei sentado na bancada vendo ele.
Kio vem em minha direção e fica no meio das minha pernas e me dá varios selinhos.

- eca! - Diz Bryce entrando na cozinha.
- homofóbico! - Digo.
- não é isso garoto! É que vocês são um casal feliz! Não tem nem como eu ser homofóbico, sou amigo do Kio desde sempre! - Ele diz.
- mas nem sempre eu beijei homens! - Kio diz.
- fica quietinho que eu to falando com ele! - Bryce fala.

Os meninos começaram uma leve discussão ali e eu só assistia enquanto dava risada. Bryce perdeu na discussão e subiu pro quarto dele de volta. Meu celular começou a vibrar e minha mãe estava me ligando!

- Olha minha mãe! - Digo olhando pro celular!
- aí caralho! - Diz Kio
- que foi? - Digo.
- eu to aqui! - Ele diz.
- e??? - Pergunto confuso.
- sua mãe não vai estranhar você com um menino? - Ele pergunta.
- Kio relaxa, é a minha mãe! - Digo para ele.

*Ligação on*

- Oi mãe! - Digo.
- Oi filho desculpa ligar tarde acabei de sair do trabalho! - Ela diz.
- como você tá? - Pergunto para ela.
- to bem e você? E os namorados? Foi pra isso que mamãe ligou! - Ela diz.

No momento que minha mãe fala isso Kio que estava ali no fogão se atrapalhou todo e deixou uma das panelas cair no chão!

- que isso? - minha mãe pergunta.
- Kio! - Digo mostrando o celular em direção ao Kio que estava com um sorriso sem graça.
- Oi srta Beck! - Ele diz.
- Oi Kio prazer! - Ela diz.
- o prazer é meu! - Ele diz sem graça.
- Mãe eu e o Kio estamos se conhecendo! - Digo e Kio me olha com um olhar de medo esperando a resposta da minha mãe.
- aí filho que ótimo isso! Kio eu amei você é sei que vai fazer meu filho feliz! - Ela diz.
- Obrigado srta Beck! - Ele diz.

Continuei conversando com minha mãe até o Kio terminar o brigadeiro dele.

- filho mamãe vai desligar porque amanhã tenho que acordar cedo! - Ela diz.
- tá bom mãe! - Digo.
- se cuida meu amor mamãe te ama! Beijos Kio! - ela grita.
- Tchau!! - Ele diz abanando.

* Ligação off*

- falei que ela ia ficar de boas! - Digo.
- eu amei ela! - Ele diz.
- e ela te amou! - Digo.
- e eu te amo! - Diz kio me dando um selinho demorado.

Pegamos um prato e levamos o brigadeiro pro meu quarto enquanto assistíamos um filme, quando ele terminou Kio me abraçou se fazendo a concha maior é assim dormimos juntos!
———————————————————-

Meu casal 😭😭
O pedido finalmente veio! Estou animado para poderem ver os próximos capítulos! Queria ver com vocês aqui um negócio. Eu estava pensando em postar capítulos em dias  ex: segunda, quarta, sexta e domingo por conta que eu tenho deveres da escola e um monte de coisa pra fazer. Ficaria de boas pra vocês????

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora